retirando a máscara

2.9K 252 17
                                    


S/n- Sasori calma, eu tô com frio - falo em meio a ventania do amanhecer.

Sasori- Anda logo - ele fala mas para colocando uma mão esticada para eu não me mover. - chegamos.

Ouço uns barulhos extremamente altos, seriam quase como roncos.
Olho a frente tentando enxergar alguma coisa naquela neblina.

Olho mais a frente e observo a bijju de 3 caudas dormindo em seu sono pesado.

Ainda era cedo ela só acordaria mais tarde.
Sinto passos pelo local e pego no braço de sasori fazendo o mesmo me olhar.

S/n- Tem alguém aqui - pego uma kunai enquanto observava a bijju.

Sinto algo tocar meu ombro levemente me assustando e eu dou um pulo para trás atirando a kunai na mesma hora.

S/n- Uma marionete? - olho para sasori que estava controlando a sua marionete - ah entendi, eu não sabia.

Sasori- Foi um belo susto princesa, agora olha pra cima - ele fala e no mesmo instante que eu olho para cima, eu sou jogada ao céu caindo em cima de um pássaro gigante.

S/n- Puta que pariu eu vou matar o sasori! - coloco a mão no peito pelo susto e me seguro no pássaro para não cair.

Sasori- Ainda bem que o meu velho amigo empresta o seu pássaro para as minha missões, o problema é que ele é muito teimoso. - ele manipula uma marionete que vem na direção do pássaro e sobe em cima dele junto com nós - só assim para ele identificar o seu dono.

S/n- Pera - olho para a marionete olhando cada detalhe seu e olho confusa para sasori - esse não é o médico Deidara?

Sasori- Shhhh - ele tampa a minha boca e joga uma rede na bijju a cobrindo por inteira. - agora preciso da sua ajuda, concentra todo o seu chakra na rede para conseguirmos selar a bijju dentro.

S/n- Mas sasori.... - antes que eu pudesse falar algo vejo sasori pular ficando perto da bijju e começando a concentrar seu chakra.

Dou um pulo indo para perto da bijju e vejo que a mesma estava querendo acordar.

Sasori- Rápido! - ele concentra todo o seu chakra e depois trás as suas marionetes para segurar a bijju evitando que ela se movimente.

Concentro o meu chakra também, a maior quantia que eu conseguisse.
Lembro de todo o autocontrole ensinado por meu pai e consigo sentir uma onda muito forte de chakra me invadir.

Sasori- Perfeito S/n - ele diz impressionado vendo a bijju selada na rede.

Ele vem até mim, e eu sinto a minha cabeça rodando.
Me desequilíbrio caindo nos braços do sasori e ele faz a sua marionete chamar o pássaro.

Ele me coloca em cima dela e fica com a mão na minha testa.

Sasori - calma - ele passa a mão por meu rosto - usou muita quantia de chakra.

S/n- E a bijju? - digo ofegante e ele me vira me fazendo olhar para trás.

Vejo as suas quase 200 marionetes carregando a bijju logo atrás de nós, parece que pelo menos essa missão deu tudo certo.

Dou um leve sorriso antes de adormecer.

Acordo com uma dor imensa de cabeça, coloco a mão na testa e olho ao redor.
Eu estava no meu quarto, não o da minha casa infelizmente.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora