As mão de Neji, já não conseguiam se controlar desceu até a bunda de Sakura, só constatando o que Naruto havia dito, que bunda gostosa ela tinha, um quadril largo para ninguém botar defeito.
Tinha vontade de dar umas boas palmadas nessa bunda.
Segurou com mais força fazendo colar seus corpos.
Assim que sakura sentiu a ereção notável de Neji, se tremeu inteira deixando sair um gemido sôfrego, ele apertou sua bunda mais contra si, e em um movimento rápido a fez sentar na bancada atrás dela, a blusa que vestia subiu deixando a mostra sua calcinha vermelha de renda, Neji Continuou entre suas pernas, sem parar de beijá-la.
Suas mãos começaram a passar pelas costas de Sakura, e desceram para suas coxas grossas, apertava levemente, e cada vez mais se aproximando de sua intimidade.
Muitas vezes Neji parava o beijo apenas para ver a mulher se contorcer de desejo na sua frente, com os olhos fechados e o lábios inchados, e enquanto suas mãos passeavam entre suas coxas, via cada vez mais a mulher se abrir.
O que o estava deixando louco.
Sakura não estava mais aguentando as provocações de Neji, os beijos a estavam enlouquecendo , sua intimidade queimava, e sua calcinha já estava molhada.
Seu corpo instintivamente pedia por mais.
E por mais que olhasse para Neji com olhos pidões o mesmo continuava a ser maldoso, a cada toque um novo arrepio subia por suas costas, seus dedos seguravam na bancada com força , enquanto os dedos de Neji circulavam na parte interna das coxas de Sakura quase tocando a intimidade molhada, fazendo ela se arquear para que o moreno chegasse logo no objetivo.
Sakura:- Neji- kun, por favor.
Ele se aproximou do ouvido da rosada, com a voz mais rouca, e disse.
Neji: - diz pra mim o que você quer Sakura.
Naquele momento Sakura sentiu um frio em sua barriga, e sua calcinha ficar mais molhada, se isso fosse possível.
Neji viu a excitação de Sakura aumentar, sorriu satisfeito, levou uma de suas mãos para a calcinha massageando por cima, causando ondas de prazer intenso em Sakura.
Os gemidos se intensificavam cada vez que Neji massageava, e quando via a rosada se contorcer parava.
Sakura: - Neji-kun- praticamente implorou, para que o moreno a tocasse lá... na sua parte quente e úmida, estava latejando, se contraindo.
Os gemidos tomavam a cozinha.
Neji: –Você quer que eu te toque?- disse cínico, a olhando diretamente nos olhos.
Recebeu um aceno positivo, mesmo que quisesse dizer algo, não saia da forma que esperava.
Neji: - Onde? Aqui ? – puxando levemente a calcinha de lado, e encostando seu dedo na intimidade inchada da mulher.
Se ele queria provocar, estava conseguindo, sua cavidade rosada estava em chamas.
Sakura mordeu o lábio inferior para tentar conter o gemido, quando o mesmo puxou sua calcinha a fazendo rasgar, fez mulher apoiar seus pés na bancada em que estava sentada, para ter uma visão privilegiada de sua intimidade rosada e inchada pelo prazer.
O membro de Neji parecia que estouraria sua calça, com uma de suas mãos abriu a calça, deixando a cair no chão, enquanto tirava apressadamente com os pês, ficando apenas com a box preta.
Seus dedos ágeis circulavam com uma maestria em sua intimidade.
A respiração de Sakura se intensificava.
Neji parecia um deus da masturbação, seus dedos circulavam seu clitóris, e parecia brincar com toda extensão de sua buceta, a cada movimento um gemido mais alto saia de sua boca.
Sakura gemeu alto, quando um dedo mergulhou na intimidade rosada, fazendo o dedo ser apertado, enquanto dedo fazia movimentos rápidos de vai e vem.Sakura: -meu kami- ela não aguentou e gemeu, quando ele introduziu o segundo dedo.
Ele queria prolongar isso por muito tempo, mas a cada estocada via que a mulher não aguentaria muito, seus dedos estavam sendo espremidos, e a respiração de Sakura descompassada.
Neji- goza pra mim Sakura- disse tomando os lábios da mulher em profundo desejo, aumentando os movimentos com os dedos.
Em instantes sentiu a mulher se estremecer e sua intimidade contrair com força.
O gemido foi abafado contra os lábios de Neji.
A mão de Neji foi para nuca de Sakura a puxando para seu peito, esperando a mesma se recompor, retirou seus dedos de dentro da rosada, e levou a boca, provando seu sabor.
Neji: - Você realmente é doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanficSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...