Itachi segurou Sakura pela cintura.
Enquanto Deidara Pegou suas pernas fazendo a mesma entrelaçar nele, a segurou se levantando do sofá e ficando em pé, os três rumaram para o quarto.
Deidara sentou Sakura na cama, enquanto começou a despir seu shorts , enquanto Itachi apenas o observava, o mesmo se despindo, com um olhar malicioso.
O mesmo estava completamente duro, era visivel pela marcação de sua roupa, a calça parecia o estrangular, e Deidara não estava diferente, quando seu shorts foi para o chão deixando apenas de box, viu o que o loiro a olhou com excitação passando a mão por toda extensão de seu membro por cima da box.
Os olhos de ambos brilhavam Itachi e Sakura, ele estava provocando os dois.
Itachi se levantou e foi direto para trás de Deidara, segurou as laterais da box de Deidara a abaixando devagar , fazendo Sakura segura o folego quando o membro duro de Deidara saltou para fora, igualmente o coração de Sakura.
Itachi segurou o membro do loiro com a maior maestria, e começou a movimenta-lo.
Ver dois homens inteiramente gostosos se tocando, as perna dela estava inquietas, sua intimidade estava complemente inundada, sua boca salivava.
O moreno a convidava com os olhos, e quando a mesma não se moveu do lugar o mesmo soltou o loiro, e foi em direção a Sakura, a pegou pelas mãos e a levou ate onde o loiro estava completamente nu.
A segurou por trás, pegou as pequenas mãos de Sakura, e começou a passar pela extensão do corpo do loiro, fazendo a deslizar por cada detalhe do corpo esculpido do loiro, e quando Itachi fez a mulher fechar os dedos envolta do membro ereto do loiro ele deu um gemido, que fez as pernas de Sakura amolecerem.
Os olhos azuis se fecharam, enquanto a mãos sobrepostas de Itachi e de sakura seguravam o pau de Deidara, os movimentos começaram e o loiro segurou o ombro de Itachi, da base até a extensão.
Os gemidos estava ficando cada vez mais ousados, quando Itachi aproximou da boca do homem a calando com um beijo, sem deixa-lo de masturba-lo, os dois sentiram quando o loiro estava ficando maior nas mãos e o jato quente molhar a barriga de Sakura, quatro jatos fortes.
O loiro retomou o folego e puxou Sakura para a cama e faze-la sentar em seu colo, enquanto Itachi se despia da mesma forma, a brincadeira para provoca-la.
Só que dessa vez Itachi foi até ela, a fez tirar sua box, as mãos dela se movera sozinhas, não só as mãos, a boca fora direto para o membro ereto, o que vez o moreno soltar um rosnado, não cabia tudo na boca, mas era excitante ver os olhos verde o encarando. Excitação, prazer, tudo de uma vez, a boca cheia.
Ela ainda continuava no colo do loiro, quando o mesmo abriu suas pernas, fazendo a apoiar os pês um em cada lado dos seus joelhos deixando a completamente aberta, Deidara simplesmente enfiou a mão por dentro da calcinha da mulher, fazendo a engasgar com o pau do moreno.
Seus dedos passeava por toda umidade da região, até encontrar sua fenda, inchada.
Os dedos passeavam pela entrada e se afundaram lentamente, fazendo a mesma largar o pau para gemer.
Itachi estava gostando de ver e mulher se contorcer enquanto segurava com afinco seu membro.
O loiro tirou os dedos de dentro da rosada, segurou uma perna de cada lado e se levantou, a fazendo ficar completamente aberta para Itachi. Que não desperdiçou um segundo, quando puxo a calcinha dela para o lado, labuzou seu membro na umidade, e o enterrou de uma vez na entrada da mulher.
O gemido foi estrememamente alto.
Esperou alguns segundos começou a se movimentar dentro dela. O barulho das intimidades se chocando, e o loiro a segurando por trás, Sakura não aguentou e gozou no membro do moreno, segurando forte seus ombros e com o rosto enterrado na curvatura do seu pescoço.
Estava sem forças, sentiu algo roçar em sua bunda, viu o loiro colocar um preservativo e o lubricar muito, não deu nem tempo para pensar quando o mesmo abriu sua bunda, suas pernas prenderam na cintura de Itachi com força, o mesmo a segurou pela cintura fazendo seus corpos se encaixarem perfeitamente, a boca de Itachi tomou a de Sakura, abafando todo e qualquer som que ela quisesse fazer, o loiro se acomodou entre suas nádegas, e começou a entrar devagar.
Sakura tremia no colo de Itachi, enquanto o mesmo a abraçava mais forte, a dor logo foi substituída por algo mais prazeroso, os dois homens dentro de si.
Esperou até que a mesma relaxasse e os dois começaram os movimentos, ritmados, a preenchendo por completo.
Os três gemiam descontroladamente.
Iaiiiiii tão gostando ??? Carambaaaa ItaDei que fogoooo
Itadei Neragay? 😏😏😏SQNNão esqueçam de comentar e sua estrelinhas são bem vindas.
Bota fogo no quengaral
E uma pomadinha pra hemorroidas se Sakura precisar. 🌸😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanficSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...