Sakura aguentaria?! sinceramente ela não sabia, essa vida de sair de um homem para o outro.
Quando Deidara a reivindicou, a pegando pelos cabelos, mal se aguentava, mas mesmo assim ele a puxou para a si, a colocando de quadro, seu corpo a pouco tempo estava em chamas com Itachi, mal havia se recuperado quando loiro a penetrou.
Foi com um fogo rasgando sua alma, seu corpo parecia liso escorregadio como óleo, e mesmo assim Deidara a mantinha de quatro, a estocando com tanta força, era dolorosamente prazeroso, a cada estocada seu ventre estava em chamas, mesmo que quisesse falar algo, seu cérebro não raciocinava de forma correta e só saiam gemidos, cada vez mais alto.
Ela sentia os olhos de Itachi em sí, e isso a fazia querer que o loiro a fodesse mais forte, ela via o moreno ao seu lado, com os olhos desejosos, o corpo musculoso se contrair enquanto olhava para deidara e ela, ela sabia que ele queria mais, e ve-lo ansiar por participar a deixava cada vez mais excitada.
Segurou mais forte nos lençóis, seus dedos já estavam brancos de tanta força que fazia.
No segundo tapa, sua bunda já ardia, Deidara não tinha dó, nem piedade nos tapas.
Ela era dele, naquele momento, assim como fora de Itachi a pouco tempo, Deidara deixou isso bem claro,quando segurou Itachi.
O formigar de sua bunda descia para toda sua região genital, fazendo a mesma gozar.
Sakura gritou quando chegou no seu ápice, nem ela sabia que era capaz de gozar tantas vezes. Seu rosto encostou na cama, e cada respiração era pesada...
Esses homens ainda iriam mata-la.
Não que essa morte fosse algo ruim, mas tinha certeza absoluta que não se arrependeria de morrer... -riu com esse pensamento.
Deidara puxou suas pernas, a fazendo deitar completamente na cama, as costas estavam molhadas de suor, era de se esperar, o calor que ambos a fizeram sentir.
Deidara ainda sentado em sua bunda, aproximou de seu ouvido .
Deidara:- Pode descansar um pouco, mais ainda não acabou.
Ela podia sentir que o mesmo dava um sorriso, ele deu um beijo no pescoço dela.
Saiu de cima dela, e foi para o banheiro.
Mas antes de entrar, parou na porta,olhou para Itachi.
Deidara:- Nem ouse tocar nela- disse para Itachi, com uma voz bem irritada.
Aquilo era uma ameaça? - Sakura apenas olhava para para Itachi que ria.
Estava confusa em uma hora os dois a estavam fodendo juntos, e na outra Deidara estava marcando território.
Ouviu o barulho da banheira sendo cheia, enquanto ainda permanecia do mesmo jeito que Deidara a deixou, mesmo se quisesse não sairia dali, estava cansada, ja estava ficando com sono novamente.
Itachi deitado com as mãos abaixo da cabeça, mostrando preocupação nenhuma, mais seus músculos a mostra e seu membro ainda ereto.
Logo Deidara volta, ajuda Sakura a se levantar a pegando no colo, e a leva para o banheiro.
Itachi: -se divirtam.- A única coisa que itachi disse, com um sorriso malicioso.
Deidara retribuiu o sorriso.
Ele iria se divertir... ahhh e como iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanfictionSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...