Ela queria protestar ou falar algo, mas realmente o cansaço a fez dormir.
Seu corpo estava dolorido e sua mente uma bagunça, mas a calma de Sai a fez dormir bem.
Quando acordou o mesmo já não estava na cama, isso a fez se sentir um tanto abandonada, mas logo o sentimento de solidão foi embora assim que ele voltou com uma bandeija com algo quente.
Sai:- Já acordou?, você devia dormir mais um pouco- depositando a bandeija em uma mesinha do quarto.
Sakura:- Acho que já dormi demais- disse se sentando na cama.
Sai:- Então vamos comer um pouco, eu trouxe algo que o itachi fez, se tiver ruim a culpa é dele - pegando o prato e colocando no colo dela.
Ele sentou proximo dela, enquanto via a mesma comer devagar.
Seria incomodo, mais ela gostou da companhia de Sai, tão calorosa.
Enquanto ela aproveitava a refeição leve, ele conversava de forma como se fossem melhores amigos, o que a fez se sentir muito confortavel, e protegida.
Ela não ouviu mais brigas dos outros homens, nem barulhos, o que a fez se perguntar se todos já haviam ido embora.
Mas não se preocupou em perguntar nada, estava muito agradavel, conversando com Sai.
Depois que terminou de se alimentar, ele deu um dos remedios preescritos pelo Naruto, para possiveis dores no corpo para Sakura.
O que ela ja estava agradecendo mentalmente, não era nenhuma contorcionista, mas pela noite com Gaara, seu corpo todo pedia socorro.
...
Assim que voltou para casa com Sai, não soube mais dos outros homens, e mesmo que quisesse conversar sobre isso ele evitou ao maximo falar qualquer coisa.
Só depois de quase duas semanas descobriu o por que.
Conforme os homens não falavam com Sakura, de certa forma ela começou a ficar incomodada, pensando que todos a estavam evitando. Não respondiam as mensagens, e evitavam contato com ela.
O únicos com quem ela falava era Sai e Naruto.
Depois de muito insistir e até começou a sentir falta dos outros.
Naruto:- . Sakura pela milesima vez, não é isso.
Sakura:- Então porque todos estão me evitando?
Sai:- Isso foi um acordo
Naruto:- Cala boca.
Sakura:- Que acordo? - olhando furiosa para Naruto.
Naruto:- Deixar você se recuperar primeiro.
Sakura:- E o que isso tem haver com ficarem me evitando, sou alguma praga por acaso?
Naruto:- Não amor, não fale besteira.
Sakura:- Então porque?
Sai:- Sakura, Deidara bateu no Gaara.
Sakura:- O que? - Assustada
Naruto:- Eles brigaram depois que do que aconteceu.
Sai:- Ele não gostou nadinha do que Gaara fez com você.
Sakura se levantou do sofa furiosa.
Sakura:- Vocês não sabem conversar, por isso partem para agressão?
Sai:- Era por isso que todos estavam te evitando, para que você não se sentisse desconfortavel.
Sakura:- Como agora?, vocês estão me evitando, me ignorando.- visivelmente magoada.
Sai:- Eu falei que isso não ia dar certo, mas você precisava se recuperar, sem que alguem te pertubasse- tentou abraçar ela, e a mesma se esquivou.
Sakura:- Eu não fiz nada que não queria, eu ja disse isso pra você, então porque vocês estão se estranhando, se eu soubesse não teria aceito a proposta de vcs, seus idiotas.
Se levantou pegou suas coisas e foi embora.
....
Aquilo já estava a deixando nervosa, ela já havia passado todo tipo de vergonha possível, nessa última semana, indo trabalhar com blusas mais longas mesmo no calor escaldante, mesmo com as piadas das colegas de trabalho, ou indiretas quando uma das colegas viu um dos chupoes em seu pescoço.
Mas nada a deixava mais abalada do que seus "Namorados"a ignorarem. Namorados,não era assim que eles queriam que ela os visse. Pois agora ela faria pior ignoraria todos.
E mais uma semana se passou, e ela ignorava inumeras mensagens de todos, ela não respondia ou atendia as ligações deles.
Até mesmo Naruto, ela não aceitou conversar no trabalho, ela daria o mesmo gosto do que eles estavam fazendo com ela.
...
Neji:- Isso está insustentável, não concordei com isso e estou sofrendo tambem.
Sai:- Eu também.
Naruto:- Isso é muito injusto- se jogou na poltrona
Sasuke: - Para de frescura, porra- terminando de bagunçar o proprio cabelo.
Naruto:- Quem começou tudo isso foi você- apontando para o ruivo sentado no sofá mais distante.
Deidara:- Não sabe se controlar e acabou ferrando com tudo.
Tudo parecia estranho desde a briga generalizada depois que Gaara foi para casa de Itachi, assim que Sai levou Sakura para casa.
Gaara:- Eu ja pedi desculpas o que mais quer que eu faça, não foi o suficiente quase quebrar meu nariz?!.- colocando a mão em forma protetora no local.
Deidara:- Deveria ter quebrado outra coisa.
Itachi:- Não comecem- gritou com todos
Naruto:- Ela não quer saber de nenhum de nós.
Todos ficaram calados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanficSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...