Estava cansada depois daquela festa, quase não dormiu bem por causa do loiro que não a deixou ir embora, primeiro foi um sacrifício o levar para seu apartamento, alcoolizado , querendo ou não Naruto era mais alto que Sakura e mais pesado, e ela ter que leva-lo para casa, foi mais desafiador do que ela imaginava, ajudou-o no banho, troca de roupa.
Devido ao cansaço acabou dormindo no sofá, pois o loiro tomou a cama para si, provavelmente acordaria mais cansada que Naruto.
Foi a primeira vez que Sakura havia visto Naruto naquele estado caótico. Ele bebia socialmente e com os amigos, porem não com Sakura.
Naruto acordou no outro dia com a ressaca Estourando seu cérebro, como pode um médico se portar desse jeito.
Coisa que ele realmente não ligava, seu plano estava começando, e precisava apresentar seus amigos, para Sakura o mais rápido possível , pois esse era o acordo entre eles.
Claro que Naruto amava Sakura, mas esse amor podia ser estendido para mais pessoas, seus amigos eram seus irmãos, nada mais justo que compartilhar. Certo?!
Mas ainda tinha um certo receio de Sakura, não aceitar, se ela se recusasse como seria?
Passou pela sala, e foi para cozinha beber água, e ouviu um barulho de algo cair no chão.
Ao voltar para sala encontra sua namorada tentando se levantar, parecia meio sonolenta, seu cabelo um tanto bagunçado, se levantou um tanto confusa.
Naruto:- Você está bem? - ainda com o copo de agua na mão.
Sakura:- Sim, eu caí do sofá
Naruto:- Pelo estrondo que fez, acho que quebrou o chão.
Sakura:- Engraçadinho- se recompondo.
Foi ao encontro de sua Namorada depositou um beijo na sua cabeça.
Naruto:- Porquê não dormiu na cama, tem muito espaço lá.
Naruto:- Porque será néh Naruto?!- revirando os olhos- alguém tomou a cama toda.
Naruto riu da situação.
Sakura olhou o seu celular, e constatou o horário, dormiu mais do que devia
Sakura:- Meu kami vou me atrasar.
Saiu juntando suas coisas depositou um beijo em Naruto, bateu a porta atrás de si.
....
Naruto sabia que Sakura era a mulher que todos eles precisavam, mesmo inseguro se a mesma aceitaria seus termos, ele sentia uma certa confiança que isso poderia dar certo.
Ou ao menos ele queria que isso acontecesse.Mensagem
Itachi:- Naruto, Já esta na hora de começar o acordo.
Naruto:- Sim, eu já sei
Sai: - Mas e se ela não aceitar?
Naruto: -Vocês terão que conquistar ela, como sempre.
Neji:- Isso é tão cansativo
Deidara:- Mas por ela vale a pena.
Sasuke:- Essa mulher é uma delicia, você viu o tamanho daquela bunda.
Gaara:- Oh se vi 😈
Naruto:- Vão trabalhar e parem de falar da minha mulher 🖕
Sasuke:- Nossa mulher Naruto, não se esqueça.
....
Ele jamais esqueceria, o acordo era dividir, porque? Bem eles apenas gostavam do sentimento de união entre eles, e por algum motivo não se sentiam traídos com isso.
Para sociedade inaceitável, para eles satisfação, ter a mesma pessoa, e para "ela", prazer 7 vezes mais, ter os solteiros mais cobiçados e ricos quem não ousaria querer, seus gostos um tanto excêntricos.
Até o dia atual, nenhuma mulher se arrependera de conhecer os amigos. Eles podiam fazer qualquer pessoa ir ao céu, desde financeiramente, ou prazeres carnais.
Mas obviamente que não eram burros a ponto de achar que todas se enquadrarem no perfil de escolhida.
E Sakura com louvor passou em todos eles.
Portanto começariam o plano o mais rápido possível.
Essa mulher seria Nossa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
ФанфикSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...