A cama estava com movimentos diferentes, o sono já não estava o querendo, talvez estivesse tendo algum sonho, aqueles sonhos tão vividos que faria qualquer pessoa não querer acordar, até ouvir um gemido abafado, tentou ignorar mais seu corpo já estava em chamas mesmo sem abrir os olhos.
Itachi egoísta, estava comendo sua mulher e nem chamou pra participar .
Abriu os olhos e viu aquela cena maravilhosa do corpo de sua mulher sentando em Itachi, as mãos do Moreno abaixo da bunda dando sustentabilidade para a mesma. Os seios mediados, o quadril e aquela bunda, que perdição, tudo parecia favorecer a mulher.
O cabelo um tanto bagunçado pelos movimentos.
Ele a queria, e muito por sinal, seu corpo a queria, sentir o calor da pele, e seu calor interno.
Mas não iria estragar o clima de Itachi, deixaria ele se divertir e depois a tomaria para si, aproveitaria a visão privilegiada de ambos, o que o atacava mais seu instinto, cada vez mais para dar mais prazer.
Os olhos percorriam o corpo da mulher com uma intensidade, mesmo quando eles nem haviam notando que ele já estava acordado. Era bem óbvio que não perceberiam, estavam ocupados.
Ele que estava analisando cada movimento de ambos na cama.
Itachi sabia muito bem o que estava fazendo, via a mulher se contorcer a cada investida do Moreno.Quantos os lábios de ambos se juntaram, ele sabia que Itachi não aguentaria mais. O rosto ruborizado de ambos, o calor que ambos emitiam, ele podia sentir.
Se apoiou sobre o cotovelo, apenas para ver ambos se acabarem, apertava os lábios, enquanto via os dois.
Como era gostoso ver aquilo, poderia se masturbar e terminar com ambos, mais ter aquela mulher sentando nele, seria melhor, e como seria.
Agora era sua vez.
Nem esperou a mulher se recuperar
Tirou a única peça de roupa que havia colocado antes de dormir, jogou sua peça intima em algum canto.
Segurou a mulher pelos cabelos, a tirando de cima de Itachi que apenas observava, tentando manter a respiração controlada.
Pelo rosto de surpresa a mulher não teve tempo nem reação.
O corpo ainda estava quente como se tivesse saído de uma sauna, molhado de suor, a colocou de quatro e sem cerimonias, segurando seu quadril, a mulher mal tinha forças, as pernas tremiam, assim que ele a penetrou a mulher gemeu alto.
Deidara: -Sakura, puta merda - deu um tapa na nádega da mulher.
Deidara deu um sorriso para o homem, e começou a se movimentar, aquilo estava mais parecendo uma competição para ver quem fazia Sakura gozar mais, e Deidara sabia, que ele faria isso sem duvidas.
Se tinha uma coisa em que o loiro era capaz era de fazer as mulheres se desmancharem em seus braços.
No segundo tapa na bunda, Sakura não aguentou e logo gozou, ela estava sensível, e ele já agradecia mentalmente a Itachi por ter ajudado nisso, mas agora ela era dele, e queria que o moreno a visse daquele jeito.
Itachi via a mulher segurando nos lençóis, e gemendo descontroladamente, enquanto seu amigo a penetrava por trás.
Ele queria mais um pouco, esticou a não para pegar um dos seios da mulher, mas nem chegou perto, pois deidara segurou seu pulso com uma certa força.
Deidara: -nem pense, ela é minha- falou de uma forma ameaçadora.
Itachi riu, sabia que o loiro era desse jeito, mais mesmo assim arriscou, retirou sua mão, e apenas continuou assistindo os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
Fiksi PenggemarSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...