Chame o meu Nome

1.5K 129 76
                                    

Seus músculos todos tensionados e seus olhos se encheram de lágrimas.

O que ela havia feito, isso era errado? Mas porque seu coração estava tão acelerado assim.

Naruto:- Sakura, abre a porta.

Naruto batia na porta do quarto onde agora estava Sakura se trancou.

Ao ver Naruto, Sakura não conseguiu se controlar  saiu correndo para o quarto,se trancanando em seguida, seu rosto estava em chamas pela vergonha e seu coração em um misto de constrangimento e euforia que o beijo que havia recebido de Sasuke.

Naruto: -meu Amor está tudo bem, por favor abre a porta, vamos conversar.

Naruto estava ficando doido?!, quem em sã consciência pega sua namorada aos beijos com outro homem, e está tudo bem?!

Sakura estava sentada encostada na porta, com os braços apoiado no joelhos e sua cabeça abaixada.

Naruto: -Sakura abre essa porta ou eu vou arrombar. - estava perdendo um pouco da paciência

Naruto deu um chute na porta, o que fez Sakura dar um gritinho, como estava apoiada na porta sentiu um pequeno impacto.

Sasuke: -Naruto, não seja imbecil quer machucar ela seu baka.- disse irritado, dando um tapa nas costas do amigo.

Sakura se levantou e abriu a porta e encarou os dois.

Seu rosto vermelho denunciava que estava chorando.

Por impulso os dois levaram as mãos para limpar o caminho das lagrimas do rosto de Sakura, que ficou paralisada com o toque de ambos ao mesmo tempo.

Depois do susto inicial

Sakura: - Qual o problema dos dois? – disse com raiva - que tipo de brincadeira é essa? Uma aposta?

Naruto:- Sakura, não estamos brincado com você. – com uma voz tranquila – Jamais faria isso.

Naruto segurou nas mãos de Sakura e a guiou para a sala, sentando-a no sofá.

Naruto: -Você é a mulher que amo, e por isso quero que você conheça meus amigos, eles são tão bons quanto eu, e gostaram muito de você.

Aquilo era algo absurdo de se imaginar, nunca nem havia ouvido historia semelhante.

Sakura:- Você quer me dividir com seus amigos? Isso é sério? -seus olhos estavam arregalados.

Sasuke:- Sakura- chamou a atenção dela para si- isso não é um jogo, nós gostamos de você, vamos nos conhecer melhor, e você decide se aceita nossa proposta.

Sakura Parecia incrédula

Sakura:- vocês só podem estar bêbados- disse incredula-  eu vou embora – estava nervosa,  se levantou do sofá, e indo em direção ao quarto, para pegar suas roupas, ela se trocou  o mais rápido que pode, pegou sua bolsa e saiu pela porta.

Seus passos eram rápidos, nem sabia para onde estava indo, mas ia para algum lugar, por ser sexta feira, havia  alguns Yatai* abertos, com pessoas comendo conversando e bebendo.

Andou mais de 10 min até encontrar uma praça , se sentou no banco para procurar seu celular, para chamar um carro por app, taxi, ou qualquer coisa, procurou mas não achou, e logo procurou sua carteira.

Sakura: - Droga- bufou com raiva

Ela havia esquecido ambos na casa de Naruto.

Não queria voltar para a casa do mesmo, estava com raiva de Naruto e dela mesma.

Continuou andando e pensando poderia voltar para casa andando, demoraria uns 40 min, teria tempo para espairecer seus pensamentos, e rever suas atitudes de agora a pouco.

Nem viu 3 homens, que visivelmente estavam alcoolizados se aproximando.

1-Olá gracinha, está sozinha? Vamos beber com a gente?. – um loiro de olhos verdes se aproximou.

Sakura:- Desculpe, mas não- tentando desviar de um que se colocou na sua frente.

2- Não foge não, querermos apenas beber com uma garota tão bonita como você- se aproximou, segurou uma mexa de cabelo de Sakura.

Sakura puxou a mexa de cabelo das mão  do homem, e o olhou reprovando sua atitude.

3- não se faça de difícil, vamos –  segurou o braço de Sakura com força.

Assim que sentiu o homem a segurar com força, se assustou, na rua onde ela estava quase não havia pessoas.

Tentou puxar seu braço, mas não conseguiu, entrou em desespero.

Não teve tempo para pensar, sentiu quando outra mão segurou e apertou o braço do sujeito que a estava machucando.

-tire as mãos da minha mulher.

Seus olhos foram em direção ao homem que se encontrava atrás de Sakura.

Sakura:- Sasuke- já com os olhos cheios de lágrimas.

Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora