Ficamos na picina até nossas mãos começarem a enrugar e vimos que ja estava na hora de sair dali.
Shisui se aproxima de mim e da um selar em minha testa.
Itachi chega na frente dele tentando ter minha atenção e vejo shisui se irritar.
Shisui- Da pra você parar com essa merda? - ele diz irritado.
Itachi - E eu to fazendo o que? - ele fala debochado.
S/n- Ei os dois parem - separo os dois e vejo itachi olhar para meus peitos e eu tampo automaticamente com meu braço.
Saio da piscina indo direto a cabine com chuveiro dali e me limpo tirando toda a lama de mim.
Depois que me vesti vejo eles todos com roupa de banho me observando e eu vou até eles fazendo sinal para irmos para o quarto.
Madara vai até o restaurante dizendo que viu alguém que ele conhece e eu fui com os meninos até o quarto.
S/n- Vamos ficar até quando aqui? - digo olhando para eles e itachi se aproxima de mim.
Itachi- Não sei amor... - ele me olha - o que foi?
Shisui- Amor? - ele fica me encarando e depois fecha a cara.
S/n - E-eu... - olho para os dois e shisui suspira e pega seu celular sentando na cama. - itachi pra que isso?
Itachi- Eu não te entendo as vezes - ele fala um pouco bravo - quando estamos sozinhos você me quer, mas quando ta na frente dos meus irmãos me trata como um mero irmão, eu não vou ficar colocando minhas expectativas em alguém indeciso - ele fica me encarando e eu fico perplexa.
Vejo Obito dar uma risada e deitar ao lado do shisui.
Obito - Por acaso - olho para ele - você está namorando com todos nós?
S/n- Não! - digo rapidamente.
Sasuke - Claro que não - ele põe a mão em meu ombro e sorri - Ela namora só com vocês 3 - ele fala e se deita nos pés da cama.
Vejo Shisui continuar com sua cara de bravo.
Shisui - Ta na hora de você ter uma escolha - ele sai da cama pegando um casaco - o que teu coração quer mais ? - ele passa por mim saindo do quarto e eu limpo minhas lagrimas.
Sento na cama com eles e vejo Sasuke me abraçar enquanto eu chorava.
Eu irei ter que decidir, ou um ou outro, até por um momento pensei que poderia ser os 4, mas eu acho que isso não daria muito certo nem nos meus sonhos.
Sasuke- vamos dar uma volta S/n, você não ta bem - ele me levanta e vamos indo até o andar de baixo.
Ele para em um quisque de sorvete e compra um pra mim e eu o olho com um sorriso.
S/n- Obrigada - pego o sorvete e me sento com ele nas mesas.
Ele fica me observando até eu parar de tomar meu sorvete e depois pega em minha mão.
Sasuke- Sabe - ele fala e eu o olho - as vezes é necessário termos escolhas na vida, por mais difíceis que sejam, e também tudo tem um propósito, as vezes uma pessoa realmente é para estar em sua vida e você não percebe. Eu sempre pensei que era eu que escolhia quem eu iria namorar, mas na verdade eram as minhas atitudes que me levavam até essa pessoa. - olho para trás dele observando shisui e sasuke olha para trás também - Shisui sempre te odiou, odiou o fato de você entrar na familia, porque nossa mãe era a unica mulher da casa, e não ter ela foi a pior dor para todos. E você mudou esse pensamento dele, hoje ele é todo bobinho por você. Pode não ser ele quem você quer, mas seus olhos estão totalmente entregados a ele.
Fico calada por um momento e pego na mão de sasuke.
S/n- muito obrigado Sasuke - sorrio pra ele - vou levar muito em consideração o que você me falou.
5 semanas depois....
S/n- Não tem pão, não tem café, não tem bolacha, vou ter que esperar até o almoço. - digo fechando o armário.
Madara- Eu vou comprar, só ter calma - ele ri e anota num papel.
S/n- Sabe as férias da escola podiam ser em um resort né - ele me olha e vejo itachi negar.
Itachi- vai ser no alaska - ele ri - eu to rindo mas é serio.
S/n- Mas eu odeio frio - fico desanimada e sento no sofá.
Itachi- Ah nada que um monte de casacos não resolva - ele senta ao meu lado.
S/n- Só se for pra você - ele ri da minha cara e faz cosquinhas em mim. - paraaa
Ele para por um momento observando meus lábios e eu olho para ele.
Shisui - Bom dia - ele diz olhando diretamente pro sofá e fechando a porta.
S/n- Bom dia Shisui - digo fazendo uma cara de ódio para Itachi e vou até shisui ver o que ele comprou - aaa você é demaiss - dou um beijo em sua bochecha e ele me encara com seu rosto frio.
Shisui- Vamos tomar café - ele diz levando as coisas até a mesa.
Vejo Obito e sasuke descerem correndo da escada e me derrubarem no chão.
Itachi- Meu deus seus idiotas - ele vem até mim.
Shisui- ta tudo bem? - ele se agachar a minha altura e eu vejo itachi sair de perto lentamente.
S/n- Sim eu só fiquei com uma dor de cabeça agora mas ta tudo bem- ele me ajuda a levantar e vai comigo até a mesa.
Sasuke- Me desculpa - ele me abraça.
S/n- Tudo bem foi sem querer... - digo sorrindo e vou até Madara vendo ele passar o café.
Por um momento resolvo cheirar o café, e ao sentir o cheiro do café invadir minhas narinas, sinto meu estomago se revirar e eu só penso em ir correndo ao banheiro.
Vomito umas três vezes e depois limpo minha boca na pia.
Sasuke- Ta tudo bem? - ele fala entrando. - Shisui pediu se aconteceu alguma coisa.
S/n- Não eu só, fiquei com ansia de vômito, só isso... - digo desconfortável e ele vai comigo até a mesa.
Me sento com eles e me sirvo algumas coisas para comer e não tive coragem de chegar perto do café.
Shisui- Não quer café? - ele coloca em minha frente e eu viro a cabeça. - ué você estava pedindo café.
S/n- Vou começar a tomar suco de manhã - sorrio e tiro o café da minha frente.
Shisui concorda e eu sinto ele puxar minha cadeira mais para perto dele quando o Itachi sentou ao meu lado.
Itachi fica olhando para shisui e depois se senta sem falar nada.
Autora= Oiii pessoal, desculpe a demora para atualizar, estou passando por um momento um pouco corrido mas vou tentar dar atenção para os últimos capítulos da fanfic!!!
Agora me digam, de quem vocês são times?
#timeitachi
#timeshisui
#timeobito
#timesasuke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...