Melhor que o esperado.

818 71 96
                                    

Aquilo estava bom demais para ser verdade, o calor que estava sentindo em sua barriga.

Na verdade estava sentindo um leve balançar na cama e quando finalmente acordou viu.

Um jato grosso e quente escorrendo na sua barriga .

Teve que piscar algumas vezes para entender, o moreno ajoelhado na cama encostando os joelhos proximo de seu corpo, segurando seu pau duro, terminado de se masturbar.

Sakura:- Sai você gozou na minha barriga?!

Viu o rosto do homem todo vermelho, e a respiracão irregular.

Naruto:- Você estava dormindo gostoso, ele não queria te acordar foi o melhor que pude fazer- enquanto se masturbava ao lado dela.

Na verdade era o melhor a se fazer não queria a acordar, mais estava sendo uma tortura ver dormindo pelada, sem poder colocar a mão, sem estar dentro dela.

Ele iria bater uma, mas Naruto falou para ele gozar nela, e ele o fez, a ver com seu esperma, estava o deixando completamente feliz, era o mesmo que marcar território.

Ao terminar de se derramar em cima da mulher a viu se mexer e acordar um tanto confusa, passando os dedos no líquido de sua barriga.

Ahhhh ele gostou muito daquilo, quando ela se curvou levemente viu seus seios também molhados.

Naruto pegou uma das camisetas que estavm espalhadas proximo a cama, limpou a mulher.

Assim que viu a mulher mais desperta chamou a sua atenção e tomou sua boca com um beijo bem demorado, a fazendo ficar sem ar.

Quando  separou os labios Naruto olhou para Sai, empurrou ela para o moreno que estava apenas observando na mesma posicão de joelhos na cama, proximo aos dois.

Naruto:- Deixe-a bem excitada- saiu da cama em direção ao banheiro.

Não sabia o que Naruto estava querendo, ele era imprevisivel , mas ele que não questionaria, era algo que ele também queria.

Uma Sakura ofegante e molhada.

A parte ofegante Naruto já havia conseguido com o beijo possessivo que o loiro deu na mulher, o que a fez sair de orbita.

Sua respiracão rápida, mesmo ápos o homem se separar dela ainda estava lá, Sai a pegou por trás, beijando seu pescoço, e apertando levemente seus seios empinados.

Sua bunda foi trazida para mais proxima de seu pau que já estava duro feito pedra, ele esfregava o membro duro na bunda de Sakura, enquanto puxava os mamilos.

Sua entrada ja estava escorregaria quando ele segurou seus braço por braços os colocando para trás.

Naruto voltou do banheiro com um lubrificante, o sorriso que estampava na cara era pervertido, visiviel o que ele queria.

Sakura ficou levemente corada ao olhar para Naruto já duro.

Sai a empurro fazendo a ficar empinada, ele separou suas pernas pincelou seu pau na entrada  e penetrou tirando um grito um tanto agudo da mulher.

Naruto subiu na cama ficando de frente para a mulher segurou seus cabelos a fazendo a olhar para seus olhos.

Naruto:- Me chupa- não era um pedido, ele direcionou o pau para os lábios carnudos da mulher que o recebeu sem protestos, enquanto ela se mantinha ocupada com a boca.  Sai  mantinha sua buceta cheia, ele segurava a cintura pequena da mulher enquanto metia até o talo.

Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora