Shisui vai comigo até o carro e nós vamos até uma boate próxima que estava recém abrindo.
Shisui- Nossa já está cheio... - ele fala estacionando, mas antes que eu saisse ele me olha. - por favor, fique só comigo.
S/n- E quem disse que eu quero outra pessoa? - falo e ele vem em minha direção me beijando.
Seu beijo foi profundo e ele pediu passagem com a língua.
Sinto sua mão em meu cabelo dando uma leve puxada no mesmo e apertar a minha cintura com a sua outra mão.S/n- Que sexy - digo me separando dos seus lábios e ele sorri.
Descemos do carro e fomos pagar a entrada no lugar.
Entrando eu já fui direto no bar olhando as bebidas do catálogo.Shisui- Ta muito cedo ainda para beber - ele fala chegando atrás de mim.
Me inclino no balcão tentando ver se tinha alguém para me atender e sinto a mão de shisui em minha saia abaixando ela.
S/n- Não começa com seu ciúmes - olho para ele.
Shisui - Não é ciúmes, é respeito - ele fala me encarando.
S/n- Respeito do que? - me sento na banqueta e ele senta ao meu lado.
Shisui- Homens não respeitam as mulheres, ainda mais as que são casadas - ele fala olhando ao redor vendo a boate encher.
S/n- Eu não sou casada, ninguém pediu minha mão pra nada ainda - digo olhando a sua reação.
Shisui- Bom, boa sorte então sendo solteira - ele se levanta e sai andando em direção a pista de dança me fazendo bufar.
S/n- Eu hein, não sabe nem brincar - digo revirando os olhos.
Sinto alguém me observando e sentando ao meu lado.
- Acho que ele não entendeu a Indireta
Olho diretamente para ela e surge um sorriso em meu rosto.
S/n- Ino! Quanto tempo não te vejo - abraço ela e vejo a roupa que ela estava usando - nossa você está incrível.
Ino- Muito Obrigada - ela diz se exibindo e depois ri. - você está linda também.
S/n- Veio se divertir? - olho para ela e chamo o barman para pedir a minha bebida.
Ino- Sim, eu acho que eu precisava um pouco sair um pouco de mim - ela diz rindo.
S/n- Eu também - digo escolhendo a bebida - eu quero um drink sem álcool por favor - ele concorda e eu me viro para Lisa.
Lisa- Ué, você vêm beber e quer sem álcool? - ela da uma risada bebendo seu drink.
S/n- Vou começar devagar - digo mentindo e logo olho para a pista de dança vendo shisui conversando com uma garota. - era só o que me faltava - falo brava e quando vou me levantar para ir até ele, Lisa me impede.
Lisa- Ele está te provocando, não liga - ela fala e me vê bufando. - olha só quem está ali - ela diz mordendo os lábios - ai céus, como eu queria esse homem...
Olho na direção que ela estava olhando e vejo Itachi escorado me olhando.
Lisa- ele está olhando para cá, meu deus - ela fala achando que ele está olhando para ela.
S/n- Quer saber, vou arrumar ele pra você, vai dar um ótimo par - digo indo até ele deixando Ino com vergonha.
Ele fica com seus olhos em mim até eu chegar nele e abre um sorriso quando paro em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Ficção AdolescenteOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...