Acordo com alguém beijando meu rosto e olho para o lado vendo Itachi e Obito deitados ao meu lado.
S/n- Ei! - digo me tampando com a coberta pois estava sem roupas. - Cadê o shisui?
Itachi- Calma - ele me entrega algumas roupas minha. - ele foi ajudar Madara com as malas.
Obito- Dormiram pelados? - ele me encara.
S/n- Sim, porque? - vejo ele puxar a coberta para Itachi não me ver pelada. - ai como se vocês nunca tivessem me visto pelada.
Levanto da cama ficando pelada na frente deles e começo a colocar minha roupa.
Olho para trás vendo sasuke me olhar paralisado.
Sasuke- E-eu nunca tinha visto - ele fala sem tirar seu olhar de mim.
S/n- Droga eu não sabia que você estava ai. - digo colocando minha roupa rapidamente.
Obito- Você ja transou com ela? - ele encara itachi.
Itachi - E você ja transou com ela por acaso? - eles se levantam e eu vou na frente deles.
S/n- Calma meninos, tem S/n pra todo mundo - digo fazendo eles se sentarem novamente.
Madara- S/n pra todo mundo? - ele ri e eu olho para a porta.
S/n- Ah oi Madara - vou até ele convidando o mesmo para entrar - está melhor?
Madara- Eu sempre estive bem - ele ri da minha cara e depois olha para os meninos.
Fica um silêncio e eu vejo shisui entrar e vir em minha direção pegando em minha cintura.
Shisui - Bom dia princesa - ele sorri e da um beijo em minha bochecha.
Madara- Que flores lindas - ele diz observando as flores em cima da cômoda.
S/n- Eu ganhei do shisui - olho para shisui sorrindo e Madara nos olha.
Madara- Ta acontecendo alguma coisa que eu não estou sabendo? - ele nos encara e shisui nega.
Shisui- Nada pai, foi só um gesto de carinho - ele sorri - e então - ele corta o assunto - vamos descer comer alguma coisa no restaurante?
Eles concordam e shisui vai na frente para mostrar o caminho.
Vejo todos sairem e eu fico por último para fechar o quarto.Quando vou sair, Itachi me puxa para dentro do quarto e fecha a porta.
Itachi- Me diz o que está acontecendo - ele me encara e eu olho confusa.
S/n- Não está acontecendo nada - digo nervosa.
Itachi- porque ele te deu flores, veio dormir com você no hotel, te levou pra jantar e está sendo carinhoso com você? - ele me encara duvidoso.
S/n- Ele está me tratando bem, só isso...
Ele pega na minha cintura e me escora na parede.
Itachi- Não me faça ficar com ciúmes - ele passa seu polegar por meus lábios e depois sela nossos lábios.
S/n- Itachi...
Itachi- Eu ja disse que amo você, o que mais preciso fazer para você cair na real? - ele da um selar em meus labios e beija meu pescoço.
Estico meu pescoço aprofundando sua cabeça em meu pescoço e ele morde o mesmo.
Ele vem em meus labios pedindo passagem com a lingua e me beija intensamente enquanto aperta minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Подростковая литератураOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...