Parte III

1.8K 160 27
                                    

Ela não tinha visto errado, ao chegar em sua casa, foi ver as fotos que havia tirado.

E lá estava a prova de que não estava ficando louca.

Ela sabia que já havia visto esses homens antes.

Mas não lembrava de onde.
E a Mulher? Ela nunca tinha visto antes, disso tinha certeza absoluta.

Sasuke há havia trocado por uma meretriz, vagabunda...

Nunca iria perdoa-lo

Com o passar dos dias Karin ainda continuava, indo a casa de Sasuke para tirar fotos , e a maioria das vezes era sempre a mesma coisa, a despedida com beijos nos 7 homens, e quando dava umas 8:30 a mulher de cabelos rosa, saia de casa.

Dessa vez Karin decidiu seguir a mulher.

A mulher de cabelos rosas guardou algumas coisas no carro, e saiu dirigindo, Karin a segui até um Hospital: Hospitalis Konoha
Pelo visto ela trabalhava aqui
Viu a mesma sair do estacionamento com uma bolsa e um jaleco no braço, Entrou pela entrada de funcionários.

Com um pouco de receio, Karin foi até a recepção do Hospital

- Bom dia, em que posso ajuda-la? Disse a recepcionista

Karin: - Bom dia, estou procurando uma funcionária de cabelos rosas

- você sabe me dizer o nome, assim posso verificar no sistema “ a funcionaria pergunto”

Karin: -Infelizmente não sei .

- Provavelmente é a Sakura,e a única que tem cabelos rosa, sabe aquela enfermeira, Sakura Haruno “ disse outra recepcionista se intrometendo na conversa”

Karin: -Sakura Haruno , agradeceu Com um sorriso no rosto e saiu

Recepcionista 1:- você ficou doida, não pode dar informações dos funcionários dessa forma, você nem conhece essa pessoa. “Advertindo a 2° funcionária”.
Agora já tinha um nome
Sakura Haruno, já podia investigar, para ver se era a mesma pessoa.

Depois de todo aquele esforço, se sentia mais confiante do que no começo.

Chegou em seu escritorio , onde ela fazia seus videos, chamou uma de suas assistentes, e pediu para investigar, levantar tudo que ela conseguisse de informação sobre Sakura Haruno, do Hospitalis de Konoha, e pediu que ficasse em apenas entre eles essa informação.

Porque ela estava planejando algo que alavancaria seu blog e seus canais (mídias sociais) em um patamar muito maior do que já tinha.

Ela investigou cada homem das fotos.

Sasuke Uchiha: 29 anos Empresário.

Itachi Uchiha: 33 anos irmão mais velho de Sasuke e cofundador da empresa, um Jovem empreendedor de visão.
Uma das empresas mais Ricas do Japão, com varias cedes em outros Países Empresas Uchiha’s

Neji Hyuga: 29 anos Herdeiro das maiores casas de Chás do Japão Hyuga, Excelente Administrador. Não há um ser no Japão que não conhece essa empresa.

DEIDARA: 31 anos, Um dos modelos mais bem pagos, começou a modelar desde criança, com pais famosos, impulsionou sua Fama, e também por sua beleza.

Naruto Uzumaki: 29 Anos, Medico Cardiotorácico, um dos prodígios da medicina , sua família tem um dos maiores hospitais e mais Luxuosos de Konoha

Hospitalis Konoha

Sim o mesmo onde Sakura Atua como enfermeira.

Sai : 30 anos um dos melhores artistas Arte contemporânea, Um de seus quadros, poderiam valer alguns milhões.

Gaara: 30 anos, Advogado, não conseguiu encontrar mais informações sobre ele.

Ela sabia que todos os homens tinham seu grau de fama, e dinheiro, mas isso não a impediria de acabar com a vida de todos se fosse possível.

Sakura Haruno: 28 anos, Enfermeira ,não havia nada a acrescentar.

Depois de ler todas as informações.

Karin: o que eles querem com essa Miserável?

Estava passando a mãos nos cabelos e enrolando uma mecha no dedo.

Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora