Naruto chamou Sakura para assistir um filme em sua casa depois do trabalho.Toda Sexta feira eles assistiam um filme diferente.
E lá estavam os dois sentados no sofá, sakura de shorts e camiseta, com o cabelo preso em um rabo de cavalo.
E Naruto com shorts e uma camiseta.
Estavam arrumando a sala, quando a campainha toca.
Sakura: -você comprou alguma coisa?
Ela pensou que ele poderia ter pedido comida.
Naruto: - eu atendo- saiu apressado para a porta.
Sasuke entrou.
Sasuke:- Não sabia que estava com sua namorada- olhando Sakura que estava em pé ao lado do sofá.
Naruto:- Não se preocupe pode entrar.
Dando passagem para o amigo
Naruto: - Nos vamos assistir a um filme se você quiser pode ficar -deu uma piscadela para Sasuke.
Sakura apenas ficou olhando para Naruto confusa, o que aquele idiota loiro estava fazendo?
Sasuke:- Não quero atrapalhar
Naruto:- Deixa disso, vamos sente-se - puxando o moreno que estava em pé, para o sofá.
Sakura pensou que seria muito mal educado expulsar Sasuke da casa, se Naruto o convidou para entrar, a casa era dele, por isso concordou, tudo bem, apenas seria um filme, Com amigos...
O filme até começou, mais depois de 10 min de filme, Naruto disse que estava com fome, que que iria comprar algo para comer, pegou as chaves e seu celular que estavão em cima da mesinha de centro.
Não deu tempo nem de Sakura pensar no que estava havendo.
Deixou Sakura e Sasuke em casa sozinhos.
Sakura ficou extremamente constrangida e confusa, tentou falar algo, olhou para Sasuke, que apenas encarava a porta que o amigo fechou.
Sasuke:- Esse Baka- falou frustrado
Sakura:- Você está entendendo algo?- surpresa
Estava na hora de começar seu plano, porem esse idiota loiro deixou tudo nas mãos de Sasuke.
Provavelmente isso seria um desastre, ele não sabia o que fazer, ele pensava que qualquer um dos outros estariam em melhor vantagem que ele.
Sakura:- Sasuke: – chamou o moreno que estava perdido nos pensamentos.
Sasuke:- Sim?!
Sakura:- O que está acontecendo? - visivelmente confusa.
Sasuke se aproximou de Sakura, sentou na mesinha de centro.
Sasuke:- Sakura, nós queremos você como nossa namorada?- disse sem rodeios.
Por isso ele não era o certo para conversar com ela, ele era sucinto demais, isso poderia estragar tudo, e aquele baka fez isso acontecer mais rápido do que imaginaria.
Sakura:- Nossa?- realmente não estava entendendo- De quem?
Sasuke:- Nossa de nós 7, você é uma mulher muito bonita, inteligente, e nos queremos ficar com você.
Sakura começou a rir, viu que o moreno estava parado apenas olhando em seus olhos.
Sakura:- Isso é sério? Vocês são loucos? - suas palavras era um tanto rudes.
Se levantando do sofá, Sasuke segurou e seu braço e a fez olhar para ele.
Sasuke:- Não estamos brincando Sakura.
Os olhos verdes o encarando, parecia querer dizer algo mais suas palavras não saiam.
Sakura sabia que era errado, mas seu coração começava a errar as batidas pela proximidade.
A respiração quente de Sasuke, e seu cheiro amadeirado, invadiam o nariz de Sakura.Meu kami, o que estava acontecendo comigo- pensava Sakura, ela parecia enfeitiçada- isso é completamente errado.
E se Naruto visse isso? Meu kami ela amava ele, mas não conseguia se afastar de Sasuke.
O rosto de Sasuke parecia se aproximar cada vez mais, podia sentir a proximidade cada vez menor entre eles, até sentir os lábios colarem.
Sasuke Pedia passagem , sem resposta, mas sem recusa, ele afastou um pouco, e a beijou novamente, só que dessa vez, sakura o respondeu.
Sakura havia perdido a Sanidade de vez.
Um beijo urgente e cheio de desejo, Sasuke aproximou seus corpos a segurando pela cintura.
Naruto:- que bom que estão se dando bem.
Sakura ao ouvir a voz de Naruto que havia chegado, se afastou o mais rápido possível, sua respiração ainda estava irregular e seus lábios vermelhos, seus olhos demonstravam bastante surpresa.
Sakura:- N...aru....to .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanfictionSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...