Ao entrar no carro de Sasuke, apenas ficava olhando pela janela, sem falar com o moreno, estava um tanto envergonhada, pela maneira nada discreta que estava o olhando.
Mesmo tentando disfarçar, Sasuke percebeu, e agora estava aquele silêncio absurdo.
Sasuke:- Sakura, acorda.
Sakura saiu dos seus pensamentos, quando ouviu a voz de Sasuke a chamando.
Sasuke:- Estou dirigindo, não sei onde é sua casa.
Sakura:- Ah desculpe- indicou o caminho para o moreno.
Ao chegar na casa o moreno deu um suspiro.
Sasuke: -nossa você é pobre.
Sakura olhou incrédula, como ele tinha coragem de dizer isso na cara dela.
Sakura:- Sim eu sou, algum problema?
Sasuke negou com a cabeça
A casa de Sakura era algo comum, simples mais nada considerável "pobre", mas comparado com o de Sasuke, vivia no luxo e cheio de dinheiro, para ele aquilo era pobreza.
Sasuke: - não vai entrar?
Sakura saiu do carro, e quando olhou para Trás havia um moreno atrás de si. Pensou em retrucar mais desistiu.
Abriu a porta e o deu caminho para ele entrar primeiro.
Entrou sem nenhuma cerimonia.
Retirou seus sapatos, pelo menos tinha educação.
Sentou se no sofa e ficou observando sua residência.
Sakura:- Mais algum comentário desnecessário? - com as mãos cruzadas em frente ao corpo.
Sasuke:- Acho que por hoje já esta bom.
Ela revirou os olhos.
Sasuke:- E então,,, não vai me oferecer nada?
Sakura já estava pensando em oferecer a saída para o mesmo.
Sakura:- Sasuke como voce é tão... tão....
Sasuke:- Gostoso?- levando as mãos para trás de sua cabeça, e se acomodando mais no sofá.
Ela poderia discordar, mas ele não estava mentindo, era realmente gostoso.
Sakura:- Irritante- rumou para a cozinha
Sasuke:- Não fique irritada com seu namorado- a abraçou por trás.
Sakura:- Quem disse que eu concordei com isso?
Sasuke:- O beijo que me retribuiu disse o contrário.
Sentiu ser apertada contra o corpo de Sasuke, e o mesmo afasta seus cabelos e dá um beijo em seu pescoço.
Os pelos do corpo de Sakura se arrepiam por completo.
Sasuke:- Sasuke..- não conseguiu segurar o gemido, seus olhos se fecharam instantaneamente.
Sasuke colocou suas mãos por baixo de sua blusa a causando arrepios por todo corpo.
Já estava entregue ao prazer e a loucura, quando Sasuke pressionou a bunda de Sakura contra seu membro enrijecido, o contato mesmo que somente sobre a roupa fez o moreno arfar.
Aquilo realmente era algo excitante.
Suas mãos subiram até os seios de Sakura apertando levemente, mesmo que não quisesse admitir já estava completamente entregue a Sasuke.
Apertava com força os lábios, tentando segurar os gemidos em vão.
Aquilo realmente ia dar ruim, ou dar bom se ela realmente quizesse.
Sasuke puxou o sutiã para baixo assim revelando seus seios médios, e assim que a as mãos tocaram seus seios, Sakura gemeu alto, o contato pele com pele, a estava deixando louca, não apenas ela, sentia o membro de Sasuke roçar na sua bunda, a pulsação e os pequenos gemidos de Sasuke.
Os dois queriam a mesma coisa, sentir um ao outro.
Sasuke começou a tirar a blusa de Sakura, e em seguida o sutiã, a virou para que a encarasse, seu rosto vermelho denunciava o quão envergonhada estava, mais ao mesmo tempo excitada.
Sem cerimonias agarrou os seios desnudos um foi para a boca, que já estava salivando para sentir seu gosto, e o outro recebia uma massagem e apertos.
Sasuke já estava sentindo o incomodo que sua box estava causando, cada vez mais apertada.
Começou a se despir ficando apenas de box, ajudou a rosada a tirar sua roupa.
A observou por inteiro, completamente nua.
Sasuke: - Sakura, você realmente é deliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanficSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...