traição

654 36 23
                                    


Depois que tomamos café eu peguei junto com Madara umas cadeiras e levei até lá fora pois segundo ele iriamos jogar tênis enquanto ele fazia churrasco.

Logo vejo Obito se aproximar com as raquetes e vir em minha direção me dar um abraço.

Obito- Ta tudo bem? - ele sorri e fica olhando para minha boca.

S/n- Tudo sim - sorrio e fico olhando para seus lábios também.

Sinto a mão dele em minha cintura e ele me pega no colo apenas com uma mão.

Obito- Ta muito fraquinha, tem que comer mais, você sabe disso - ele diz e me larga no chão.

S/n- Eu como o suficiente - digo convencida e cruzo meus braços.

Obito - Eu conheço um leite muito bom que ajuda para engordar - ele fala e eu fico olhando para ele.

Obito se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido.

Obito- Se quiser....mais tarde eu te mostro - ele sorri e eu olho ao redor vendo os meninos se aproximando.

Sasuke e itachi vem em minha direção e sasuke me entrega uma raquete.

Sasuke- Ta tudo bem? Passou o seu enjoo? - ele fala passando a mão em meus cabelos e eu concordo com a cabeça.

S/n- Sim estou melhor - digo sorrindo e ele se afasta.

Obito - Quem não deve estar bem é você né - ele ri.

Sasuke- Não enche Obito - ele fica bravo e entra de volta em casa.

Fico olhando para Obito e depois vou atrás do Sasuke ver o que aconteceu.

Vejo ele sentado no sofá e eu sento ao seu lado o abraçando.

S/n- Quer conversar? - ele me abraça e me olha.

Sasuke- Sobre o que ? - ele faz carinho em minha mão enquanto me observa.

S/n- Porque Obito falou aquilo, o que aconteceu?

Sasuke- Você gosta de uma fofoca né - ele ri.

S/n- Talvez um pouco - sorrio e olho ao redor vendo que não tem ninguém - pode falar...

Sasuke- A sakura me traiu - ele fica observando minha reação - com o Kakashi

S/n- O que?! - fico surpresa e ele abaixa a cabeça.

Sasuke- É poise - ele fala sem graça - talvez o amor não seja pra mim.

S/n- Faz quanto tempo isso? - digo apreensiva.

Sasuke- Um dia antes de irmos ao hotel, ela foi estudar na casa dele, só que a sakura tem um onlyfans e eu tinha acesso, até então era só fotos delas né, só que recebi a notificação de um vídeo que ela havia postado, e era eles dois, não consegui terminar de ver porque ela retirou minha assinatura muito rápido, mas é isso.

Fico olhando para ele muito rápido e depois ele começa a rir de nervoso.

S/n- Nossa eu realmente sinto muito mesmo - ele me olha e passa a mão em meu queixo sorrindo.

Sasuke- Ta tudo bem, um dia eu encontro um amor - ele fala sorrindo.

Olho para a porta vendo shisui se aproximar com a raquete na mão.

Shisui- vamos jogar? - ele nos chama e nos dois concordamos.

Shisui vem até mim pegando em minha cintura e deposita um selar em minha testa.

Fui com eles até lá fora e fiquei jogando com eles enquanto Madara fazia espetinhos de carne assada.

Logo Madara nos chama para comer e o cheiro maravilhoso invade nossas narinas.

Fui até ele pegando um espetinho mas logo que cheiro o mesmo me da uma ânsia de vomito muito forte e eu saio correndo até o banheiro.

Me ajoelho no vaso e sinto alguém fechar a porta e segurar meus cabelos.

Shisui- Você sabe que precisa comprar um teste de gravidez não é? - ele me olha duvidoso.

S/n- Isso não é nada, eu só comi algo que não me caiu bem - digo indo na pia limpar minha boca.

Shisui- Tudo bem, se você acha isso - ele abre a porta - só estou preocupado com você.

S/n- Eu agradeço a sua preocupação, mas eu não estou no erro.

Shisui - ta ok e você por acaso tomou a piluls do fia seguinte depois que nós dois transamos?

Fico olhando para ele sem expressão e eu bufo saindo do banheiro.

S/n- Tudo bem eu vou atrás de comprar isso, só não quero que fique me presionando...

Shisui- Tudo bem, no seu tempo - ele diz descendo as escadas e eu entro no meu quarto.

Fico deitada pensativa, fico tentando lembrar tudo que eu comi que me fez mal.

S/n- não é possível isso - coloco a mão na minha testa tentando lembrar a última vez que menstruei.

Vejo Sasuke entrar com dois espetinhos de carne na mão e vir em minha direção.

Faço sinal para deixar na cômoda e ele se senta ao meu lado.

Sasuke- você tá o dia inteiro mal - ele diz preocupado e eu nego.

S/n- Ta tudo bem não é nada demais - sorrio e ele confirma.

Sasuke - Então tá - ele ri e fica olhando para meu rosto. - você gosta do shisui não é?

S/n - não, quem disse isso? - dou risada mas quando olho para a porta vejo shisui nos olhando. - shisui...

Ele faz uma cara de desapontado e sai do quarto sem falar comigo.

Sasuke vai até a porta e fecha a mesma me deixando confusa.

Sasuke- Eu queria que pelo menos uma única vez você sentisse algo por mim - ele diz se aproximando de mim - eu gosto tanto de você...

S/n- Sasuke, você nunca falou nada disso - digo olhando para ele - se quer tanto, eu realizo seu desejo. - puxo o mesmo para um beijo e ele sobe em cima de mim enquanto aproveitava cada movimento da minha lingua.

Ele passa mão pelas minhas costas e retira minha blusa lentamente enquanto eu retirava sua calça.
Sinto seu membro ereto através da sua box.

Sasuke- Você me deixa assim - ele sorri e abocanha meu peito enquanto eu segurava seu cabelo.

Ele tira sua camisa e tira a minha saia.

Sasuke- Se previnir né - ele diz tirando uma camisinha da sua carteira e joga a carteira no chão.

Ele tira sua box e coloca a camisinha em seu membro, logo sinto ele começar a me penetrar lentamente.

Ele me beija durante as estocadas e eu seguro seu cabelo me contorcendo de tesão.

Sinto umas colicas fortes no meu abdômen mas ignoro.

Ele me beija e me coloca de quatro.
Ficamos um bom tempo revisando as posições até ouvir a porta da sala ser aberta e Sasuke tenta gozar o mais rápido possível.

Sasuke- Pronto - ele diz se recuperando. - vamos sair antes que nos vejam juntos.


Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora