Pura inveja- Parte I

3.3K 195 6
                                    

Já era a décima vez que Sasuke havia desligado o celular, aquela mulher vivia o atormentando
E realmente não aguentava a voz daquela taquara rachada, não sabia mais como a ignorar
Nunca teve muita paciência, ainda mais com pessoas indesejadas.

- Sr Uchiha a Srtª Karin está aqui novamente, o que devo fazer? - disse a secretaria, levemente incomodada.

Aquela ruiva, vinha diariamente, e sempre o Uchiha a ignorava, a Secretaria sabia que isso estava deixando Sasuke a ponto de pegar a ruiva pelo pescoço.

Mas não podia fazer nada, pois a mesma era insistente a ponto de ignorar qualquer pessoa, varias vezes invadira a Sala do Sasuke, sendo tirada pelos seguranças da empresa, o que era incomodo.

Sasuke: - pode deixar entrar - falou com desaprovo, e um tanto irritado.

Ele iria acabar com tudo de uma vez, já não aguentava mais aquele inseto no seu pé.

Nunca se arrependera de conhecer um Ser como aquela mulher, fora apenas uma noite que tirou sua tranquilidade, e também não imaginaria que aquela Mulher seria uma pedra no seu sapato.

Karin- Sasuke -kummmm - voz estridente e melosa.

O que mais odiava ouvir, dava asco.

Sasuke: - o que você quer Karin?
-Continuava sentado em sua cadeira olhando para a ruiva entrando em sua sala.

Karin: você não atende minhas ligações, por isso vim aqui. -Colocando as duas mãos na mesma do mesmo, para exibir seu decote.

Sasuke: -Obviamente não atenderia, não queria falar com você - disse da mais forma seca possível

Karin: -não fale assim Sasukezinho, eu queria tanto te ver.

Sasuke: - Karin, é tão difícil para você entender que não tenho interesse em você, Ou você fingi demência?

Karin: -Sasuke, por favor, eu já disse que Te amo, gostaria muito de ficar com você, seremos felizes Juntos. -correu ate onde Sasuke estava sentado segurou o braço dele.

Ele se desvencilhou com facilidade

Sasuke: - Essa é ultima vez que falo para você, eu não tenho interesse em Você Karin, eu já sou CASADO ( deu ênfase no casado).

A Ruiva ficou olhando para ele de forma confusa, isso era novo para ela, E instantaneamente olhou para a mão onde havia uma aliança.

Karin: - IMPOSSÍVEL, isso não estava aí semana passada - disse gritando - você não pode Casar Sasuke, você é meu.

O resto de paciência que Sasuke tinha foi tirado com os gritos agudos de Karin, o mesmo já ficando com dor de cabeça, chama a secretaria e pede para que chame os seguranças.

Menos de 5 min , 7 seguranças vieram retirar a louca do escritório, enquanto a ruiva gritava a todos os pulmões que ele era dela, que jamais permitiria que ele fosse casado com outra mulher .

Depois que retiraram a louca do seu escritório, ele avisou a secretaria que se ela aparecesse novamente na frente de sua empresa, era para imediatamente chamar a policia, e se por acaso ela entrasse na empresa novamente demitiria todos da segurança.

Não era incomum ver Sasuke Nervoso, porem não dessa forma.

Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora