S/n- Ele já foi? - olho para Kakashi entrando no quarto.
Kakashi- Sim, só espero que não tenha ativado o seu Sharingan - ele vem na minha direção e se deita na cama ao meu lado. - já que você veio aqui para recuperar suas notas, já saiba que não precisou estudar para isso.
Encaro ele confusa e dou uma risada sincera.
Pego o meu celular observando uma notificação.Rin
-ola amiga! Tá brotando geral aqui em casa para beber, você não quer aparecer aqui não? E quem sabe se você puder chamar o obito eu agradeço 🥰
Observo Kakashi pegando o seu livro e vou até ele dando um beijo em sua bochecha.
S/n- até amanhã sensei - pisco para ele e vou até o espelho me observando. - minha barriga tá estranha...
Me viro para Kakashi e fico esperando ele tirar a atenção do seu livro.
Kakashi- Até amanhã - ele nem se quer olha para mim e eu reviro os olhos saindo dali.
Observo que a chuva já havia parado então vou lentamente até a localização que Rin havia me passado e já observo uma única casa com luzes acessa nessa hora.
Bati na porta esperando alguém aparecer e depois toco a campainha.
Vejo um menino com cabelos grandes e olhos de Byakugan me observar quando abre a porta.
S/n- O-oi! A rin me convidou - falo tímida e ele lambe os lábios dando passagem para mim.
Ele estava com o Byakugan ativado?
Vou caminhando observando todos que estavam na festa, eu não conhecia quase ninguém.
Tento encontrar Rin pela casa mas só havia várias pessoas bebendo e ouvindo música alta.Passo pela sala e vejo a máscara de Tobi em cima da mesa. O que ele está fazendo por aqui?
Tento me espremer contra as pessoas que estavam ali para achar uma saída, mas logo sou puxada por alguém.
S/n- Ai que susto! - observo Sasuke sorrindo para mim com um copo de bebida na mão - o que você está fazendo aqui?
Sasuke- É uma festa, e eu fui convidado, provavelmente você também - ele me pega pela cintura para liberar passagem para alguém que estava passando por trás de mim - você quer bebida?
S/n- Aceito... - pego o copo de bebida e viro tudo de uma vez só fechando os olhos.
Sasuke- eita vai com calma - ele ri e me puxa para um lugar mais a sós.
Me escoro na parede e começo a observar as pessoas da festa até avistar a Izumi rebolando em um homem. Ou melhor, no itachi.
Ele não havia notado a minha presença e provavelmente nem sabia que eu iria estar ali.Seguro a minha raiva e olho para Sasuke.
S/n- Tem notícias do Madara? - digo pegando outro copo de bebida em cima de uma mesa.
Sasuke- Ele tá bem, mas a sua mãe está sendo procurada pela polícia aqui de Konoha. - ele observa minha reação - não está preocupada?
S/n- Com a Bena? - dou uma risada sarcástica.
Ele ri da minha reação e vem na minha direção olhando para os meus lábios.
Quando penso em retribuir seu beijo alguém chega me empurrando.Sakura - Faça me o favor né, já não basta ter ficado com o Naruto e ainda quer ficar com o Sasuke? Sai pra lá né putinha - ela ri abraçando o Sasuke e eu mordo os lábios inacredula.
S/n- Olha não de uma de emocionada tá bom? Se o Sasuke quisesse mesmo ficar com você, ele não teria nem transado comigo. - olho para ela com deboche e vejo a mesma olhar triste para o Sasuke e sair de perto.
Sasuke- S/n o que você está dizendo, nós nunca transamos - ele larga o copo de bebida e vai andando atrás dela.
Temari- Eles estão juntos - ouço alguém falar algo atrás de mim e me viro.
S/n- Oi? - olho para ela.
Temari- o Sasuke e a Sakura, eles estão ficando sério já faz uma semana. - ela enche um copo de bebida e aponta para a cadeira ao meu lado. - posso te dar um conselho?
S/n - Pode, eu acho.. - sento ao lado dela e escuto o que ela iria me falar.
Temari- as vezes nós ficamos a vida inteira nos relacionando com várias pessoas, tentando buscar tudo o que nós sentíamos com a pessoa que mais amamos, mas na realidade temos que cair na real, a pessoa que nos mais amamos, não volta, e temos que aceitar isso. O mais certo a se fazer é achar alguém que acima de tudo ame você, e não o seu corpo ou a sua língua, porque a verdadeira essência não está nisso - ela fala tudo isso olhando para um garoto dançando com uma menina a sua frente.
S/n- Nossa... Eu realmente precisava ouvir isso. - olho para ela - eu tive um relacionamento na Coreia do Sul, eu amava muito ele, e tudo que eu mais queria, era que tudo que nós passamos juntos voltasse, eram momentos incríveis, e parece que depois que nós terminamos eu quero tentar encontrar ele em qualquer um. - observo um inseto pousar em minha mão e olho para o lado vendo Shino se aproximar.
Temari- Aproveita, e depois me conta - ela ri - A propósito, eu sou a Temari.
S/n- Eu sou a S/n - olho para ela sorrindo e depois viro minha atenção para Shino.
Shino- Quem diria... - ele ri e se senta ao meu lado - nunca te vi motivada a ir em festas, o que aconteceu?
S/n- É a festa da minha amiga - sorrio e tiro o inseto da minha mão entregando para ele.
Shino- Sente falta de mim? - ele diz sem olhar no meu rosto.
S/n- Você ouviu tudo não é? - olho para ele e bebo o meu copo de bebida.
Shino- As vezes é bom escutar o que as pessoas nunca teriam coragem de falar em nossa frente - ele pega na minha mão. - sabe o que é? Você não sente falta de mim, você sente falta dos momentos que passava comigo, é diferente. Eu vacilei muito com você, fiz coisas que te decepcionou e pode ter certeza que eu entendi de todas as formas que se você se distanciou de mim, foi por culpa minha. - vejo uma lágrima escorrer de seu rosto em baixo de seu óculos. - apesar de tudo, pode ter certeza que eu sempre te amei.
Sorrio para ele e dou um selinho nele.
S/n- me desculpa... - digo envergonhada e ele ri.
Sua mão pousa em meu pescoço me trazendo para perto dele e iniciando um beijo intenso.
Me afasto do seu beijo e ele da um beijo em minha testa.
Shino- Ciclos se encerram, mas quando precisar de mim, eu vou estar sempre aqui. - ele me abraça.
Vejo ele pegar um copo de bebida e ir até a pista dançar.
Olho ao redor e logo vejo Temari se aproximar animada.Temari- Olha só sua carinha de felicidade, conversaram? - ela se senta olhando para a pista de dança.
S/n- Sim, demos um último beijo e agora temos que aceitar que os ciclos realmente se encerram. - ela sorri e concorda.
Temari- Você vai encontrar alguém, pode ter certeza que a pessoa que vai te fazer mais feliz pode estar agora na sua frente.
Sorrio para ela e quando me volto a olhar para frente vejo um homem de máscara laranja vindo na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...