viagem de imprevistos

5.6K 555 396
                                    




Madara- todos aqui, então vamos indo para a nossa casa - ele olha para mim sorrindo e depois sai caminhando com a chave na mão.

Peguei minha mochila e fui junto com eles até o carro de Itachi e vejo todos os meninos irem na direção do carro de Itachi.

S/n- Ué, vocês vão aqui também? - digo confusa.

Sasuke- Bena quer ficar a sós com o Madara no carro - ele revira os olhos e me ajuda a por a mochila no porta malas.

S/n- Valeu - sorrio e ele sorri de canto.

Fui até o banco com os meninos e vejo que Shisui tinha ido no banco de trás e deixado o banco de carona vago.

Shisui- Itachi me expulsou daí e disse que é pra tu ir - ele disse colocando o cinto e logo eu vejo Itachi abrir a sua porta e entrar.

Itachi- Bora - ele me olha e eu entro no carro.

Me sento colocando o meu cinto e depois fecho a porta para iniciarmos a viagem.

A viagem foi toda silenciosa e eu não via a hora de chegar em casa e me deitar na cama.

Me ajeito sobre o banco tentando me deitar e Itachi leva a sua mão até uma mini alavanca e deita o meu banco.

S/n- Valeu - olho para ele, e ele olha em meus olhos e depois vira sua atenção a frente também.

Adormeci alí mesmo esperando chegar me nossa casa, estava tudo sendo tão cansativo e além do mais só teríamos hoje de folga, amanhã já teria escola.

Acordo meio sonolenta e vejo que o carro estava parado em algum lugar e Itachi, Obito e shisui não estavam no carro, somente Sasuke que estava dormindo como um bebê no banco de trás.

Tirei meu cinto e abri a porta para ir com ele ao banco de trás.
Ele da um leve acordada e da um sorriso ao me ver aproximar dele e o abraçar.

Fecho a porta de trás e me sento ao seu lado dando o meu ombro como apoio.
Pego o meu celular e fico olhando as mensagens enquanto observava ao redor tentando procurar os meninos.

Eles voltam depois de um tempo comendo um pacote de salgadinho com Rin e izumi seguindo eles.

Sasuke abre os olhos ao ouvir conversa do lado de fora e eu fico observando eles ali de dentro.

Itachi vai ao banco de carona e depois percebe que eu estava no banco de trás.

Itachi- Porquê está aí? - ele me olha e Sasuke se afasta um pouco.

Sasuke- Meu pescoço estava doendo e eu pedi para usar o ombro dela de apoio - ele pisca para mim mentindo e depois Itachi concorda com a cabeça.

Abro a porta de trás saindo do carro e vejo as garotas me observarem.
Rin abre um sorriso ao me ver e tenta vir em minha direção para me abraçar.

Izumi- Onde você vai? - ele encara a mesma segurando seu braço - não vai comprimentar essa ridícula né?

Olho debochada para a mesma dando uma risada sarcástica e depois vou até a Rin e beijo sua bochecha.

Shisui se aproxima de mim e pega na minha cintura.
Sua mão vai ao meu pescoço, e por um momento achei que iria me beijar na frente deles.
Ele se inclina e cochicha algo em meu ouvido.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora