30 min é suficiente?

715 59 21
                                    

Não perderia essa  oportunidade.

Se ajoelhou em frente a mulher que era suspendida por Naruto, segurou suas coxas grossas e se deliciou no meio das mesmas, a primeira lambida na intimidade de Sakura a fez tremer todinha, o que tirou um sorriso enorme de ambos os homens.

Sai não podia ver Naruto, mas tinha certeza que o mesmo também estava gostando, de ver a mulher daquela forma. Quem não gostaria de ver sua mulher completamente excitada.

Sai só não gostou da visão do inferno que estava tendo do membro de Naruto duro dentro de sua cueca box, encostado na bunda de sua mulher. Era impossível não ver. Já que estava tão proximo dele.

Mas deixaria de lado esse pesadelo e se deliciaria com a buceta rosada na sua frente, toda aberta apenas para ele, e como estava ficando molhadinha, do jeito que ele gostava.

O sabor dela era excitante a ponto de sentir seu pau pulsando, estava tão duro, suas bolas provalvemente estariam roxas de tanto que doiam.

Levando pelo desejo borbulhante, enfiou dois dedos na intimidade a masturbando, enquanto passava a língua em seu clitóris inchado.

Toda aquela situação era eletrizante para Sakura, os estímulos de Sai era certeiros, e cada vez mais sentia mais calor, sua respiração começou a ficar pesada, não conseguia se concentrar em mais nada, os olhos de Sai enquanto a lambia, chupava, e a penetrava com seus dedos grossos.

Ver os olhos de Sakura presos nos de Sai, só o fazia querer a comer o mais rápido possível. Mas ele queria, precisava que Sakura gozasse em sua boca, gemendo seu nome.

Ele havia demorado tanto, para tê-la e nesse momento ela era dele.

Sentiu a pressão em seus dedos e os olhos de Sakura lacrimejando, enquanto se segurava da melhor forma que conseguia nos braços de Naruto.

Tão perfeita, tão rosada.

Ele acelerou os movimentos com os dedos, enquanto chupava onde ele descobriu que Sakura gemia mais alto.

Sakura:-  Sai - gemeu seu nome tão alto, que o atingiu em cheio, seus dedos  sendo esmagados, quando o orgasmo veio, as pernas suspensas tremeram enquanto todo seu tronco estava encostado no tórax de Naruto, os dedos dele marcavam as coxas da mulher.

Ele retirou os dedos, e chupou mais um pouco a buceta ate  deixa- la sequinha.

Se levantou, e continuou de frente para ela.

Naruto que ate o momento não disse nada, entregou para Sai Sakura, a fazendo ficar abraçada com braços e pernas nele.

Naruto pegou sua camiseta e calça vestiu apressadamente.

Sai:- para onde você vai? – disse confuso.

Naruto:- Vou dar uma volta, retorno em 30 min, é tempo o suficiente para vc brincarem um pouco-  pegou a chave da casa e trancou- a por fora.

Sakura nem estava entendendo nada, estava completamente extasiada pelo orgasmo maravilhoso que havia recebido.

Naruto não deu nem a chance de Sai raciocinar direito.

Mas não iria recusar, algo que ele queria, Sakura só para ele, pelo menos pelos ultimos 30 min.

Sai rumou para o quarto, enquanto deitou a mesma na cama e se posicionou entre suas pernas, a beijou e a penetrou de uma vez, sentindo todo seu cumprimento Sakura gemeu pela invasão repentina.

Os movimentos foram intensos, o que fazia Sakura gemer tão avidamente o nome de Sai e quanto mais ela gemia, mais ele metia com força, ele segurava sua cintura para ir cada vez mais fundo e mais rapido, com a curvatura de seu pênis, Sakura estava vendo estrelas, era perfeito, os novos lugares de prazer que descobriu com Sai.

O barulho dos corpos se chocando, como ele se movimentava dentro dela, cada canto do seu corpo ansiava pelo toque do homem.

Quando já não estava mais aguentando como o homem a estava a fodendo, segurou firmemente nos braços do homem enquanto ele arremetia para frente, a mesma teve outro orgasmo violento a fazendo chorar.

Seu corpo tremia, Sai se retirou de dentro da mulher.

Sai:- Amor, te machuquei? - visivelmente preocupado, limpando as lagrimas da mulher.

Sakura:- Não Sai, isso foi maravilhoso- mal conseguia falar direito.

Sai suspirou aliviado.

Ele se deitou  a colocando em seu peito até a mesma se recuperar.

Ele finalmente pensou que 30 minutos seria pouco demais.




Notas da autora: iaiiií ?! Tudo bem?

Se gostou deixe sua ☆ e seu comentário, isso me insentiva muito a continuar a transmitir minha safadeza para o mundo.

Desculpe pelos erros de pt ( quando eu puder faço uma revisão, mas sempre passa algo despercebido).

Espero que vcs estejam gostando
Bjs

Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora