Aquilo estava a torturando, os beijos se tornaram caricias arrepiando suas costas, a deixando sensível enquanto Itachi segurava seu rosto com delicadeza.
Seu corpo estremeceu inteiro, quando as mãos de Deidara pousaram em seus seios por cima da roupa, ela tentou afastar sua boca de Itachi, mas o mesmo intensificou o beijo, e se afastou devagar, ela virou o rosto para Deidara um misto de curiosidade e vontade, e o loiro logo tomou sua boca com possessividade.
A segurou a fazendo ficar de joelhos no sofá de costas para Itachi e de frente para ele, seu vestido subiu até mais da metade de suas coxas, Itachi começou a depositar beijos em suas costas, e as mãos pousaram nas alças do vestido, lentamente a abaixando.
Deixando seus ombros livres, as mãos de Itachi desciam lentamente contornando o corpo de Sakura, enquanto Deidara se deliciava com boca da mulher que não conseguia suprimir os gemidos.
Deidara apertou a mulher contra o corpo, e Itachi fez o mesmo, ficando de joelho no sofá, a prensando entro os dois, era visível a excitação dos dois, Sakura sentiu na barriga e em sua bunda.
Mesmo quando Deidara interrompeu o beijo, Sakura estava sem folego, e entre os dois homens, Sakura viu os dois se beijarem ardosamente.
Os corpos pareciam em chamas ver os homens se beijando daquela forma , fez seu corpo inteiro ferver de dentro pra fora.
Itachi segura a cintura de Sakura por trás esfregando seu membro em sua bunda enquanto Deidara apertava levemente seus seios.
Sakura soltou um gemido, que fez os homens se separarem para olharem a mulher completamente ruborizada.
Itachi beijou seu pescoço e começou a abrir devagar o zíper do vestido.
Revelando suas costas branca, os pelos de seu corpo todos arrepiados, as mãos grandes de Itachi percorreram toda as costa de Sakura, se deliciando com cada pedacinho exposto, enquanto Deidara ansiava para ver a parte da frente desnuda.
O que não demorou a acontecer, ele se afastou um pouco apenas para decolar o corpo, e não esperou muito para abocanhar o seio de Sakura, que soltou um gemido agudo, quando sentiu os labios do loiro.
Se isso era possível estava quase tendo um orgasmo sem nem ao mesmo ter sido tocada em suas partes baixa.
O ápice do seu prazer se deu quando Itachi beijou na lateral do seu pescoço próximo ao ouvido.
A respiração falha, e gemidos, denunciaram quando a mesma se apoiou nos ombro de Deidara, os dois homem se entreolharam, eles deram um sorriso contido, enquanto Sakura tentava se controlar do orgasmo.
Mas não demorou muito pois logo Itachi terminou de despir o vestido a deixando-a apenas de calcinha, os olhos de Deidara faiscavam, era isso que ele queria.
Seus olhos pousaram na calcinha de renda, e na umidade que ela apresentava, a bunda de sakura virada para Itachi, que apreciava e passava a mão descaradamente.
Deidara tirou sua camiseta, expondo seu tórax malhado, e itachi fez o mesmo.
Deidara: - agora a diversão começa- disse ao se aproximar do ouvido de Sakura.
Notas: gostaram? Se sim comentem Deiiiilicia
Ou Itanóis hahahaha
Seus comentes sao sempre bem-vindos 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanfictionSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...