S/n- Eu vou junto! - digo dando um passo a frente mas Madara coloca sua mão em minha barriga me parando.
Madara - Você e Sasuke ficam aqui, o resto vem comigo. - ele abre um armário que tem várias armas e espadas e eu fico espantada.
S/n- Eles são muito poderosos, você não vai dar conta. - olho para os meninos e eles dão risada.
Shisui- Você está falando com o mais poderoso de Konoha - ele ri da minha cara e ativa seu Sharingan. - vamos Itachi .
Não olho na cara de Itachi e subo ao andar de cima para colocar uma roupa, era obvio que eu iria junto, até parece que eu não iria me vingar da Akatsuki junto a eles.
Quando abro a porta do meu quarto vejo alguns papéis voarem sobre as minhas mãos e pernas me prendendo na parede.
Konan- Então você conseguiu fugir de nós - ela ri e depois vem na minha direção. - por culpa do Tobi eu perdi o amor da minha vida - ela da um tapa em minha cara. - como você consegue permanecer neutra com tudo isso?
S/n- O obito está vivo? - olho espantada para ela
Konan- Você acha mesmo que se o Obito vencesse o Pain, nós da Akatsuki não iríamos atrás dele? Olhe para esse papel - vejo um papel a minha frente voando com um olho fechado. - ele morreu, e eu me vinguei do amor da minha vida.
S/n- e você acha que eu não me vingaria do amor da minha vida? - concentro o chakra em minha mão e rasgo os seus papéis.
Empurro ela fazendo a mesma cair no chão. Começo a fazer um Rasengan em minha mão mas ela tampa o mesmo com um papel.
Ela me enrola com papéis bomba e da um pulo pela janela me dando tchau.
Vejo alguém aparecer fazendo um jutsu e fazendo desaparecer os papéis bomba.
Minato- Tá tudo bem? - ele vem até mim me abraçando - ja volto, vou resolver algo lá fora.
Ele pula a janela e logo ouço uma explosão ao lado de fora.
Vou até a janela observando que os uchihas e Minato estavam logo abaixo.Observo konan cercada olhando ao redor, provavelmente tentou chamar alguém.
Levo um susto ao ver alguém passar por trás de mim.
Pego uma kunai do meu bolso e olho ao redor.S/n- Quem está aqui - olho ao redor e vejo uma planta atrás do meu roupeiro.
Vou até ali vendo somente o Zetsu branco me observando.
Zetsu branco - Oiii s/n - ele sorri . - bom eu trouxe uma notícia, ou bom uma novidade, não sei ao certo Mas... - ele joga um homem desacordado e eu observo que era obito.
Me ajoelho no chão passando minha mão por seu rosto e olho para Zetsu.
Zetsu branco- ele lutou até o fim por você s/n - ele me entrega a máscara dele e a sua roupa da Akatsuki. - ele pediu para te entregar.
Pego obito no colo e coloco ele em minha cama. Tento observar a sua respiração mas levo um choque, ele ainda estava descarregando o seu chakra, isso significa que recém havia lutado.
Olho para Zetsu e ele sai de trás do meu armário e vem até mim me abraçando.
Zetsu branco- Eu sinto muito - fico espantada com o seu consolo e olho para fora observando o tanto de explosões lá fora.
S/n- Cade o Zetsu preto? - olho para ele.
Zetsu branco - ele disse que tava enjoado de mim e enjoado da minha voz e se desgrudou de mim - ele fala meio triste e pega a máscara de Tobi brincando com a mesma em seu rosto - oi s/n eu sou o Tobi, sou um baita de um bunda mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...