...Se passaram alguns dias antes de receber uma mensagem de Gaara, ele queria sair com Sakura, por incrível que pareça a vida do ruivo era incrivelmente corrida, por causa das audiências, muitos processos como ele dizia.
Sempre que tinha uma oportunidade Sakura ia para um café, próximo do escritório de Gaara para conversar e comer algo rápido, mesmo que fosse brevemente estavam juntos.
O ruivo além de um homem extremamente bonito, era muito inteligente, e uma ótima companhia, conseguia manter a conversa engraçada, um ótimo ouvinte.
O que Sakura realmente apreciou, e já
E então finalmente o encontro, para fazer o que quisessem, ele pediu para que Sakura o encontrasse em seu apartamento, o que a deixou embasbacada com a luxuosidade do local.Mas não foi a única coisa que a fez perder os sentidos.
Assim que abriu a porta, viu o físico do ruivo, apenas com aquela minúscula cueca,
sério se ele se mexesse demais provavelmente um ovo pularia para fora.
E haja volume naquela cueca, como foi caber tudo aquilo naquele minúsculo tecido.
Quando ruivo virou de costas, o coração de Sakura quase saiu pela boca, aquilo era um fio dental?!, naquela bunda maravilhosa, Lisa e branca... não sabia se ficava maravilhada, ou se ficava com inveja daquela poupança. Engoliu em seco.
Adoraria morder.
E aqui estamos, dentro do banheiro
Assim que terminou de se despir, tentava cobrir seu corpo com seus braços, enquanto o ruivo a olhava como se fosse um lobo esfomeado vendo um frango.
Gaara:- Está com frio amor? – parou atrás da mesma, afastou o cabelo e depositou um beijo no pescoço desnudo.
Ela estava arrepiada, mas nao de frio, a respiracao de gaara em seu pescoco arrepiava todos os pelos de seu corpo.
Sakura:- Não
Gaara:- Hummm- deu um tapa estalado na bunda da mulher, que deu um gritinho- acho que vou ficar muito satisfeito, você ainda não aprendeu.
Pegou a primeira peça dentro da caixa de presente.
Ajudou- a passar os braços, depois as pernas, e começou a amarrar em suas costas.Sakura: isso nao cobre nada.
Gaara:- minha gatinha essa é a intenção.
Seus seios rosados ,sua barriga estavam a mostra, as tiras de desciam entre suas pernas deixando sua intimidade exposta e descia até metade de suas coxas.
Aquilo era um Arreio, não cobria nada. Só apertava não de forma a incomodar.
Ele pegou a segunda peça, uma meia 7/8 , e se ajoelhou na frente dela, pousando uma de seus pés sobre seu joelho e a vestindo.
E a única coisa que Sakura pensava, e que era muito excitante vê-lo de joelhos, e se perguntando se o ovo já pulou pra fora na cueca.
Depois de calçar a meias, ainda de joelhos deu um beijo na intimidade de Sakura. Se levantou e pegou a ultima peça da caixa...
Uma coleira
Com uma longa corrente.
Sakura:- Eu não vou usar isso Gaara-kun.
Gaara:- Você acabou de quebrar duas regras Sakura- sua voz ficou mais alta, não era algo intimidador, apenas sedutor.
Observou que estava no chão e para Sakura.
Ela olhou para o chicote no chao, e olhou para o Gaara que estava com um sorriso nos lábios.
Sakura:-Você vai usar isso em mim?! -nem parecia uma pergunta, estava mais para uma afirmaçao.
Gaara: - Me desobedeça mais uma vez e você vai descobrir, esse é o ultimo aviso. - pegou a coleira e começou a colocar no pescoço de Sakura.
Gaara:- Agora vamos brincar um pouco minha gatinha- saiu puxando a coleira.
Autora: Espero que tenham gostado das imagens referência 😈😈😈😈😈😈😈
A partir do prox cap, começa a baixaria 😈😈😈😈 se preparem cardiacas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
Fiksi PenggemarSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...