Não deixaria daquela forma
Ele ia conhecer o inferno na terra, Ele não sabia com quem estava mexendo.
Karin, 28 anos, 1.62 cm
Aniversário 20/Junho
Profissão: blogueiraTem aproximadamente 7 milhões de seguidores em Suas redes sociais .
Onde ela posta conteúdos e sua vida, e inclusive suas declarações de Amor ao Famoso Uchiha Sasuke, um Empresário famoso.
Naquele dia tinha sido a gota que transbordara seu copo, como aquele infeliz teve a coragem de humilha-la dessa forma.
O sentimento de ódio e raiva se misturavam em sua mente.
Karin: - aquele miserável vai ver com quem ele esta se metendo _”Gritava enquanto jogava objetos na parede , e seus assistentes apenas assistiam a cena, sem entender o que se passava na cabeça da ruiva”.
Karin: -Me aguarde, Uchiha Sasuke. “ rindo e chorando (ódio)
“ÓDIO, era o que ela sentia, não existe mulher mais perigosa do que a rejeitada”.
Ela planejava algo.
2 semanas depois
Deixou a poeira baixar, duas semanas depois lá estava ela dentro do seu carro, escondida na esquina da empresa, a espera do carro do Sasuke.Podia-se dizer que estava tranquila, nada tinha acontecido porem ela queria descobrir, tudo sobre sua esposa, sua vida.
E o que aquela vadia, estava fazendo com Seu Sasuke.
Imperdoável era aquela situação, não deixaria barato, que uma qualquer destruíra seu sonho de estar com Sasuke.
Era visível sua obsessão por Sasuke.
Mas isso importava para Karin
Óbvio que: Não.
Isso era amor, ela dizia para sí mesmo o tempo todo.
Logo viu o carro de Sasuke saindo da empresa com seu Mclaren 720s, preto.
Já conhecia seu carro e seus gostos Caros, o seguia um pouco afastada para não ser notada.
Precisava saber onde ele morava, com quem também, Seu plano estava apenas começando.
Não perdera ele vista nenhum segundo, até ele entrar em uma mansão, sim, era grande. Maior do que imaginara.
Ela observava ele entrar na garagem, e anotava tudo que achava importante:
-Endereço
-horário
Já era 9 pm, não viu algum movimento estranho dentro da casa.
Esperou até de manhã dentro do Carro, já havia preparado tudo para o dia seguinte, câmera, comida e tudo de precisasse
Era 6 am quando ela saiu do carro, rodeou a casa toda para encontrar um lugar onde pudesse ficar para tirar fotos. Estava parecendo um ninja, com roupas pretas seu cabelo preso. Tudo isso para não chamar a atenção.Estava disposta a tudo
Encontrou uma árvore , próximo ao muro que dava vista para entrada da casa, era alta mas ela não se importava escalou com facilidade, se ela não fosse uma influencer, poderia ser uma paparazzi, pela boas habilidades.
Esperou mais de 2 horas até uma figura masculina Loira sair da casa, acompanhado de uma mulher de Cabelos rosa, enquanto conversavam sobre algo, ela apenas tirava fotos.
Logo pareciam se despedir, e um beijo apaixonado, e a mulher de cabelos Roseos, acenar para o loiro que entrou em um carro e saiu.
Enquanto Karin apenas observava e tirava fotos.
Não parecia algo suspeito, mas nunca se sabia.
Até aparecer um certo Sasuke saindo na porta, a Mesma mulher de cabelos róseos, conversava com ele na porta.
Ela não acreditava no que estava acontecendo, aquilo era mentira, não podia ser real...
Eles estavam se beijando, tão apaixonadamente quanto antes... com o loiro.
Eles se despediram e o Sasuke pegou seu carro e foi embora...
As lágrimas começaram a cair, e o ódio a crescer.
Ela não ia sair dali, enquanto não entendesse o que estava acontecendo naquele lugar.
Isso aconteceu mais 5 vezes, as despedidas e beijos com a rosada
-Mas que porra é essa? “ as palavras saiam em um sussurro, repleto de asco e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanfictionSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...