chuva D* ouro 😏

797 60 33
                                    

A água do chuveiro estava deixando o corpo de Sakura mais escorregadio, não que fosse algo ruim, mas tinha que por mais força para segura a bunda da mulher.

A levou para fora da água do chuveiro e desligando o mesmo, fazendo seu corpo todo ficar arrepiado, pela falta da água quente, a desceu  de seu colo, com cuidado, beijou acariciou seu seio molhado, o que deixava ainda mais bonito, as gotículas da água escorrendo sob sua pele, rumando para sua barriga e descendo para sua bucetinha rosada.

Ele estava com água na boca, e pelo visto queria muito mais.

Desceu dando beijos em seus seios,barriga,  apalpando sua bunda, parou em seu ventre, e dando leves lambidas desceu a boca, chegou em seu  monte de vênus, já de joelho no chão, a fez abrir as pernas e colocou uma em seu ombro, segurando abaixo de sua coxa, usando os dedos para deixar bem aberta para receber sua língua.

Assim que deu a primeira lambida certeira, sentiu a mulher se desiquilibrar, e ofegar. A segurou  pela cintura e a empurou para o box para não cair no chão, empurando sua barriga.

Sakura:- Sai ta gelado- reclamou, tentando se afastar do vidro gelado, onde as costas e bunda estavam encostados.

Sai:- Logo esquenta- deu uma chupada em Sakura que a mulher viu estrelas.

Sakura:- Ai meu kami- a voz nem saiu direito

Sai:- Viu pequena, logo esquenta.

O hálito quente de Sai, junto com o corpo molhado e frio, deixou ainda mais excitante.

O mesmo não se demorou para devorar a mulher mais uma vez, arrancando gemidos sofridos dela, enquanto tentava se segurar no trilho do box, e no cabelo do homem.

Sakua:- Ai meu deus Sai, Por favor, mais....mais...

O coração de Sakura parecia retumbar em seus ouvidos, sentia tão próxima de um orgasmo, e Sai cada vez mais empenhado nos lugares certos, sua lingua tinha vida própria, sentia que a qualquer momento a mulher se depedaçaria, suas pernas já estavam dando sinais de tremedeira.

Sai  a puxou mais proximo de seu corpo para descolar a bunda da mulher do vidro, não estava convencido de que o vidro pudesse aguentar o peso da mulher se ela se recostasse demais no mesmo,  segurou sua cintura com força, e enfiou a língua com vontade na buceta molhada, a mulher não aguentou, deu um grito e gozou na boca do moreno, as pernas tremiam muito, e Sai sabia que ela desabaria, desceu a perna dela e agarrou a cintura fina a fazendo escorregar até ficar na mesma altura que ele, o corpo todo convulsionava enquanto ela se agarrava a ele.

Respiração completamente irregular. O corpo tremia pelo frio e pelo orgasmo.

E era a visão mais excitante que Sai ja havia presenciado, seu pau latejando queria estar em um lugar mais quente, mas esperou pacientemente a mulher se recompor.

Os dois se levantaram e Sai a voltou a pegar no colo,ligou o chuveiro  a levou para debaixo, para esquentar seu corpo.

A beijando a todo momento, logo já estavam ofegantes novamente.

Dessa vez sai não se demorou se enfiando de uma vez na buceta de Sakura.

Era onde ele queria estar, quente apertada e dele.

Segurava suas nádegas, dando sustentabilidade, enquanto Sakura rodeava a cintura dele com as pernas

Aquela curvatura ela para esse tipo de sexo, quanto mais ele enfiava com força, mais Sakura gemia palvras desconexas.

Sakura:- Sai, por favor para, para.  - apertou os braços envolta do pesçoco

Sai parou abruptamente.

Sai:- Estou de machucando? -

Sakura:- N...ã...o - a voz ofegante, mal saia- eu preciso fazer xixi- estava envergonhada, porém o tesão estava demais

Sai:- Voce precisa?- o sorriso malicioso

Sai:- Sério eu precis... - não deu tempo dela terminar, Sai saiu de dentro dela e entrou forte...

Sakura não viu foi nada, nessa hora para ela tudo parou,ficou branco,  o orgasmo veio... mas veio intenso, a mulher não se segurou e acabou mijando enquanto gozava.

Sai:- Puta que pariu pequena, caralhooo- ele se segurou na parede, dessa vez que precisou de apoio foi ele.

A buceta da mulher o estava o engolindo, e não teve tempo para mais nada, a não ser a encher de porra, e sentir o liquido que a mulher derramou nele.

A mulher se segurava forte no homem e depois dos espamos pelo orgasmo, ouviu os primeiros soluços.

Sai:- Amor, você esta bem?

Ela nem conseguia falar direito, por cauda dos soluços.

Sai:- Eu te machuquei? - era preocupaçalão que ele tinha,  passava a mão nos cabelos da mulher.

Sakura:- Não, isso foi incrível colocando a cabeça na curvatura do pescoço do moreno.

O moreno ficou mais aliviado

Sai:- Foi muito incrivel, pequena.

Ficaram assim por bastante tempo.

Sakura:- Sai vamos tomar banho, ainda não sou sócia da Sabesp- começou a rir.

O moreno se retirou de dentro com cuidado, e os dois tomaram banho, Com todo cuidado que ambos precisavam, para se acariciar, beijar, e aproveitarem a  companhia um do outro.






*Notassss da autora*

😂😂😂😂 alguém ja tomou uma chuva dourada? hahahahaha

Não?!!! Para de mentir uaiiiiiii

Gostaram de mais um cap?! Espero que sim

Comentarios e ☆ sempre bem vindos.

Logooo teremos muitas surpresas😎

Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora