akatsuki

1.4K 116 58
                                    

S/n- Obito? - olho para ele sorrindo e Temari me cutuca.

Temari- Bem na sua frente - ela ri de mim e depois serve outro copo de bebida.

Obito - Oi - ele sorri e estende a mão - nunca vi tocar uma valsa na balada mas não vou perder a oportunidade de dançar com você - ele ri e eu pego em sua mão.

Obito me leva até a pista de dança e eu abraço ele escorando minha cabeça em seu pescoço.

S/n- Porque está de máscara? - digo passando meus dedos suavemente por seu pescoço.

Obito- Eu não queria que os meninos me vissem por enquanto - ele beija minha testa - eu vim me despedir de você - alevanto a minha cabeça e olho preocupada para ele.

S/n- Como assim? - digo com os olhos arregalado olhando para ele.

Obito- Eu fui falar com o Pain sobre eu sair da Akatsuki, e ele falou que eu só vou sair se eu enfrentar o desafio de lutar com ele, se eu ganhar eu posso sair da Akatsuki, agora se eu não ganhar, bom daí eu vou estar morto.

S/n- E como você tem tanta certeza que vai perder? - olho para ele deixando escorrer uma lágrima.

Obito- É o pain, ele é o mais poderoso, por mais que eu tente com todas as minhas forças eu sei qual será o meu destino - ele encosta a sua testa na minha - eu preciso te falar uma coisa antes de partir.

S/n- pode falar, eu vou escutar com muita atenção - coloco a mão em sua máscara e vejo ele olhar para mim.

Obito - eu te amo muito, desde o primeiro dia que eu te vi. E eu vou sentir muito a sua falta, mas saiba que eu vou estar sempre aqui - ele toca em meu peito insinuando que vai estar em meu coração e depois olha de volta pra mim - eu te amo S/n - ele fala isso antes de desaparecer da minha frente e eu me ajoelho no chão chorando.

Temari- S/n? - ela se ajoelha e me abraça - o que aconteceu? - ela diz preocupada e logo algumas pessoas formam uma roda ao meu redor preocupados.

Sinto meu mundo desabar, e eu não podia fazer nada, não poderia colocar a vida de todo mundo em risco para salvar o obito, eu estava sem saída, e ele estava enfrentando tudo isso por mim?

Temari me leva até a cozinha para eu beber água para me acalmar e eu vejo Itachi se aproximar.

Itachi- Achei que estava em casa - ele se aproxima e toca a minha testa - bebeu demais e lembrou do ex? - ele ri da minha cara e eu começo a chorar mais ainda - calma eu estava só brincando - ele me abraça. - pode deixar Temari, ela está um pouco bêbada vou levar ela para casa para descansar.

Temari- Tudo bem, qualquer coisa se ela precisar pode me chamar.

Eu acabo adormecendo no colo do Itachi enquanto ele me levava até a nossa casa.
Sinto eu ser colocada em cima da cama e olho ao redor, eu não estava bêbada ainda, só minha cabeça doía muito.

Itachi se senta aí meu lado e tenta tirar o meu vestido mas eu o impedi.

S/n- O que você está fazendo? - me alevanto e ele fica corado - sai daqui! - jogo um travesseiro nele e ele sai do meu quarto.

Me deito na cama refletindo sobre tudo, e o porquê aquilo estava acontecendo, minha cabeça doía tanto.

Fecho os meus olhos para aguardar um novo dia.

+-++--++--++

Acordo de manhã cedo com o meu despertador, e vou até o banheiro fazer as minhas necessidades.
Tomo um banho quentinho e coloco um uniforme.

Desço ao andar de baixo e vejo Madara na mesa. Vou correndo até ele o abraçando e o mesmo sorri.

S/n- Que bom te ver em casa de novo - fico feliz e olho na mesa vendo que faltava obito.

Shisui- S/n ... - olho para ele - o obito deixou uma carta. - vejo ele fazer um semblante triste.

Olho para Madara que não conseguiu conter o choro e se alevantou da mesa indo para o seu quarto.

Olho para shisui e pego a carta de sua mão para ler a mesma.

Obito...

Bom dia familia, provavelmente vocês devem estar prontos para tomar café da manhã todos juntos como foi em todas as vezes desde que me conheço por gente.
A partir de hoje, infelizmente não vou poder passar meus dias com vocês, como vocês já sabem, eu era de uma gangue criminosa do qual meu pai nunca gostou e me forçou a sair, mas a verdade é que eu nunca consegui sair dela, se eu optasse por sair, eles tentariam matar cada um de vocês, as pessoas que eu mais amo.
Infelizmente quando fui propor para sair finalmente dessa vida, ele me deixou sem opção.
Ou era eu, ou era a S/n.
Eu não sou burro nem nada para não deixar ninguém encostar na nossa garotinha. Todos nós sabemos o quanto acolhemos a S/n aqui em casa e o quanto de costume ela virou a irmãzinha aqui na casa.
Mas como já contei para meus irmãos, ela nunca foi uma irmã para mim, eu sempre a amei, e podem ter certeza que eu nunca iria deixar alguém machucar ela, por isso me coloquei em seu lugar. A minha luta irá ocorrer hoje de madrugada, então se eu não aparecer para o café da manhã, podem ter certeza que eu dei sentido ao meu nome de obito, para óbito.
Amo vocês.

Olho para todos na mesa e seguro meu choro. Vejo Itachi bater na mesa e olhar para mim.

Itachi- Aquele homem de máscara ontem com você era ele né S/n? - ele me olha furioso - porque não evitou ou não falou para ninguém, você o deixou morrer!

S/n- Eu não deixei ele morrer eu não tive nem tempo de reagir, você acha que eu devia colocar a vida de todo mundo em risco sendo que nem o obito foi capaz de fazer isso? - vou até ele o empurrando e shisui se alevanta separando nós dois - enquanto seu irmão estava desaparecido que não estava vindo para casa, você foi de atrás dele para saber aonde ele estava ? E eu, quando eu estava desaparecida por que fui sequestrada pela Akatsuki você foi atrás de mim? Você nem se importou! - digo furiosa e começo a chorar de raiva.

Madara- Você foi sequestrada S/n? Como ninguém me avisou isso. - ele olha para os meninos - vocês só tinham um dever que era cuidar da S/n, ela é como uma irmã mais nova para vocês - ele suspira e pega seu telefone.

Sasuke- o que o senhor vai fazer? - ele se alevanta.

Madara- Eu vou atrás dessa Akatsuki e destruir um por um.







(EAI peoplessss, vocês são time quem?
#S/nEobito
#S/nESasuke
#S/nItachi
#S/nshisui
#S/nMadara
#S/nShino

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora