Na cabine

6.7K 631 310
                                    

Quando não ouvi mais nada na sala, sai do banheiro indo até Itachi e ele me olha apontando para a porta.

Itachi- Acho melhor ir, Madara vai passar no seu quarto - ele se aproxima de mim e sela nossos lábios lentamente. - nos vemos depois.

Concordo com a cabeça e saio do quarto de Itachi olhando para os lados e indo correndo até meu quarto.

Abro a porta e vejo Madara observando meu quarto.
Ele olha para trás e me olha preucupado.

Madara- aonde você estava? - ele vem até mim e me abraça preucupado dando um beijo em minha nuca.

S/n- Eu... - fico pensando em algo - eu estava vendo uns cachorrinhos de invocação que estavam aqui perto - merda essa é a pior mentira que já inventei.

Madara- Entendo... - ele suspira. - bom, arrume suas coisas, nós vamos passar o final de semana na casa de praia.

S/n- Mas, eu não tenho Biquíni...

Madara- Não tem problema, eu te dou um dinheiro e você vai comprar pode ser? - ele se afasta tirando sua carteira do bolso.

S/n- Com quem? - olho para ele, e o mesmo fica pensativo.

Madara- O único que sabe dirigir é o Itachi, então peça para ele. - ele me entrega um cartão e tira um papel anotando a senha do cartão.

S/n- Ta bom, vou falar com ele. - sorrio e Madara me olha confuso.

Saio do quarto e vou até o quarto do Itachi dando duas batidas.
Ele abre a porta me olhando confuso e da umas olhadas no corredor.

Itachi- Hum? - ele olha para mim e eu mostro o cartão para ele.

S/n- Preciso fazer compras, e você vai comigo - pego na mão dele e puxo ele para fora do quarto.

Itachi- Calma - ele ri - eu não ia negar, é óbvio que te levo - ele para de rir ao ver Madara passar por nós.

Solto de sua mão e ando calmamente até a garagem esperando Itachi.
Ele logo chega com as chaves do carro e abre a porta para mim.

Entro colocando o cinto e ele começa a dirigir.
Fico olhando em sua mão esperando que ela pouse em minha coxa mas ele não faz.

Itachi- faz carinho no meu pescoço? - ele fala manhoso e eu olho surpresa para ele.

S/n- ér... - coloco meu braço em volta de seu pescoço e começo a acariciar o mesmo - assim?

Itachi- Assim mesmo - ele sorri e logo leva sua mão a minha coxa acariciando ela também.

Nós ficamos assim até entrar na garagem do shopping, e depois saímos do carro para ir a loja de biquíni.

Itachi passa sua mão por meu braço lentamente até chegar em minha mão e  segura ela.

S/n- Itachi... - olho para ele surpresa.

Itachi- Ninguém vai saber. - ele diz confiante.

Subimos as escadas rolante chegando a loja de langeries e entramos na loja vendo somente uma moça no caixa, não havia atendentes.

Itachi- Roupa íntima?- ele me olha e eu concordo com a cabeça- Uol.

Fui na direção dos biquínis e peço a opinião do Itachi mostrando cada um deles.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora