Ahh aquela boca estava fazendo milagres, já havia perdido quantas vezes havia gozado.
As marcas daquela brincadeira estavam em todo seu corpo.
Inclusive a do chicote, sim ele havia usado em Sakura, por causa da sua má conduta, como ele havia dito, mas ela não se lembrava de quando ela havia feito isso.
Depois de venda-la, amordaça-la e usa-la incontáveis vezes.
A respiração parecia que cortaria seus pulmões.
Gaara:- Gatinha, já esta cansada?
Porr@ esse homem não cansa?- Já estava pensando em pedir socorro para qualquer um dos outros homens.
Sakura: -Gaara chega por favor- mal conseguia pronunciar as palavras direito.
Ela nem sabia mais a quanto tempo estava com Gaara, ela nem lembrava quantas vezes foi comida, amarrada, fodida na banheira, na sacada do apartamento, amordaçada.
Gaara:- Tive uma semana bem cansativa, tenho que descarregar toda adrenalina de alguma forma.
Sakura:- Me matando? - jogando a cabeça no travesseiro.
Gaara:- Não seja dramática docinho, mas como está pedindo com tanto carinho vou te deixar descansar.
Sakura respirou aliviada
Gaara:- Por 10 minutos.
Sakura arregalou os olhos.
Sakura:- Gaara me da meu celular- a mulher mal podia se mexer na cama, Graças a todos os deuses que ela não tinha deixado o celular em casa.
Ele pegou o celular , tirou uma das algemas dos pulso dela, assim que entregou o aparelho, viu ela discando desesperadamente , ligou para o primeiro numero que viu, não demorou para alguém atender.
- Oi Amor
Sakura:- Itachi pelo amor de Kami me tira daqui.
Gaara começou a rir, mal conseguia se aguentar.
Itachi:- Onde você esta?- dava para ouvir alguma conversa atráves do celular.
Sakura:- No apto do Gaara.
Itachi:- Chego aí em alguns minutos.
Desligou o celular.
Gaara:- Sakura já está arregando?!- sentando na cama.
Sakura:- Gaara não dá, serio!.
Sakura não podia sair de onde estava, nesse momento uma situação desfavoravel.
Gaara: -Fala que você não gostou?!- se aproximando dos lábios de Sakura e depositando um beijo.
Ela não podia negar, foi uma das coisas mais loucas e prazerosas da vida dela. Mas o homem já havia tirado toda sua energia e mesmo assim estava completamente excitado.
Onde ela havia se metido?!.
Os beijos ainda eram quentes, que faziam seu corpo entrar em colapso, mais ela queria dormir.
...
Não demorou muito para Itachi bater na porta de seu apartamento.
Mesmo a contra gosto Gaara foi abrir a porta, se demorasse demais provavelmente ele iria derrubar a porta.
Assim que abriu a porta viu um moreno entrando sem cerimonias.
Itachi:- Que nojo, veste uma roupa, caraio- fazendo cara de desgosto vendo o ruivo completamente nu e duro.
Gaara revirou os olhos.
Gaara:- Estou na minha casa, os incomodados que vão embora.
Itachi:- Cadê a Sakura?- ignorando o ruivo
Gaara:- Está no quarto.
Itachi saiu feito um furacão deixando o ruivo pelado na sala.
Parou na porta do quarto, e ficou analisando o que via, uma perfeição, nunca negaria que era algo...
Gaara:- Uma delicia neh- disse o ruivo se posicionando ao lado de Itachi.
Disso ele não podia discordar, Sakura estava deitada na cama, nua, amarrada seus braços e pernas com algemas ,completamente exposta e aberta.
Ele balançou a cabeça para sair do estado de excitação que estava se formando, ele tinha vindo resgatar Sakura do ninfomaníaco.
Assim que Sakura viu o moreno entrar no quarto, parecia que todo ar que estava faltando voltou as pulmões, a fazendo respirar em alivio.
Itachi:- Cadê as chaves?!
Gaara:- Em cima da mesinha- apontando para o móvel, enquanto vestia uma calça de moletom.
Na voz do ruivo ainda tinha insatisfação, ele ainda queria ter aproveitado mais um pouco.
O moreno pegou as chaves, foi tirar a mulher da cama, que assim que se soltou agarrou o pescoço de Itachi.
Itachi:- Cadê as roupas dela? – procurando no chão.
Gaara:- Ahh teve um erro no percurso, não tem mais roupa dela- passava a mão tentando alinhar os cabelos.
Sakura:- Ele queimou minha roupas - ela disse em um tom um pouco exasperado, sentando na cama.
Era a cara de Gaara fazer algo desse jeito, excentrico.
Itachi pegou um dos lençóis da cama que estavam jogados no chão, enrolou Sakura igual uma panqueca.
Itachi:- Em casa te dou alguma roupa-, disse dando um beijo na cabeça de Sakura- Você não devia ter exagerado.
Gaara:- Mas eu não exagerei nada, eu só estava...
Queimar a roupa de alguém, amarrar na cama, e tantas outras esquisitisses, não era passar dos limites- Itachi revirou os olhos- enquanto olhava pelo chão, o lugar parecia um filme porno, com tantos objetos eróticos.
Itachi:- Eu te conheço o suficiente para saber que passou dos limites, você e Neji são dois malucos- chutando um dos brimquedos que estava proximo dos pes dele.
Gaara:- Não começa.
Itachi:- Vou levar ela pra minha casa, os outros estão lá.
Vendo a mulher se aconchegar o máximo que podia no colo de Itachi, visivelmente esgotada.
Gaara:- Eu também vou- disse pegando uma camiseta.
Itachi:- Não vai não, tenho certeza que quando ela acordar vai ficar brava com você.
O ruivo ficou parado na porta vendo Itachi levando a mulher que parecia dormir toda enrolada no lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanfictionSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...