Alguns dias depois
Você vai sofrer mas vai ficar feliz por isso
Aquelas eram as palavras escritas na porta, e por um minuto pensei em desistir.
Talvez algo a tivesse dizendo para não entrar, mas a curiosidade fez levar a mão até a maçaneta da porta.
E nada a preparou para que via naquele quarto.
Muita informação em um único lugar.
E o sorriso do homem parecia que era esse tipo de expressão que ele queria.
Estava completamente paralisada olhando fixamente para tudo, e nem percebeu quando aquela porra de gostoso se aproximou e fechou a porta atrás dela, e o sorriso diabolicamente sexy, e misericórdia que olhos mais lindos que já viu na vida, parando na sua frente, rodando a chave no dedo.... disse com a voz mais sexy próxima demais.
Gaara:- Então vamos as regras.
1- Eu mando, você obedece.
2- E não importa o que você faça será punida - seu sorriso cínico se alargou.
Passou os dedos nos lábios rosados de Sakura.
3- Você não pode dizer Não.
4- Garanto eu vou gostar muito de punir você.
5- Se pedir para parar, será punida duas vezes mais.
Gaara:- você entendeu docinho?
Sakura acenou com a cabeça em afirmação.
Gaara sorriu
Obediência era o mínimo que ele queria.
Seus dedos suavemente tocavam na bochecha e desceram para o queixo , seguiu descendo o pescoço e rumaram para a nuca da mulher, e com uma certa brutalidade segurou puxando os cabelos a fazendo soltar um gritinho quando sua cabeça foi para traz, a fazendo olhar diretamente nos olhos verdes do homem.
Gaara:- Isso será muito divertido – depositou um beijo gasto nos lábios da mulher que ainda o olhava um tanto assustada e com as pupilas dilatadas.
Sim ela gostaria disso, ele tinha certeza, ele garantiria muitos gritos.
Garra soltou o cabelos rosados, e pegou um presente bem embrulhado, e deu para Sakura.
Gaara:- Se apresse- disse a direcionando para o banheiro.
Sakura ainda estava em choque o que era aquilo no quarto.
Onde ela estava com a cabeça?
O que era aquilo na cama, na mesa, pendurado no teto.
Seu coração batia tão rápido.
Era por isso que ele havia dito para deixar a bolsa o celular em casa...
Merda ... Ela caiu direitinho.
Gaara:- Sakura anda logo, ou vou entrar aí - a voz autoritária a tirou dos pensamentos.
Abriu o pacote relativamente grande, e o deixou cair, e os olhos pareciam quererem cair das órbitas.
Sakura:- Gaara-kun o que é isso?
Ele entrou no banheiro sem cerimônias
Gaara:- É sua roupa amor
Sakura:- Isso não é uma roupa- soou indignada
Gaara:- Claro que é, já se esqueceu das regras amor?
Ela olhou para o homem, que parecia se divertir com cada expressão de desespero da mesma.
Gaara:- Quer que eu te ajude a vestir?
Pegou o pacote do chão
Sakura:- Não precisa.
Ele riu alto : - acho que você ainda não entendeu amor.
Se aproximou mais dela, segurou o queixo entre os dedos, a beijou levemente.
Gaara:- - Não... é uma palavra proibida para você. Vou deixar passar só dessa vez.
Ela balançou a cabeça positivamente.
Gaara:- Vamos de novo?!, Quer que eu te ajude?
Sakura: - Si...m. - Sua voz saiu em um sussurro, suas bochechas estavam queimando de tanta vergonha.
Gaara:- Assim que eu gosto - colocou o pacote em cima da bancada do banheiro, sentou no acento da privada cruzou as pernas.
Sakura se virou e ficou o encarando
Gaara:- Sakura não temos o dia todo, eu disse que te ajudaria a vestir, não disse que te despiria.
Seu rosto estava em chamas e o jeito que ele a olhava não estava ajudando em nada.
Quando ela entrou no quarto viu o ruivo com uma cueca se podia chamar isso de cueca, de vinil, isso marcava até sua alma. É apenas com isso. E agora em uma das mãos um chicote.... Ele tem um maldito fucking chicote.
Começou a se despir, fechou os olhos.
Gaara:- Ei ei ei- sua voz estava bem ríspida- o que tá fazendo? , olha pra mim- estalou o chicote no chão.
Sakura deu um pulinho com o susto do barulho que fez no chão.
Suas pernas já estavam trêmulas, mas ela sabia que não era medo, ou era mas não era só isso.
O ruivo era muito sexy, ainda mais com aquele pedaço de cueca.
Ela estava fudida... literalmente.
Obs:- vc ainda não deu uma estrelinhaaaaaa.... nossaaaaa que decepção 😭😭😭😭
Mais ainda dá tempo, vai vai....Comentem, para saber se tão gostando, ou o Gaara vai ter piroca pequena 😑😑😑😑😑😑😑 hummmmmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanficSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...