Corpo quente

984 87 25
                                    


Com a banheira cheia o suficiente para os dois, Deidara a colocou a sentada, na borda da banheira, ela o olhou um pouco, e escorregou para dentro, a temperatura estava perfeita.

Relaxou todos os músculos recostando as costas, a água quente, dava a sensação de estar em nuvens.
Deidara apenas ficou admirando a mulher se derreter igual manteiga dentro da banheira.

Era muito prazeroso ver a mulher dentro da água, suas curvas o incendiavam de uma forma, ver os seios um pouco pra fora da agua,  já estava de pau duro novamente.

Os olhos azuis, do loiro percorriam cada detalhe da mulher, como se ele pudesse ler tudo, uma obra de arte a ser admirada. E ele gostava muito do que via.

Sakura já estava ficando incomodada, o loiro apenas a olhava não dizia nada, não fazia nada, era constrangedor.

Então quando olhou para o lado, viu o loiro a olhando com tanto desejo seu membro completamente ereto, seu interior vibrava.

Sim.. provavelmente Sakura morreria de tanto transar, os cabelos louros do homem desciam, fazendo uma cascata, por suas costas e em seu peito, deixando com um ar mais selvagem.

Sakura morreria iria pro inferno de tantas coisas pervertidas que pensava e que faria, ahhh mais morreria feliz...

Mesmo cansada a mesma ficou de quatro na banheira, apoiou seu braços na borda da banheira e chamou o loiro para mais perto.

Ele apenas fez o que ela disse, ela ajudou-o entrar, mais fez o mesmo sentar na borda de pernas abertas, sua excitação estava no máximo, seu membro era incrivelmente rosado, e muitas veias , Sakura parecia salivar de tanta vontade que tinha de chupa-lo, com o corpo todo molhado, segurou nos joelhos do homem.

Parecia implorar  por algo.

Deidara sorriu, segurou o rosto da rosada entre os dedos,  passando o polegar nos lábios rosados.

Deidara:- O que você quer minha flor?- a voz tão sexy, e cheia de desejo.

Sakura: -Eu quero leite.- disse sem nenhum pudor.

Porra .... esperava tudo menos isso, a respiração até falhou.

Seu rosto ficou vermelho, mas não de vergonha mais de excitação.

Deidara:- Sakura vou foder sua boquinha todinha, e dar o que você quer.

Sakura:- Eu quero que me foda- abrindo a boca.

Deidara soltou o rosto da mulher, e foi para os cabelos, direcionando a cabeça dela para seu membro.

Sakura começou com leves lambidas , que fez o loiro se arrepiar todo, estava quente, vez ou outra usava a mão para masturba-lo, quando a mesma abocanhou sua glande o mesmo gemeu alto, os gemidos molhados que Sakura dava, só o fazia seu membro pulsar mais.

A mulher o encarava com os olhos verdes, seus seios molhados e sua bunda empinada na banheira.

Ela se empenhava em deixar o pau do loiro bem molhado , chupava, lambia, mordiscava, já o estava deixando o completamente doido.

Deidara segurou mais forte seu cabelo molhado, e começou a ajudar, não estava puxando com força, mais com uma certa dureza, a fazendo se engasgar, quando ia mais fundo, Sakura estava com o rosto avermelhado, enquanto sua boca era ocupada pelo membro duro do loiro, cada vez mais rápido ele fodia sua boca, vez ou outra se engasgava, ele parava, e logo continuava.

Deidara estava ofegante, seu membro estava pulsante, e parecia inchar na boca de Sakura. 

Os gemidos do loiro estavam ficando cada vez mais alto, ele não conseguia mais se controlar, os olhos pidões de Sakura não estavam ajudando.

Ele mal conseguia falar, mal conseguindo segurar a intensidade que foi gozar na boca de Sakura. Ela tentava engolir tudo, mas mesmo assim ainda escorria no canto de seus lábios.

Assim que acalmou a respiração, escorregou para dentro da banheira encarando a mulher na sua frente, com um ar de satisfeito, a virou, apoiando as costas dela no seu peito.

Ficaram assim por um bom tempo, Sakura recebendo beijos no pescoço,  caricias nos seios, mas quando ele tentou avançar um pouco mais ela fechou as pernas.

Ele entendeu o recado, não seria uma boa ideia, já havia brincando demais por um dia.

Deidara deu um banho demorado em Sakura.

Ele saiu da banheira.

Deidara:- Vou pegar uma toalha pra você- se enrolando na única toalha que tinha.

Enquanto ele saiu do banheiro, ela saiu da banheira não deu dois passos fora, e caiu na própria poça de água que Deidara fez antes de sair.

Caiu de bunda no chão, pelada.

Ela não sabia se xingava, ou se cavava um buraco no chão, pois assim que ouviram o barulho, de algo se estatelando no chão, os dois homens que estavam no quarto correram para o banheiro.

O rosto da mulher estava muito vermelho, de pura vergonha e dois homens pelados, ajudando a levantar.

Itachi:- você está bem? - visivelmente preocupado.

Sakura:-  Estou sim, acho que escorreguei.

Deidara:- Você acha? Parecia que ia quebrar o piso.

Itachi deu uma cotovelada no loiro.

Sakura:- Acho que a minha dignidade esta machucada.- disse baixinho.















Autora: gente sério eu ri e não foi pouco com essa queda, pq sou tão maldosa?! (🤣🤣🤣)
Espero que gostem. Deixe seus coments, e estrelinhas, se não cmo vou saber se estão gostando?! 
Beijosss

Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora