Sasuke- Não tenho culpa se você é apenas uma putinha - ele ri e eu fico o encarando - todos os meus irmãos só te querem por causa de sexo.
Minato- Ja chega! - ele se levanta e fica encarando sasuke - que falta de respeito falar desta maneira com uma mulher!
Madara- Sasuke vá para o seu quarto e não saia de lá até eu autorizar - ele bate na mesa.
Sasuke da uma risada sincera e vai em direção do seu quarto.
Olho para a sala vendo shisui escorado me observando.Shisui - S/n arrasa corações hein - ele vem em minha direção e senta ao meu lado - não liga para o que ele disse, você também merece ser feliz - ele pega minha mão fazendo carinho.
Olho para escada vendo itachi parado olhando com uma cara nada boa.
Minato - Esses jovens só pensam em ter relações, na minha época demorei para conseguir ter a minha primeira - ele ri e madara concorda - meu filho mais novo é um bobinho, nunca fez essas coisas
S/n- O Naruto? - olho para ele e o mesmo confirma. - ah sim, ele é um santinho mesmo - digo disfarçando.
Minato- Poisé - ele me olha - é desesperador pensar que minha filha ja tenha feito - ele põe a mão na cabeça e Madara me observa.
Madara- Poisé, esses jovens não deixam passar nem um - ele abre um sorriso enquanto seca a louça.
S/n- Eu vou caminhar lá fora - digo ficando sem jeito e solto minha mão de shisui.
Vou caminhando até lá fora e ouço um barulho de moto se aproximar da casa, fico olhando para ver quem era.
Vejo Shino e Rin descer da moto e eles tocam a campainha da casa.
Vou até eles e vejo eles me olharem surpresos.Rin- Que saudade de você - ela me abraça - shino ficou enchendo o saco que queria ver você, e eu também estava com saudades!
Dou um sorrioso e vejo Shino tirar o capacete.
Shino- Oi princesa - ele me puxa para perto dele e pega na minha cintura.
Sinto alguém nos observando.
Itachi- Com licença - ele puxa meu braço me puxando para perto dele - em que posso ajudar? - ele coloca sua mão em volta da minha cintura e shino nos encara com ódio.
Shino - Eu vim ver a S/n - ele larga o capacete na moto - algum problema?
Itachi- Quem é ele S/n? - ele me olha.
S/n- É o meu amigo - digo saindo de perto de itachi e shino pega em minha mão.
Shino - Sou o ex dela - ele fica encarando itachi.
Vejo alguém se aproximar rindo.
Shisui- Se fosse tão bom não seria o ex né - ele olha para shino e depois olha para Rin.
Rin - Oi shisui - ela diz envergonhada.
Itachi- S/n vamos entrar que já está escurecendo - ele estende a mão para mim.
S/n- Eles vieram me ver itachi, não tem nada de mal nisso - olho para eles - entrem vamos conversar no meu quarto.
Entro com eles e vou até meu quarto acendendo a luz.
Shisui olha cada canto do meu quarto e Rin deita na minha cama.Rin- Ai que maravilhosa essa cama - ele diz deitada.
S/n - Por acaso - digo me aproximando e ela me olha. - está ficando com shisui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...