Saio do carro junto com eles e sinto um cheiro incrível de comida, estava cheirando muito bem.
Eles abrem o portão automático e entram primeiro e eu somente os sigo.Eles abrem a porta e sinto que o cheiro de comida estava vindo de lá.
Naruto vem até mim e fala algo em meu ouvido."Minha mãe é muito ciumenta, mas somos somente amigos"
Ele sorri e eu concordo com ele entrando junto com Minato e Naruto ao meu lado.
Vejo uma mulher bonita de cabelos vermelhos nos olhar com um sorriso no rosto ao ver Minato entrar e vai correndo até ele o abraçando com muita vontade.
Kushina- Eu estava morrendo de saudade - ela o beija com lágrimas no rosto.
Minato- Aí amor - ele a abraça largando ela no chão.
Kushina- Vai ficar em casa hoje né? - ela o olha secando suas lágrimas.
Minato- Queria muito amor - ele a olha triste e o sorriso dela diminui.
Kushina- Tudo bem, logo você estará de férias - ela sorri ainda triste e depois olha para Naruto - não irá me apresentar a sua amiga?
Naruto- Claro que sim - ele pega na minha mão me levando até ela e a mesma sorri.
S/n- Prazer, eu sou a S/n - digo sem graça e ela me abraça.
Kushina- Seja bem vinda a nossa casa S/n - ela olha para Naruto e abraça seu filho também. - vamos comer?
Ela vai em direção a mesa cheia de comida e chama todos para a mesa.
Minato me olha enquanto eu vou com Naruto até a mesa e eu olho para ele também.S/n- Algum problema? - ele nega e vem na mesa juntamente com nós.
Me sento ao lado de Naruto e Kushina serve uma comida para nós enquanto admirava a beleza de Minato.
Kushina- eu sou tão sortuda - ela sorri e me olha - pode ficar a vontade.
Sorrio e como a comida dela degustando o sabor delicioso da comida da mãe de Naruto.
Apesar de Minato ganhar muito bem, a sua casa era humilde mas bem cuidada.
Naruto vivia bem naquela casa, mas aquela que ele me levou talvez seja somente dele.Eu saio da mesa indo sentar no sofá e Naruto termina logo após e vai até lá comigo.
S/n- Naruto.... - olho para ele e o mesmo me olha colocando a mão sobre minha coxa.
Naruto- Hum? - ele espera a resposta.
S/n- e aquela casa?
Naruto- Aquela é a casa que eu fico sozinho quando minha mãe viaja e meu pai tá trabalhando, prefiro ficar lá do que aqui sozinho. - ele me olha e depois se alevanta para ir lavar a louça.
Fico olhando o meu celular e vejo Minato terminar de secar a louça e vir em minha direção.
Minato- Quer que eu te leve para casa? - ele se agacha ficando a minha altura.
Kushina- Se quiser pode ficar aqui comigo e com o Naruto também - ela diz e eu nego com a cabeça.
S/n- Tenho que ficar com o Madara já que meus irmãos acham que minha mãe está lá - falo repentinamente e depois coro ao ter chamado os Uchihas de irmãos.
Minato- São irmãos de sangue? - ele me olha desconfiado e eu nego.
S/n- Meu pai morreu quando eu estava na Coreia - faço um semblar triste e Minato passa sua mão por meu rosto - queria que ele tivesse ficado comigo, mas aquele acidente nos distanciou....
Minato- Eu tenho certeza de que ele deve estar muito orgulhoso da pessoa que você se tornou - ele sorri ainda acariciando o meu rosto e depois se alevanta mudando de assunto - vamos então que hoje é mais um dia.
Me alevanto junto com ele e vou até Naruto abraçando ele, e depois pegando minha mochila e indo junto com Minato até o carro.
Me sento no banco de carona e logo ele entra para irmos no hospital.
O trânsito estava cheio então demoramos um pouco a chegar.Saio do carro junto com ele e vou até a sala de Madara entrando lentamente lá.
Fecho a porta sem fazer barulho e depois me sento no sofá vendo que Madara Ainda estava dormindo, provavelmente dopado de remédios.Me alevantei indo checar o Soro e vejo que a sua densidade estava normal.
Pelo menos parece que aquelas enfermeiras não vieram mais mudar o soro dele, ainda bem.Volto ao sofá pegando uma revista dali e fico olhando cada parte dela em uma leitura intensa.
Ouço uma respiração ofegante, e olho para Madara que parecia estar sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo.
Me aproximo dele pegando em sua mão e passando a mão por seu rosto deixando-o mais tranquilo.
Até que ele volta ao seu normal e abre seus olhos lentamente observando o seu redor.S/n- Ta tudo bem? - olho para ele e o mesmo concorda. - acho q tava sonhando.
Madara- Talvez - ele me faz soltar sua mão e depois se alevanta ficando sentado na maca. - como foi a escola?
S/n- Foi boa - sorrio e vejo ele apertar em um botão chamando a enfermeira- algum problema?
Madara- Só quero a minha refeição antes que eu fique fraco - ele coloca a mão na testa - s/n evite sair sozinha pelas ruas ok?
S/n- Ta bom - digo confusa e depois vejo uma enfermeira chegar com a Refeição de Madara.
Ela leva até ele o ajudando a comer, e eu me afasto indo para o sofá olhar o meu celular.
Ele está estranho.Me sento no sofá observando a enfermeira sair depois de dar a ele a comida, e logo antes que feche a porta, vejo minha mãe entrar correndo pela porta.
Bena- Me desculpa, acabei me atrasando. - ela diz vindo até o madara e dando um beijo em seus lábios.
Vejo Itachi entrar pela porta junto com o Sasuke, e depois fazem sinal para sair para fora.
Pego minha mochila e vou para fora com eles passando por Deidara e sentindo o seu cheiro de perfume doce.
Deidara- Tenha um bom dia S/n - ele diz sorrindo ao passar por mim.
Fui para fora com eles e vejo os meninos ao redor do carro bebendo e me aproximo deles.
S/n- Eai? - me escoro no carro junto com eles e sinto que Shisui e obito estavam bêbados.
Sasuke me entrega uma bebida e depois pega seu celular mandando um áudio para alguma garota.
Itachi- Nós vamos em um posto se reunir com nossos amigos, tá afim de ir junto? - ele se aproxima de mim pegando a cerveja de minha mão e bebendo um gole. - entra os dois - ele olha para os irmãos que já estavam bêbados e eles entram no carro sentando no banco de trás.
Sasuke nos olha desconfiado e Itachi fica o encarando.
Sasuke- Vamos ir S/n? - ele me olha fazendo sinal para entrarmos.
S/n- Ta bom então vou com vocês - pisco para Sasuke e depois entro no banco de passageiro.
Logo eles entram também para irmos para o local onde encontraríamos os seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...