Terminaram com alguns beijos ardentes, e foram para o banho.Já Fazia algum tempo que Sakura dormiu com outro homem além de Naruto, e para ela a experiência foi mais do que agradável, Naruto era mais romântico, um pouco mais suave, porem forte, já Sasuke era mais rude e bem mais selvagem.
Quando eles inventaram essa de "namoro" entre eles, realmente pensou que fosse uma brincadeira ou tentando sacanear Sakura, tipo testando sua fidelidade, mas quanto mais tempo passava mais ficava confusa, achando que não se tratava disso.
Em nenhum momento se sentiu desrespeitada ou como se tivesse cometendo algum erro ou sendo infiel a Naruto, enquanto estava com Sasuke isso realmente era estranho.
Assim que o cansaço veio os dois dormiram.
De manhã Sasuke foi embora.
Sakura permaneceu na cama por algum tempo.
....
Já era 9 da manhã quando tocou seu celular
-Sakura?
... - Sim, quem é?
Não reconheceu o número, não era alguém da sua lista de contatos.
- Neji, nos conhecemos na festa, sou amigo do Naruto.
Sakura :- Ahh sim.
Neji:- Gostaria de te chamar para sair.
Queria perguntar quem deu seu número, mas era óbvio a resposta: Naruto.
Ficou surpresa, mal um dos homens havia saído de sua cama e outro já liga pra ela. Por um minuto ficou muda na ligação.
Neji:- Sakura, esta aí?...
Sakura:- Ah sim- respondeu sem pensar.
Neji:- Que bom te pego as 18: 00 pode ser?
Sakura:- Está bem- na verdade já estava em pânico ela respondeu que sim, mas foi para segunda pergunta se ela estava ouvindo.
Neji:- Então te busco na sua casa, até mais- Desligou o telefone.
Como ele saberia seu endereço??? Naruto, outra vez.
E agora? Tinha outro encontro.
Se antes se sentia puta, agora estava pior .
Já não bastava Sasuke agora tinha mais um pra sair.
Se acalma você só vai sair com um amigo- tentava manter a respiração calma- um amigo que só que me comer- sua cabeça estava um turbilhão.
Mesmo tendo visto ele poucas vezes, ou mal ter conversado com o moreno de olhos marcantes, e corpo másculo- Meu Kami, o que estou pensando? - balançando a cabeça para sair os pensamentos impuros.
Estava louca não há outro motivo.
Agora que havia aceitado o convite, iria.
Sakura passou a tarde procurando algo apresentável porém nada ousado, não queria parecer vulgar, ou que desse a entender nada errado sobre ela.
Escolheu um vestido até o joelho preto com mangas longas, um salto médio, Cabelos soltos com leves ondulações, pouca maquiagem, lábios bem claros e apenas maquiagem nos olhos para realçar suas esmeraldas.
Ficaria esperando em casa até o horário combinado.
Por mais que não quisesse estava ansiosa, seria a primeira vez que sairia com o mesmo, mesmo tentando tirar todos os pensamentos da cabeça, ainda assim não podia evitar a ansiedade que a consumia por dentro.
Faria o possível para manter a tranquilidade e não mandar ele para o inferno,se tentasse algo estranho demais.
E pelo gênio forte da moça de cabelos róseos, provavelmente mandaria mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
Fiksi PenggemarSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...