Fudeu
As pernas de Sakura a mostra, estava descalça, pois ate mesmo o chinelo de tecido que usava quando entrou havia molhado.
Se a camisa em Neji estava provocativa agora imagine em Sakura, suas pernas longas e seu corpo curvilíneo, a camiseta mesmo grande marcava sua cintura por causa do seu quadril largo.
Nem nos seus sonhos mais loucos e eróticos imaginaria que teria uma mulher vestindo sua camiseta daquela forma.
Já estava suando frio, quando viu a mulher se aproximando, tudo parecia em câmera lenta, menos seu corpo que parecia reagir a cada passo daquela mulher dava.
Puta que pariu, sua calça já estava apertando suas partes.
Agora tinha certeza que a mulher o acharia um pervertido.
Se aproximou de Neji um pouco constrangida, pois o mesmo a encarava sem um pingo de cerimonia, já estava se sentindo a picanha do rodizio.
Era desconfortável, porem excitante, mesmo que não quisesse olhar diretamente, pode ver o volume crescente na calça do moreno, que já demonstrava estar envergonhado.
Só se ela fosse cega não veria.
Sakura: - acho que precisamos de outro chá- disse para quebrar o clima.
Neji:-Também acho.
Viu o moreno se levantar e ir para a cozinha novamente levando os panos que antes estava usando para limpar.
Logo a mesma foi atrás do mesmo, com um dos panos que o mesmo deixou cair no meio do caminho e pelo visto não havia percebido.
Ele foi para cozinha sem nem perceber que a rosada estava atrás de si.
- Se acalme, se acalme- dizia para ele mesmo na cabeça.
Mas ao sentir a mão de sakura em seu ombro, sentiu uma eletricidade percorrer todo seu corpo.
Se virou para a mesma
- que se dane-
Prensou Sakura entre a bancada e seu corpo e tomou seus lábios em uma ferocidade que nem ele mesmo imaginaria, para sua surpresa foi retribuído da mesma forma.
Os dois se entregaram ao desejo mutuo, acho que palavras não eram necessárias entre os dois, os corpos falavam por si próprio.
A boca de Neji se movia de um jeito desesperado e mesmo um pouco perdida retribuia , mas quando sentiu as mão forte segurou sua nuca, não se segurou e ficou completamente entregue.
Todo controle que estava tentando manter, foi por água á baixo quando a mulher o tocou.
Sua boca se afastou, apenas para respirar.
Sakura:- Ne...ji - disse a mulher com o rosto já rubro, e com a respiração descompassada.
Aquilo parecia atiça-lo mais ainda, a agarrou pelo cabelo puxando levemente para trás expondo seu pescoço, desceu os beijos por toda a extensão, parando eu sua clavícula.
Os olhos de Sakura denunciavam que não se contentaria com apenas beijos, e a presença dominante de Neji, a estava enlouquecendo, seu tórax cheio de músculo a prensando.
Qualquer ser humano que se prese já teria uns mini ataque cardíacos com aquela visão do paraíso.
Neji entendeu seu olhar, afastou um pouco as pernas de Sakura, colocando a uma sua pernas entre, o que fez sakura gemer e o Hyuuga dar um sorriso satisfeito, sua intimidade estava tocando sua perna e a única coisa que passava na cabeça de Sakura é que queria mais.
Muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
أدب الهواةSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...