A descoberta

329 21 0
                                    

Desço ao andar de baixo e vejo eles reunidos no sofá enquanto itachi e obito jogavam video game.

Vou até shisui e vejo ele sair de perto de mim rapidamente.

Itachi- Ta tudo bem com vocês? - itachi me olha e eu concordo com a cabeça - cadê o sasuke?

S/n- Não sei, ele tinha ido lá no quarto falar comigo mas depois achei que ele tivesse vindo aqui para baixo.

Obito- Não, ele ficou o tempo inteiro com você - ele diz sem tirar a atenção da tv.

S/n- Não Obito - reviro os olhos e vou até a cozinha com o shisui.

Ele se escora na bancada com os braços cruzados enquanto me encarava.

S/n- Que foi hein? - me aproximo dele mas o mesmo vira s cara.

Shisui- Para de brincar comigo - ele fala num tom sério.

S/n- Brincar com você? - encaro ele.

Shisui- Você falou pro Sasuke que não gosta de mim, mas sabe que eu gosto de você

S/n - eu não falei desse jeito que você está pensando - olho para ele.

Shisui olha para sasuke que entra na cozinha.

Shisui- Vou deixar vocês a sós - ele diz se retirando e eu seguro ele.

S/n - para com isso, por favor - olho para ele. - vem, vamos sair um pouco.

Puxei ele até o lado de fora e lhe entreguei as chaves do carro.

Shisui- Onde vamos? - ele ri pegando as chaves.

Olho para janela vendo Obito me observar um pouco cabisbaixo.

S/n- Qualquer lugar que tenha sorvete, ta muito calor. - digo entrando no carro.

Shisui- Sorvete? Do nada quer comer sorvete - ele entra no carro e da início.

Nós fomos passando por alguns lugares que infelizmente estava fechado, até encontrar uma sorveteria kawaii ali perto, nunca haviamos visto.

Ele estaciona o carro e logo desce comigo para conferir. Havia muita gente ali.

Fomos até um lugar e sentamos em uma mesa de dois lugares.
A moça trouxe o cardápio e ela estava com uma mini saia tão curta que fiquei encarando shisui mas ele não tirava os olhos de mim.

Shisui- O que que eu fiz? - ele fala confuso.

S/n- Se você olhar... - faço uma cara brava.

Shisui- Olhar o que, agora você me deixou curioso - ele diz se virando. -  ta com ciumes disso? Acha que vou fazer o que, beijar elas na sua frente, não viaja.

Dou uma risada sincera e logo vejo meu cardápio.
Escolhi 2 milkshakes e um sorvete para a viagem.
E shisui pediu um sorvete de pistache com chocolate e caramelo.

Ficamos esperando nossos sorvetes chegarem, enquanto isso, shisui não tira seu olhar de mim.

Shisui - Porque transou com ele - ele fala pegando seu sorvete.

Olho para a garçonete que parecia constrangida por ter escutado.

S/n- Perai... O que? - digo com vergonha e ele me encara mas dessa vez liga seu sharingan. - Que isso shisui, do que você tá falando?

Shisui - Você e Sasuke - ele come seu sorvete e desativa seu sharingan - as paredes tem ouvidos S/n

S/n- A gente não fez nada - digo mentindo o que faz Shisui dar um tapa na mesa me assustando.

Shisui- Olha S/n, eu não tô para brincadeiras, não pode negar do tanto que eu estou fazendo para que isso aqui - ele aponta para nós dois- dê certo. Mas se você ao menos se esforçasse, me ajudaria muito. Eu não sou mais criança que fala seus sentimentos sem pensar.

Fico calada, eu sabia que estava errada.

Shisui- O que ele tem que eu não tenho para te oferecer? - ele fala terminando seu sorvete - pelo o que eu saiba, Sasuke vivia questionando que ele foi o único que você não havia transado, e você vai lá e transa com ele para aumentar o ego dele. E como eu fico nessa história ouvindo seus gemidos?

Olho ao redor vendo todo mundo encarando a gente.
Me levanto indo embora com vergonha mas não senti a presença de shisui me seguindo.

Me escoro em uma árvore suspirando e deixo escapar algumas lagrimas, eu estava muito sensível.

Vi uma farmácia ali perto e fui até a mesma para comprar um teste de gravidez, não custava nada tentar.

Comprei o teste e fui até uma lanchonete pedindo se havia banheiro.

Eu estava sentada no vaso esperando o resultado do teste até que vejo meu celular vibrando.
Era shisui.

Atendo a ligação.

S/n- O que é? - digo grossa.

Shisui- S/n já lhe procurei por tudo, onde você está?

S/n- Eu estou em uma... Ah não - digo olhando o resultado do teste e começo a chorar. - puta que pariu.

Shisui - Amor? Onde você está? Porque está chorando? Quem está ai?

Não consegui responder shisui, somente desliguei a ligação e começei a chorar.
Não era possível que eu estava grávida.

Ouço alguém bater na porta do banheiro e eu abro vendo um rapaz me encarar.

- Moça está tudo bem? - ele estava vestido com uma roupa da lanchonete o que indicava que ele era um garçom. - vou lhe servir uma água.

Ele passa a mão pelos meus cabelos e avista o teste de gravidez em minha mão.

- Vai dar tudo certo - ele me leva até um lugar onde provavelmente eles almoçavam ali.

Ele me trás um copo de água e segura minha mão.

- Quer que eu chame alguem?

S/n- Não, muito obrigado...

Sorrio para ele vendo a sua simpatia em me ajudar.

Ele pega um pão de queijo quentinho e me entrega.

S/n- Não, eu não tenho dinheiro.

- Não estou lhe cobrando, pode ficar tranquila - ele sorri me entregando.

S/n - Muito obrigada, qual seu nome?

- Meu nome é... - antes que ele falasse seu nome, vejo shisui entrar na sala gritando meu nome.

Shisui- S/n! - ele vêm até mim me abraçando e me dando um Selar - me desculpa por aquilo, de verdade - ele beija minha testa - porque você estava chorando?

S/n- Eu... - digo olhando para o menino ao meu lado e ele interrompe.

- Ela está bem, só havia se trancado no banheiro e não conseguia mais sair - ele fala essa história me deixando com papel de tola mas eu concordo.

Shisui- nossa, então ta - ele da uma risada sincera e depois pega em minha mão. - vamos voltar pra casa descansar.

S/n- Eu queria sair pra beber - digo me levantando e o menino ao meu lado me encara espantado.

- você não está pensando em...

S/n- Sim, eu vou encher minha cara! - Digo arrastando shisui para fora.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora