Quando acordou estava em um emaranhado de braços e pernas, no meio dos dois homens.
O peso das pernas de ambos sob a suas, e os braços sobre sua barriga e seios.Naruto de um lado e Sai do outro, dormiam profundamente.
Sakura queria fazer xixi e estava um sacrificio sair do meio de ambos, depois de inumeras tentativas, decide que é o melhor acordar um dos homens, e por experiência própria sabia que não iria conseguir acordar Naruto, quando o mesmo dormia ele hibernava.
Sakura: - Sai, preciso ir no banheiro- sacudiu o homem levemente.
O homem ainda que sonolento acordou, depositou um beijo na cabeça de Sakura, tirou a perna de cima da mulher, que arregalou os olhos com o tamanho da ereção entre as pernas do moreno.
Automaticamente olhou para Naruto, que estava do mesmo jeito.
Concerteza ela estava sendo privilegiada, poderia agradecer a todas as divindades, nessa vida ela tinha ganhado na loteria.
O moreno nem estava percebendo para onde a visão de Sakura estava direcionada, ele estava fazendo as coisas no automatico ainda estava mais dormindo que acordado, a ajudou a se livrar dos braços e pernas de Naruto que dormia feito uma pedra, e a levou para o banheiro, e no caminho todo Sakura não para de olhar para o Jubileu duro, que balançava de um lado para o outro enquanto ele andava.
Enquanto Sakura fazia seu xixi, observava cada detalhe do moreno, que pegava duas toalhas no armário de seu banheiro.
Pegou uma escova de dentes nova, que havia na gaveta.
Sai: - posso usar?!- ao receber o aceno positivo desembalou, jogou a embalagem no pequeno cesto de lixo, e começou escovar seus dentes, sem se importar com a mulher sentada no vaso sanitário.
O homem nú, visivelmente excitado, escovando os dentes, não era algo que se via todos os dias, e muito menos ignorar.
Era impossivel não desgrudar os olhos, um corpo magro, alto, porém esculpido, e aquela bundinha branca, ele precisava de um sol não podia negar, mas era perfeito.
Só saiu do seu estopor quando o moreno chegou perto dela, nem havia percebido que o mesmo ja havia terminado, estava muito ocupada babando no homem, o lambendo com os olhos.
Sai:- Já terminou?, vamos tomar banho?!
Terminou?! Ela nem tinha feito nada, esqueceu até que tava com vontade de fazer xixi.
Se secou, e foi direto para o chuveiro com Sai.
A essa altura que ele já estava bem acordado, e por sinal observava a nada discreta Sakura, o comendo com os olhos.
Sai:- Vai continuar me secando?
Sakura:- Não tem como nao olhar- subindo seus dedos em direção ao peito de Sai.Sai:- Nisso eu garanto- olhando para ao seios desnudo de Sakura
Sakura:- Quer um guardanapo? Ta babado.
Sai:- Engraçadinha.
Apertou de leve seu seio, a fazendo olhar direto para o rosto molhado e cabelos pingando, do homem.
Caramba como ele era bonito.
Sakura:- Se fosse crime ser bonito concerteza voce pegaria prisão perpetua.
Sai comecou a rir: - que cantada de tiãozão.
Ela não parava de olhar o moreno que ria e passava os dedos nos cabelas pretos lisos, para tentat evitar cair em seu rosto.
Sakura:- Ahh meu Kami como to fudida- ela estava e sabia muito bem disso. Sai era uma perdição.
Sai:- Ahhh pequena ainda não mais vai estar daqui a pouco - colou o corpo dele com o dela, segurou suas nadegas a fazendo subir e o abraçar seus pescoço.
Em pensar que se tivesse desistido, nunca provaria isso, ja a deixava angustiada, e melhor seria nao pensar nisso, nao queria ficar deprimida enquanto um moreno gostoso de pau duro estava a abraçando.
Sai:- O que tanto pensa pequena? - embora dava pa ver que a mulher estava em chamas, tambem estava pensativa demais.
Sakura:- Que seria uma pena, não poder experimentat tudo isso- se referenido a ele.
Sai:- Seria mesmo um sacrilégio.
Sakura:- Humildade zero neh Sai.
Sai:- Adoro ouvir meu nome saindo dos seus lábios, principalmente quando voce ta gemendo- sorriso safado estampava a face do homem
O rosto da mulher ganhou uma coloracão avermelhada, enterrou a cabeça no pescoço do moreno, que riu.
Era uma risada tão gostosa, a vergonha passou logo que viu o pescoço de Sai dando sopa.
Começou a desferir beijos em toda extensao sem deixar nenhum lugar sem beijar, chegando no pomo de adão passou a lingua, fazendo o moreno a segurar mais forte apertando as nadegas dela.
Sai:- Insaciável, assim que eu gosto.
Sakura:- Entao que tal voce me saciar um pouco- disse com uma voz bem manhosa.
Sai:- Seu desejo é uma ordem.
...
*Notas da tchutchuquinha: Eu.*
Olaaaaaaaaa pessoaasssss turuuu bommmm
Espero que simE olha lá que chegou hahahahaha Eu 😅😅😅 ( ta bom vou para com isso
Mas voltei com um capitulo maravilindo, para deixar vcs pobre almas depravadas com vontade de quero mais.
O nosso cazalzão tá com um fogo, essa química de milhões aí Sai e Sakura. 🔥🔥🔥🔥 chama o bombeiro pq hj alguem fica com a xana em chamas. 😂😂😂😂
Estão gostando?! Sim? Não? Amando ?
Não esqueçam as ☆ ajuda muito a saber como está o andamento.
Se quiserem disvirtuar mais pessoas, podem tipo mandar link para as amigas taradas.
Embora que e dificil falar pro outros que tu lê esse tipo de baixaria neh?! 😏 hahahahaha
Só to vendo e julgando 😆😆😆😆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanfictionSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...