jaleco branco

5K 475 192
                                    


Me sentei ao lado de fora com ela, e comecei a devorar o meu lanche enquanto Rin ficava no celular e comia ao mesmo tempo.

Rin- Calma ainda tem tempo, daqui a pouco me come também - ela diz rindo e eu me acalmo um pouco. - que beijo foi aquele S/n, não me diga que o chupão era do seu meio irmão?

S/n- Não! - acabo gritando e algumas pessoas olham para mim - quer dizer, não, é de um amigo. - fico tímida com as pessoas me olhando e termino de comer o meu lanche.

Rin- Se você diz - ela sorri e se alevanta. - vou lá com os meninos, quer ir junto? - ela me olha e eu fico pensativa.

Olho para frente vendo Shino se aproximar lentamente olhando para o chão e eu nego com a cabeça deixando Rin ir sozinha.

Olho para Shino sorrindo e ele vem sentando ao meu lado.

Shino- Está morando aonde? - ele diz ficando o olhar a sua frente.

S/n- Minha mãe casou com o Madara uchila, lembra que eu te falei? - ele balança a cabeça positivamente.

Shino- Você já é tão próxima deles assim? - ele me olha.

S/n- Bom talvez - sorrio sem graça e vejo um cachorro vir em nossa direção - Akamaru! - seguro ele pela coleira procurando o Kiba.

Vejo Kiba vir correndo com Naruto e uma garota de cabelos violeta e com Byakugan.

Kiba- Puta merda Akamaru - ele vem até ele pegando na coleira, e me olha sorrindo - valeu gatinha, acho que ele gostou de você - ele ri com sua voz rouca pegando Akamaru no colo.

Shino- Liberam cachorros na escola? - ele olha para kiba e o mesmo o encara.

Kiba- Liberam insetos na escola Shino? - eles se encaram por um momento e depois viram a cara.

Vejo a garota ficar olhando para Naruto, e quando o mesmo olha para ela a mesma fica vermelha e desvia seu olhar.

Naruto- Kakashi teve que ir pra casa porque não estava se sentindo bem - ele me olha.

S/n- Vamos ter aula com quem? - olho para ele também.

Naruto- Talvez nos liberem mais cedo se não tiver ninguém para substituir. - ele vai até Akamaru agradando o mesmo.

Ouço o sinal tocar e eu me alevanto junto com Shino.
Ele me olha e vem até mim depositando um beijo em minha bochecha.

Shino- Nós vemos depois - ele sorri e sai andando para a sua sala.

Vejo Naruto nos olhar desconfiado e depois resmungar.

S/n- Algum problema? - vou até ele colando meu braço em seu pescoço e ele bufa.

Olho para Kiba que estava se aproximando lentamente da garota sorrindo tímido coçando sua nuca e eu e Naruto ficamos o observando.

Kiba- Hina eu tava pensando - ele da uma pausa - bom quem sabe - ele olha para o lado - eu e você pudéssemos sair jun...

Hinata- Precisamos ir pra aula antes que o sensei Asuma apareça. - ela sai andando e Kiba faz uma cara triste.

Kiba- Juntos..... - ele fica triste e Akamaru lambe seu rosto tentando o consolar.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora