Nada de Irmãos

7.3K 657 744
                                    





Me sentei juntamente com os meninos e vejo eles me olharem profundamente.

S/n- Ta tudo bem? - olho para eles e vejo Itachi se alevantar para sair - Itachi?

Ele me dá uma última olhada e sai andando. Olho para os garotos confusa e depois me alevanto indo atrás dele.

Fui com ele e vejo ele parar próximo ao banheiro masculino.
Ele se vira e me olha fixamente.

Vou até ele lentamente e fico em sua frente.

Itachi- Está me seguindo? - ele me olha de cima enquanto estávamos bem próximos.

S/n- Você está estranho comigo - falo olhando para o lado e ele suspira.

Itachi- Não quero te deixar magoada, e nem magoar os meus irmãos, então é melhor nos afastarmos - seguro os seus braços passando as mãos lentamente chegando ao seu pescoço- S/n....

S/n- Você não precisa fazer isso se não quiser - minhas mãos acariciam seu pescoço e ele da um sorriso de canto colocando suas mãos em minha cintura e me puxando para perto.

Dou um sorriso tímido e vejo o mesmo observar meus olhos.

Itachi- Ninguém precisa saber disso - ele olha ao redor e me puxa para um canto onde era escondido entre duas paredes.

Sua mão aperta minha cintura suavemente e ele direciona sua cabeça em meu pescoço depositando beijos no mesmo.

Ouvimos o sinal bater e ele me olha ainda com a mão em minha cintura.

Itachi- Eu termino isso depois - ele passa sua mão por minha cintura subindo a minha barriga e acaricia a mesma.

S/n- Podemos pegar os materiais depois - desço minhas mãos por sua blusa e coloco por baixo tocando seu abdômen e ele tira elas se afastando.

Itachi- até  - ele se afasta indo para a sua sala indo pegar sua mochila e eu fico ali.

S/n- Ai s/n o que você tem na cabeça - coloco a mão na cabeça suspirando e ouço passos se aproximando.

Kakashi- atrasada? - olho para cima do telhado avistando Kakashi me observando.

S/n- Me desculpa, me atrasei um pouco. - digo andando, e logo ele aparece e segura meu braço.

Kakashi- sabe que namorar é proibido na escola não é? - viro meu rosto lentamente observando a sua expressão. - se continuarem, terei que conversar com o Madara

S/n- Isso não vai se repetir - faço ele soltar o meu braço e saio indo até a sala.

Chego lá e arrumo meus materiais para ir para casa, e encontro Sasuke entrando na sala junto com Naruto.

Naruto- S/n você vai fazer algo importante hoje? - ele vem até mim e pisca para mim sorrindo. - queria que você saísse comigo hoje - ele me olha com uma expressão piedosa.

Dou um sorriso e acaricio suas bochechas e logo dou um beijo em uma delas.

S/n- Hoje eu não estou muito no clima, outro dia nós vamos - sorrio e olho para Sasuke que nos encarava com seu Sharingan ativado.

Naruto- Que foi Sasuke?

Sasuke- vamos logo S/n - ele pega sua mochila e sai andando.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora