Amor e sexo andam de mãos dadas Sai&Saku

819 65 15
                                    

Ele começou a beijar Sakura em forma de carícia, vez ou outra beijava seu rosto de forma tão carimhosa, uma delocada e sedutora forma Sakura estava se sentindo amada e ao mesmo tempo desejada.

E era exatamente isso que Sai queria passar para a mesma.

Os beijos se intensificavam aos poucos, apenas se afastavam para respitar e ficarem se olhando.

Mas isso não durou por muito tempo, ainda não era suficiente, ele a queria comer mais e mais.

A virou de costas para ele, ficando de conchinha, se posicionou de forma a acomodar seu pau entre as coxas de Sakura, enquanto apertava seus seios, brincava com seus mamilos apertando levemente, esfregava suas intimidades sem penetra-la.

Ele ainda não havia gozado, seu saco parecia que estouraria a qualquer investida que fizesse em Sakura.

Sai:- está gostando amor?- perguntou e começou a dar beijos em sua nuca.

Sakura:- Esta muito bom Sai- era delicioso como ele comseguia a fazer gemer.

Sai:- Só bom, docinho? Acho que vou ter que melhorar isso- espalmou a sua mão esquerda em seu seio, apertanto, com a esquerda segurou seu membro rijo, e direcionou para a entrada escorregadia de Sakura, que empinou sua bunda ao encontro do mesmo.

Sakura era incrivelmente deliciosa, seus seios redondinhos, bunda grande, e buceta tão apertada, e com as pernas fechadas do jeito que estava, a fazia ficar mais ainda.

Ele tinha que se controlar, caso contrario gozaria antes de Sakura, o encontro da bunda dela com sua pelve de forma vagarosa, só intensificava o prazer.

Movimentos lentos, e precisos, beijos em seu pescoço, faziam seu coração retumbar nos ouvido.

Se retirou de dentro, a deitando na cama se posicionou entre as pernas, a penetrando novamente, seus cotovelos cada um do lado da cabeça dela. Seus rostos tocando só o suficiente para beijos.

Sakura ficou contrariada, estava tão gostoso sentir abraçada por trás, mas assim que o mesmo se colocou entre suas pernas se deitando quase completamente sobre ela, ficou maravilhada como esse homem era bonito. Ainda mais com o rosto corado, os labios cheios de Sai eram muito atrativos. Seus cabelos levemente grudados na testa por causa do suor.

Ela levou suas duas maos ao encontro do pescoco de sai a fazendo colar seus labios nos dela, a lingua dele passeava de forma ousada dentro de sua boca, a chupava com vontade.

Mas o que a fazia ficar louca, era a forma com que movimentava seus quadris, ela podia sentir seu interior sendo preenchido e quando o penis era quase todo retirado, so para entrar novamente.

Não havia como pensar em nada, só em como aquilo era gostoso, em como sentia que gozaria a qualquer momento.

Enquanto Sai se movimentava da mesma forma de antes , lenta entrando e saindo, prolongando o prazer e a tortura, via Sakura abrir e fechar a boca querendo dizer algo, que não saia, somente gemidos, ele estava amando ver a mulher se desfazer em sua frente.

Ele continuou assim até que sentiu que Sakura estava prestes a gozar, suas paredes internas o apertando, ele sabia que não aguentaria tambem, a puxou para um beijo mais profundo, a abraçando a mesma o retribuiu, o apertando contra si, acelerou as estocadas na buceta da mulher.

Quando a mesma sentiu sua mente completamente branca, o homem a fazia gozar, não tinha espaço nem mesmo para gemer, com o mesmo a beijando intensamente,  se afundando dentro dela,  sentia o corpos colados, e a respiração ofegante de Sai, os corações pareciam bater em ritmos semelhantes, a veia do pescoço de Sai estava tão saliente, ela encarava até sentir seu corpo todo se acalmar.

Foi a primeira vez que Sakura sentiu uma conexão muito grande com alguém a fazer sexo, olhando diretamente nos olhos.

Sai ainda estava encima dela porém ele não colocava o peso do seu corpo sobre ela.

Ela aproveitou para passar a mão em suas costas, passando os dedos de forma carinhosa, sentindo os músculos.

Sakura:- Isso foi maravilhoso, Sai.

Sai:- Ainda bem que você gostou, e não foi apenas bom.

Sakura deu um leve tapa no ombro dele, Eles riram.

Sakura:- onde esta o Naruto? - olhando para os lados

Sai:- Só agora percebeu que ele não está aqui?

Seu rosto enrubeceu, Sai beijou sua bochecha.

Era obviu que ela não havia percebido a falta de Naruto, estava tão ocupada sendo fodida divinamente, ela esqueceria seu nome se alguém perguntasse.

Sai:- Ele saiu para que pudesse aproveitar minha namorada, espero que ele não volte tão cedo.

Ele queria ser egoísta, ele sabia que logo mais Naruto apareceria, porque estava tão ansioso quanto ele para ter a mulher, mas desejava que ela fosse somente dele, pelo menos por mais um pouco de tempo.

Quando se retirou de dentro da mulher, foi para o banheiro buscar algo para a limpar, porque todo o conteúdo que havia despejado dentro dela estava saindo.

Embora fosse muito constrangedor para Sakura ficar com as pernas abertas para Sai a limpar, era reconfortante como o mesmo o fazia, não parecia se importar com essa tarefa, ela mesma podia fazer, mas o mesmo não deixou. Depois de limpa- la deitou ao seu lado.

Sai:- Sakura, depois vamos ter um momento para só nos dois, tudo bem?!

Sakura:- Ta bom:- deitou no seu peito, e em pouco tempo com as caricias dele ela pegou no sono.

Ele queria mais tempo com ela, mas sabia que ela tbm precisaria dormir, já havia passado muito mais de 30 min, e ele agradeceu mentalmente por Naruto ter deixado os dois sozinhos.

Ele ficou velando o sono de Sakura, quando ouviu a porta ser aberta e fechada novamente.

Logo o loiro entrou no quarto, se despiu e subiu na cama, como se nada tivesse acontecido.



Notas da autora:- víu que delíciaaa, misericordia querrooo um Sai, todo fofinho e fodedor 😂😂😂😂😂

E vamos de toboágua, porque é muito difícil de escolher....
Mas conforme a teoria da branca de Neve, pra que ter um se posso ter 7😂😂😂😈😈😈😈
Melhor teoria ever 😂😂😂
Espero que tenham gostado não esqueça ☆ , comentarios  é sempre bom😘













Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora