Fire ⛑

926 104 35
                                    

O suor escorria por todo seu corpo, com um frenesi o êxtase vinha e ia embora, a todo momento.

Sakura mal se aguentava em pé quando os dois homens se retiraram dela.

Os dois não pareciam cansados, pelo contrário, quando se retiraram de Sakura pareciam mais duro ainda.

Itachi sentou em uma poltrona próximo da cama, onde Deidara a pegou no colo , levado Sakura para ficar de quatro encima da cama, quando o mesmo retirou o preservativo, sem do nem piedade segurou os cabelos rosados em um rabo de cavalo, se posicionou e entrou na mesma a fazendo soltar um gemido agudo.

O suor escorria por todo corpo sarado de Deidara, enquanto Sakura continuava a empinar seu traseiro na sua direção.

Os gemidos e os barulhos insanos dentro do quarto, enlouqueciam Itachi, que se masturbava enquanto via Sakura agarrada nos lençóis, seus seios balançando enquanto Deidara se movimentava rápido no interior na mulher.

Aquela cena digna de um pornô, ousado.

A rosada parecia querer desfalecer a qualquer momento, o corpo tremia e Deidara segurava o seu cabelo e uma das mãos no quadril da mulher, ao fazendo ir cada vez mais fundo, as estocadas firmes e rápidas, a faziam soluçar e os olhos lagrimejando, com a boca entre aberta, os gemidos saiam como uma sinfonia do prazer, no momento que Deidara se derramou dentro da mulher, soltou seu cabelo a fazendo cair no colchão complemente cansada.

Assim que ele saiu da cama, itachi tomou seu lugar com um sorriso completamente sacana, os olhos de Sakura percorreram o corpo de Itachi quando ele a virou para ficar de barriga para cima, e se posicionou no meio das suas pernas.

Não deu nem tempo de pensar quando o mesmo levou suas pernas para seu ombro com tanta facilidade , apreciou a visão da intimidade exposta, e com sêmen escorrendo entre sua fenda rosada, ele aproveitou a lubrificação extra que seu amigo deixou dentro da mesma, e se pôs dentro dela, sem dificuldades.

Itachi: - Sakura como você é gostosa- falou quando se pôs todo dentro dela.

A voz rouca que saia da boca de Itachi fazia o coração de Sakura entrar em combustão, quando Sakura gemeu com mais um orgasmo intenso.

Itachi não parou os movimentos intensificando, quando mais Sakura gemia mais rápido e fundo ele ia.

Deidara subiu na cama e se ajoelhou apoiando a cabeça da rosada, a fazendo chupar seu membro que já estava pronto para uma próxima rodada, completamente duro.

Itachi o intensificou até que gozou dentro dela também. Se mantendo dentro enquanto assistia seus amigo sendo devorado por Sakura.

O corpo todo suado, os lençóis amassados e grudando no corpo de Sakura, a boca cheia com o loiro se movimentando.

Os olhos azuis se mantinha os olhos azuis grudados na face da mulher que tentava ao máximo o engolir, se engasgava vês ou outra, a visão do loiro era fascinante, ver a mulher completamente nua aberta para seu amigo,enquanto o chupava, os olhos brilhavam eu sensação indescritível.

Fazia muito tempo que Itachi e Deidada se deliciavam juntos, de uma mulher.

Quando os olhos de Deidara encontrou com os de Sakura, ele não aguentou e gozou na boca da mesma.

Deixando a engolir, o mesmo deitou ao lado dela, e Itachi fez o mesmo.

Precisavam de um descanso.


















Obs:

Não esqueçam de votar, ajuda a mãe a perverter mais pessoas 🤣🤣🤣🤣

Gostaram deixem seus comentários peludos 😏 sei que vcs querem dois pirus 😏

Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora