Sossego

777 67 24
                                    

Nota da Autora: iaiiiiihhh estão gostando?! Espero que sim☺
Gostaram do nosso Gaarinha safadenho?! Porque eu adorei, eitahhh homi com fogo no rabo... adoroooo

Então bora lá pra mais um Cap... aproveitem 🙌

...

Naruto:- Ele nem é louco de fazer algo desse tipo com ela- jogando mais uma carta na mesa.

Sasuke: -Nós estamos falando do Gaara.

Itachi:- Não foi uma boa ideia deixar ele levar ela pra sair.

Naruto:- Nisso nós concordamos.

Sai:- Ah, não sejam egoístas, vc já tiveram sua chance, de um jeito ou de outro, ele iria sair com ela. - passando a vez.

Neji:- Eu conversei com ele, para não fazer nada que a assustasse.

Deidara:- Espero que esse idiota te ouça, ou vou quebrar a cara dele.

Todos tinham concordado que depois de Neji, deixariam o ninfomaníaca por último, porque era provável que Sakura ficasse um tanto assustada com o ruivo, mas por causa dos trabalhos de Sai, ele teria que ficar por último.

Enquanto bebiam e falavam obscenidades.

O telefone de Itachi tocava, ele visualizou.

Merda, merda, merda - isso não era um bom sinal.

Assim que desligou, suspirou.

O Moreno se levantou de onde estava sentado com os demais , pegou as chaves do seu carro.

Naruto:- - onde você vai?  é sua vez.

Itachi:- Buscar a Sakura- disse antes de sair.

...

Os outros continuaram sentados, envolta da pequena mesa de centro na sala, havia bebida e comidas, enquanto jogavam cartas.

Sasuke: - acho que você vai ficar sem sua vez- disse olhando para Sai

Deidara:- Eu falei que você devia ter ido primeiro.- dando tapinhas nas costas de Sai, enquanto ele bebia uma cerveja.

Naruto:- Tô achando que foi uma péssima ideia.

Sasuke:- Porr@ mais aquele água de salsicha sempre fode com as coisas.

Deidara:- Ele fode literalmente- fazendo gesto com as mãos.

Todos começaram a rir.

...

Não demorou muito para chegar no seu apartamento.

Assim que entrou,  ainda com Sakura no colo  dentro de um casulo do lençol.

Ela parecia tão leve e frágil, provavelmente morreria de vergonha se não estivesse dormindo, com tantos homens a olhando.

Deidara:- Ela está bem?-  todos se levantaram, indo ao encontro dos dois.

Itachi:- Esta sim, acho que só está cansada, dormiu o caminho todo.


Sasuke:- Ela está parecendo um charuto- passando a mão nos cabelos róseos.

Itachi:- Vou coloca- lá na cama- se afastando do bando de curiosos.

Saiu deixando todos na sala, acomodou a mulher da melhor forma, tirando o lençol do corpo dela, estava tão cansada que parecia nem se importar em ser manipulada, uma completa boneca.

Seus seios empinados, ele tentava manter o foco no que estava fazendo, e não deixa-la acordae para poder descansar, mas era impossível não admirar o corpo da sua mulher, nua na sua cama.

Sua era uma palavrinha tão boa.

Sasuke: - até quando vai ficar babando em cima dela?

Deidara: -Porra meu,  que gostosa- falou mais alto do que devia.

Naruto:- Fala baixo, não está vendo que ela está dormindo- deu uma cotovelada.

Itachi percebeu que não havia fechado a porta, ou seja um monte de homem olhando a então pelada na cama.

Itachi:- Vocês estão parecendo um bando de cachorro no cio.

Neji:- Olha quem fala?! , está olhando com se a quisesse comer.

Itachi:- Vontade não falta- rindo

Sai: O que vocês estão fazendo?

Naruto:- Sai fora, ainda vc não a viu, melhor não estragar seu divertimento- não deixando o chegar perto da porta do quarto.

Itachi:- Todos pra fora- puxando um cobertor e encobrindo a nudez de Sakura.

Sasuke:- Ahhh vc pode ver , e nós não?

Itachi:- Vocês podem, mas vamos deixar ela dormir, descansar bem, caso contrário não vai ter nem primeira vez para Sai, quem dirá segunda vez pra nenhum de nós.

Neji: - bom ponto.

Todos saíram deixando a mulher adormecida.

Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora