A confusão havia voltado a ponto de deixar todos estressados, quando todos estavam juntos sempre discutiam pelas mesmas coisas.
Itachi:- Vocés já pararam com a briga besta?- estava nervoso.
Neji:- E o que faremos agora?
Gaara:- Eu vou conversar com ela- estava cansado daquela discusão sem fim.
Deidara: -Sem chances, como sempre vai estragar tudo.
Sasuke: - Tá bom senhor perfeição, que sabe de tudo, o que faremos?
Naruto:- Vamos deixar ela se acalmar, é o melhor a se fazer.
Sasuke:- Sendo sensato pela primeira vez.
Era obviu para todos o quando Sasuke estava sendo debochado.
Itachi:- Isso não é hora pra brincadeira não vê que isso é sério.
Sai:- E se ela não quiser mais nada?
Todos pareciam apreensivos, também pudera, depois que a mulher foi embora ficou um clima chato entre todos.
Naruto:- Se ela desistir, acabou de vez.
Todos ficaram quietos.
Neji:- Eu não quero outra.
Deidara:- Eu gosto dela- encostando a cabeça no encosto do sofá.
Se era apenas um jogo de seduzir a namorada um do outro, ou dividir como eles diziam, dessa vez todos se foderam, queriam agora só ela.
Deidara:- Acho que estou apaixonado.
Naruto:- Agora fodeu, três vezes mais-exasperado
Itachi;- Não vamos pensar na pior das hipoteses.
Deidara:- Estar apaixonado é tão ruim assim?
Itachi:- Não imbecil, estou falando sobre ela desistir de nós.
Sai:- Humm
Naruto:- Agora vamos ter que apenas esperar.
Esse era o problema nenhum deles queria esperar mais, sentiam falta dela.
...
Duas semanas se passaram, sem que Sakura falasse ou mandasse mensagem para eles, o que estava deixando todos em estado de ansiedade constante.
Sasuke:- Pela amor de kami, não vamos fazer nada?- largou o celular na mesinha de centro na casa do Naruto.
Naruto: - Ela me evita toda vez que faço contato visual com ela no trabalho, não chega nem perto de mim.
Sasuke:- Mais que porr@.
Naruto:- Ja falei que ela precisa de um tempo.
Sasuke:- Duas semanas não é o suficiente?
Neji:- Para quem é o poço da calmaria você está bem estressado.
Era obviu que todos estavam estressados, sentiam falta de conversar, de mandar mensagens de tudo que pudessem fazer com a namorada.
Sai:- Eu vou ir conversar com ela e você vem comigo Naruto.
Gaara:-Devo comprar flores? como pedido de desculpas.
Ele estava sendo sincero, tentou conversar com Sakura mas todos estavam impedindo, até porque seria muito onjusto com eles.
Deidara:- Só se você quiser que ela jogue na sua cara- o que para ele seria mais que merecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
ФанфикSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...