Acordo com algumas ligações e pego o meu celular ainda sonolenta.
Vejo que era minha mãe ligando umas 300 vezes para mim, eu havia esquecido de avisá-la que iria sair com Naruto hoje.Coloquei minhas roupas rapidamente, e pego minhas coisas saindo da casa de Naruto. Vou mandar uma mensagem para ele quando voltar.
Atendo minha mãe no meio do caminho e vejo o seu despero, não por mim, mas sim por que estava atrasada para o seu cabeleireiro e estava pedindo para que eu ficasse de companhia com Madara no hospital.
Concordei e fui até lá calmamente, coloquei meu nome na ficha e vejo minha mãe me observando na porta do quarto.
Ela nem se quer da Oi, e já sai correndo dali desesperada, devia estar atrasada mesmo.
Fechei a porta do quarto de Madara que por sinal era particular, e me sento no sofá confortável que havia ali.
Vejo que minha mãe havia esquecido sua preciosa bolsa então pego a mesma vendo o que havia deixado dentro.
Havia vários cartões, do Madara obviamente, então pego os mesmos e coloco em minha mochila para entregar para ele mais tarde.Me aproximo dele lentamente e vejo que sua respiração estava mais pesada que o normal.
Dou uma pequena olhada nos soros já que meu pai me ensinou algumas coisas sobre isso.S/n- Porquê o soro tá denso? - falo observando o mesmo e depois coloco a mão na testa de madara- vou falar com as enfermeiras.
Me alevantei e abri a porta passando pelos corredores indo atrás de algumas enfermeiras, e vejo algumas paradas em frente a uma máquina de café junto com um doutor, espero o médico sair e depois fico escutando o que elas estavam discutindo.
- Sim ela mandou, e vai pagar por isso, mudei o Soro hoje de manhã, então agora vocês tem que ir lá e colocar o remédio no soro Denovo - ela da uma olhada ao redor e depois olha de volta para elas - ela prometeu dar 15 mil, então, 5 mil pra cada uma.
-Ai sim hein - a outra ri animada. - vou lá colocar o soro então. - ela se vira para trás e me vê parada ali.
S/n- Eu acho que a máquina de café é para todos, então não deviam ficar tomando o espaço de quem realmente precisa tomar café - sorrio sínica e elas se afastam da máquina de café.
Fico observando atentamente aonde a enfermeira iria trocar o soro, e eu a sigo lentamente.
Não consigo ver aonde a mesma entra pois sou interrompida por algum médico tocando o meu ombro.
Me viro lentamente e vejo o mesmo garoto de cabelos loiros que ia na casa de obito vestindo um jaleco com seu nome.
Deidara- Não deveria estar andando sozinha pelo hospital, alguém como eu pode te barrar - ele ri e vê minha cara de surpresa - não sabia que eu trabalhava aqui?
S/n- Não fazia nem ideia - faço uma cara surpresa e leio o seu nome no jaleco.
Deidara- De vez em quando eu faço horas extras de plantão aqui no hospital - ele para olhando a sua pasta e depois me puxa pelo braço para não atrapalhar a passagem dos outros médicos. - está acompanhando o Madara?
Confirmo com a cabeça e ele concorda.
Deidara- Ok, acho que já pode ir lá, a Bena já deve ter saido. - ele anota algo em uma folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...