Olho fixamente em seus olhos e percebo sua feição mudar.
Madara-Acho melhor você sair - ele coloca a mão em meu pescoço suavemente - não posso - ele da uma pausa- fazer isso....
S/n- Pode sim - encaro ele. - não sou sua filha de sangue.
Ele suspira por um momento e nega com a cabeça.
Madara- Melhor não - ele fala observando os meus lábios.
Sinto ele se aproximar lentamente, e eu me inclino chegando em seus lábios.
Ele demora a raciocinar mas logo pede passagem com a sua língua.Cedo a sua passagem e aprofundo nossos beijos chegando mais perto dele, suas mão vão a minha cintura as apertando e logo após vejo ele colocar a mão no peito então me afasto.
S/n- Madara? - coloco minha mão sobre meu peito - tá tudo bem?
Madara- Tá tudo sim, é só talvez o efeito do remédio - ele fala gemendo de dor e aperta a sua mão em meu peito.
S/n- Eu vou chamar alguém - me alevanto saindo dali e vou até o andar de baixo chamando os meninos.
Bena- Madara está passando mal? - ela da um sorriso sínico mas depois disfarça.
Reviro os olhos e vou com os meninos até o Quarto.
Vemos o Madara caído no chão e Shisui liga imediatamente para um médico.Não demorou muito para o médico particular de Madara chegar e colocar ele na maca o levando para o hospital.
Fiquei em casa com os meninos e quem acompanhou Madara foi Obito por ser o mais velho.
Abracei shisui preucupada e ele da um beijo em minha testa me abraçando também.
Shisui- Vai ficar tudo bem princesa, acho melhor você descansar, amanhã temos aula - ele pega na minha mão e da um beijo em minha bochecha.
Sinto o olhar de Itachi sobre mim e eu ignoro indo com Shisui até meu quarto.
Ele fecha a porta entrando junto comigo e se deita na cama ao meu lado.S/n- Vai ficar? - olho surpresa.
Shisui- Achei que talvez uma companhia seria bom - ele da um sorriso de lado e eu o abraço para dormir melhor.
Fiquei abraçada com ele, e logo depois me viro de costas entrando em uma conchinha com o mesmo.
Ele junta nossas mãos e logo os dois adormecem juntos.~°~
Acordei com um sol na minha cara, havia deixado a janela aberta.
Me viro lentamente e vejo Shisui dormindo feito um anjinho.
Me alevanto e pego o meu celular vendo que estava 5 minutos adiantada do relógio.Tomei um banho rápido vestindo o meu uniforme e desci ao andar de baixo para tomar café.
Vejo todos reunidos e eles me olham esperando eu dizer bom dia.
S/n- Bom dia - digo calma e me sento ao lado de Sasuke - como Madara está? - digo passando manteiga no meu pão.
Obito- vai ficar internado por um tempo e teremos que revezar, cada um vai ficar um dia lá com ele. - ele dia terminando o seu café e se alevantando para ir escovar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...