Decida-se

923 100 22
                                    

Neji entrou na casa de Sakura, e a mesma colocou a sacola em algum canto, e voltou ao encontro de Neji.


Sentou no sofá junto com o moreno, ele esbanjava sensualidade com aqueles cabelos soltos,as roupas que marcavam seu corpo, e por uns segundo viu uma fofura gigantesca no rosto, que parecia ter sido pintado a mão, de tão perfeito,  poderia por no colo, e dar de mamar...

Mentira queria era mamar nele mesmo, seu cérebro a traíra quando a mesma analisava entre suas pernas, mesmo por segundos.

Mas se conteve não estava em condições nenhuma para uma segunda rodada com ele. Mas isso não quer dizer que não passava na sua cabeça.
Tudo que eles poderiam fazer novamente, e como ela poderia se aproveitar do moreno ao seu lado.

Conversaram, tomaram café juntos ,  como se nada tivesse acontecido.
 
Assim que moreno fez menção que iria  embora o mesmo se aproximou de Sakura e a beijou, parecia um beijo desesperado, que se aos poucos se tornou um beijo mais calmo, e por segundos  ela se esqueceu de suas dores, sentiu o moreno a pressionar seu corpo no dela e o volume crescente batia em sua barriga, ela não podia nem negar que era excitante, porelém o moreno se afastou dela devagar.

Ainda deu mais alguns selinhos.

Neji: - eu preciso ir- disse um pouco ofegante.

Saiu pela porta um tanto com pressa, deixando ela um pouco confusa.

Ouviu a vibração do seu celular recebeu uma mensagem do moreno.

Neji:- Desculpa, mas tive que sair daí o mais rápido possível ou te foderia novamente.

Seu rosto enrubesceu com a mensagem, ao mesmo tempo que ficou aliviada, mais ainda sim excitada, seu corpo parecia um misto de dor e calor, tirou o resto da roupa que vestia e foi direto para o banheiro.

Sakura teve tempo suficiente para ficar no banho analisando tudo que estava vivendo em tão pouco tempo, Naruto, Sasuke e agora Neji, tinha provado o melhor de cada um na cama, e mesmo quando sua consciência dizia que era errado, ela não se sentia errada.

Porque era algo que ela queria, que eles queriam, então porque seria errado?

Nunca pensou que ficaria com varias pessoas, ou se interessaria por outros sexos, além de Naruto, porem estava sendo a melhor experiência de sua vida, mesmo que na noite passada a tivesse a impossibilitado de certa forma.

Saiu do banho enrolada na toalha, voltou a sentar na cama, podia admitir para sí mesma que estava gostando muito disso.

Ter a disposição todos os mais belos homens que já vira.
Então ela iria aproveitar o máximo que pudesse, se fosse se arrepender de algo que fosse por algo que ela faria, não por algo que não fez.

Pegou o celular e mandou mensagem para Naruto.

Sakura:- Você pode me mandar o número de telefone do Itachi .


Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora