Sua voz parecia sofrida, seus olhos cheios de lágrimas e aquele asqueroso tocando minha mulher, se tem algo que odeia é que toquem em algo que é seu.
Estava furioso que poderia quebrar o braço desse infeliz , mas ao sentir eu apertando Mais forte o mesmo largou Sakura.
Assim que soltou o braço , a mão de Sakura alisava onde antes estava sentido a pressão. Estava vermelha a região.
Sasuke deu um soco na cara do homem que caiu no chão, sendo levantado pelos amigos, Sakura o segurou espantada. Parecia que o moreno ia continuar a briga com o homem embriagado.
Sakura:- Sasuke vamos embora- o puxando pelo braço, seus olhos que antes estavam contendo as lágrimas, já não conseguia se controlar.
Sasuke a encarou, com os olhos vermelhos e a seguiu,segurando em sua mão.
Pararam em algum lugar mais afastado.
Sakura- O que faz aqui? - já havia parado de chorar, e se acalmado o maximo que podia, sua voz soava mais irritada.
Sasuke:- Não vai me agradecer? - mostrando indgnação
Sakura o olhou e fez cara feia.
Sasuke:- Que mulher ingrata.
Sakura:- Obrigada, o que faz aqui? - Bufou
Sasuke:- Acho que esqueceu algumas coisas na casa de Naruto- mostrando o celular e a carteira.
Sakura:- Eu poderia ir buscar, não precisava trazer.
Ele revirou os olhos
Sasuke:- Irritante.
Sakura:- O que você disse?! - olhando seria para ele.
Sasuke:-Não,disse nada- Entregando os objetos- vamos eu te levo para casa.
Sakura:- Eu posso ir sozinha- rebateu de imediato.
Sasuke:- Mulher pelo Amor, vamos logo.
A puxou entrelaçando seus dedos nos dela.
Sakura pensou em recusar mais uma vez mas não conseguiu. A mão de Sasuke estava passando uma calor diferente.
Que se foda a Sanidade estava cansada de jogar pelas regras, agora jogaria conforme as sua maneira, sem se importar com mais nada.
Não sabia o que estava sentindo, porém seu coração estava tão acelerado, que a mesma já pensava que teria um ataque cardíaco.
Se renderia aos desejos e a vontade de conhecer Sasuke Uchiha.
Dizem que os homens se apaixonam pela aparencia e as mulheres pela forma com que é tratada. Talvez Sakura não seja tão diferente, via Sasuke a puxando levemente pela mão, suas costas grandes e seu corpo masculo, estava causando sensações estranhas nela.
Isso é ruim, mas é bom também, acabara de descobrir que se ela quisesse poderia ter ele tbm.
Nem em um milhão de anos, imaginou que sentiria atração, por outros homens além de Naruto, e ao mesmo tempo.
Se sentia uma vadia, mas o que poderia fazer?! Naruto havia a jogado em cima de Sasuke.
Era culpa dele?! Certo?! Ou ela estava gostando disso, mesmo que lá no fundo.
Seus olhos viam o moreno pelas costas, e tudo que conseguia pensar era em como ele era gostoso.
Aquela bunda... a vontade de aperta-la.
Sasuke:- Sakura, se continar me secando desse jeito, não vou conseguir me controlar.
Ela se assustou,como ele sabia?!
Sakura:- Não estou fazendo nada- não sabia onde enfiar a cara de tão envergonhada.
Chegaram perto do carro do Uchiha, ele abriu a porta do carro para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanficSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...