O que esperar, de alguém que não conhece o suficiente.
Era isso que se passava constantemente na cabeça de Sakura.
Alguma coisa fazia seu interior ficar com medo, exclusivamente daquele chicote no chão... ele não usaria isso nela neh?! Ou usaria?!
Ele deu a entender que usaria sem dó nem piedade.
E a imponência do homem puxando a coleira como se ela fosse seu pet, e ele a estivesse levando para passear.
Se não fosse pela bunda dele balançando, ela ficaria com mais medo, aquela aura de homem alfa, a fazia ficar com tesão e medo.
Agora que estava no quarto, seu coração começou acelerar mais, ela começou a ver algumas coisas que antes não havia visto, muitos brinquedos eróticos, algemas, até no teto.
50 tons de cinza, ela não era tão puritana assim, mas mesmo assim não imaginaria que usaria essas coisas.
Gaara: -não se preocupe você vai usar tudo isso, e só vai sair daqui quando eu estiver satisfeito.
Chegou bem próximo do rosto de Sakura, acariciou o rosto ruborizado da mulher, fazendo a se sentar em uma poltrona no meio do quarto.
Gaara:- vou colocar essa venda em você gatinha-se aproximando do rosto dela.
Sakura:- Isso esta me deixando com medo Gaara.
Gaara:- Sei....Estou vendo que está com medo, os seus mamilos estão durinhos amor, isso não é medo. – abaixou e deu uma lambida no seio, fazendo Sakura gemer- viu amor não é medo.
Colocou a venda nos olhos, segurou nas laterais da poltrona sem encostar em Sakura, começou a beijar a boca dela, só parou quando para buscar ar.
Os lábios vermelhos e inchados.
Gaara:- Abra um pouco as pernas gatinha.
Nem precisou pedir duas vezes, Gaara a puxou pelas pernas a fazendo ficar mais para a ponta da cadeira.
O calor próximo da região úmida de Sakura, a fazia ficar cada vez mais ansiosa, a respiração de Gaara a fazia seu corpo esquentar mais.
Gaara:- Calma amor, já vou te dar o que você quer- se Sakura o pudesse ver, provavelmente veria o sorriso pervertido dele sem duvidas.
Ele deu uma lambida na buceta de Sakura, que se estremeceu toda na cadeira.
Gaara segurava suas pernas a fazendo ficar cada vez mais aberta.
O não ver o que ele fazia, deixava Sakura em estado de alerta, qualquer toque a incendiava. Era bom, porem ela queria ver - Ahh como queria.
Ela tirou a venda.
Gaara:- -Eu falei para você tirar Sakura?-ele olhava seriamente.
Ele deu um tapa na buceta de Sakura, que fechou as perna institivamente.
Sakura:- Isso doí- levando a mão em seguida na região.
Gaara:- Eu avisei, não me desobedeça – falou firme.
Agora ela sabia que realmente seria punida se não fizesse o que ele mandasse.
Ele se levantou arrumou a venda nos olhos dela e pegou algo na mesa.
Gaara:- Coloca suas mão para traz docinho.
Sakura:- Pra que?
Gaara:- Você fala demais Sakura, pergunta demais- respirou fundo- apenas faça o que eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanfictionSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...