Sakura:- Caralho- deu um grito ao se olhar no espelho do luxuoso banheiro de Itachi.O que Gaara tinha feito nela.
Nem com todos os 5 homens que havia transado tinha ficado naquele estado.
Sakura: - vou matar aquele idiota - xingou enquanto passava os dedos em um das marcas .
Como ela sairia para trabalhar?
Parecia que havia sido espancada, na verdade escravizada.
Sasuke:- Porra- olhou para o lado onde dois homens haviam paralisado na porta, ela havia se esquecido de fechar a porta.
Deidara:- Sakura meu deus, eu vou matar aquele desgraçado- saiu chutando a porta do banheiro.
Sakura tentou cobrir o corpo com as mãos, mas ou ela se segurava no balcão do banheiro ou se encobria, porque suas pernas pareciam de cervo quando acaba de nascer, toda tremula. Já havia sido uma dificuldade para se levantar da cama.
E quando menos esperou logo todos homem estava no banheiro a observando um tanto aterrorizados.
Sakura você esta bem? -Naruto correu para ir ajuda-la.
Sakura:- Acho que sim- ainda olhando pro espelho, e tentando evitar os olhares dos homens por seu corpo.
Naruto a ajudou a voltar para o quarto.
Sakura não estava em condições de se sentir envergonhada, todos já havia visto ela nua, mas não naquela situação, na verdade nem ela, provavelmente todas as marcas em seu corpo já estava ganhando uma coloração arroxeada.
Suas costas com marcas enormes de chicote, quando ele havia feito aquilo? Ela só lembrava de no máximo duas vezes, que doeu para um caralho, mais haviam muito mais marcas, era melhor perguntar onde não havia marca.
Todos continuavam parados olhando para a mulher, enquanto Naruto a ajudava voltar para a cama.
Itachi procurou uma de suas camisetas para a mulher vestir e uma das suas cuecas, ajudou ela se vestir.
Só ouvia os gritos de Deidara com alguém no telefone, mesmo que não quissesse ouvir era impossivel o loiro estava histerico.
Itachi - Então docinho, fique ai na cama eu vou preparar algo para você comer.
Mesmo se ela quisesse sair, ela não poderia, deitou na cama depois de Neji ajuda-la a se vestir.
Provavelmente pensariam que estava sofrendo algum tipo de violência com tantas marcas, ela deslizou seu corpo ate ficar deitada na cama.
Por mais que ela quisesse xingar ou fazer qualquer coisa, ela estava um pouco irritada com os olhares de pena e raiva que os homens estavam dando para ela.
Sai deitou do lado dela na cama, e puxou para ficar deitada com sua cabeça em seu peito.
Enquanto recebia os carinhos de Sai, começou a ficar incomodada com os homens que pareciam discutir, sobre como Matar Gaara.
Sai vendo que a mulher se encolhia cada vez mais nos seus braços pediu para que os outros fossem discutir fora do quarto.
E assim naruto fechou a porta deixando os dois mais tranquilos.
...Naruto:- Ela precisaria de alguns dias para que todos esses hematomas saiam do corpo dela.
Sasuke:- O que esse imbecil fez?
Itachi:- Quando eu fui a buscar ela estava amarrada na cama com algemas- preparando algo para sakura na cozinha- mas não esperava que estivesse nesse estado.
Naruto: -Ela parece que saiu de um cativeiro- gritou o loiro.
Sasuke:- Não grita Naruto.
Naruto:- Não é só eu que estou gritando- apontando para o loiro nervoso no telefone.
Que estava ao berros, de quinze palavras vinte era palavrão.
Deidara:- Não sabe como transar , sem tentar esfolar alguém fdp- gritando no aparelho.
Neji tomou o celular de Deidara antes que o mesmo tacasse o aparelho no chão.
Neji:- Isso não vai resolver na base do grito, Deidara, Gaara faça o favor de mais tarde Vir para cá- falou para o ruivo que ainda continuava calado.
Deidara:- Se você vir aqui vou te matar filho da puta.
Não era de hoje que Deidara e Gaara viviam em pé de guerra, e tendo motivos, provavelmente os dois sairiam na porrada.
...
Sai:- Você esta muito quieta.
Sakura:- Sinceramente não sei o que falar.
Sai:- Esta se sentindo mal, esta com dor?- parecia preocupado.
Sakura:- Eu estou bem, não é agradável minha aparência, não sabia o que me esperava com Gaara, mas não é cem por cento sua culpa, se eu quisesse ele poderia ter parado.
Sai:- Provavelmente.
Sakura:- Então não sei porque todos estão com raiva dele?!
Sai:- Sakura esse não é o ponto, ele não deveria ter exagerado dessa forma, não precisa desse tipo de coisa, para dar prazer a alguém.
Sakura:- Eu sei.
Sai:- Ele deveria ter pensado um pouco mais, seu pescoço esta todo roxo, e olha seus pulsos- passando os dedos delicadamente, nas marcas- você trabalha com publico, ele não deveria ter feito isso.
Ela estava pensando nisso, nem que vestisse uma roupa mais fechada encobriria todas as marcas.
Sai passava a mão em seus cabelos de forma carinhosa, que chegava a dar sono.
Ela ainda estava cansada, mesmo tendo dormido bastante seus olhos estavam pesando, e com a mão de sai em seus cabelos, voltou a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
ФанфикSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...