Linda

1.2K 121 21
                                    

Assim que deu o horário, Neji chegou.

Ele estava realmente bonito com uma camiseta branca, calça escura , e um tênis, os cabelos amarrados eu um coque baixo com alguns fios soltos, o que dava um ar mais despojado.

Assim que Sakura o viu, pode admirar o quanto o homem era bonito, mais de perto, parecia um modelo, alto, e a roupa favorecia seu corpo, deixando a mostra algumas tatuagens no braço.

Mesmo que ele não quisesse admitir estava um pouco nervoso também, Naruto havia dito que seria uma boa ideia levar Sakura para sair, e quando descobriu que Sasuke havia saído com Sakura antes dele, ficou com um certo ciúmes, essa rivalidade com o Uchiha mais novo, sempre foi assim.

Ele não ficaria por baixo, faria Sakura se sentir uma princesa, e faria tudo melhor que o Uchiha.

Um pequeno sorriso lateral se formou em seus lábios ao chegar na porta que deveria ser a casa da Rosada.

Assim que a mesma o atendeu, ele percebeu o quão bonita ela estava, a olhou de cima em baixo.

Neji : -você esta linda- deu um sorriso sincero para a mulher .

O rosto de Sakura ficou extremamente corado.

Sakura:- Ob-rigada – deu uma pausa ao agradecer.

A forma educada e sincera fez a mesma perder os sentidos, o elogio sincero e a forma calma como ele falou a deixou desconcertada.

Não estava acostumada a receber elogios diretos ainda mais de um homem tão incrivelmente bonito.

Os dois se dirigiram para o carro de Neji, que abriu a porta para ela, que sentou-se confortavelmente no banco, assim que ia colocar o cinto de segurança Neji o puxou e  o colocou nela, como se estivesse colocando e uma criança.

Aspirou o cheiro da mulher, agora ele entendia porque os dois idiotas dos seus amigos disseram que ela era perfeita para eles.

Ela era a junção perfeita de tudo que eles queriam .

1-Bonita -Deidara, sempre disse que gostaria de ter uma mulher a sua altura- todos reviraram os olhos, como aquele homem era narcisista.

2-inteligente  -Neji sempre disse que gostava de mulheres inteligentes. Que mostrassem graça, e sutileza.

3-forte – Sasuke preferia as mulher mais fortes, que não demonstrassem fraqueza, mas também que fossem mais ousadas.

4-com uma bunda grande- Naruto, não tinha duvidas sobre isso.

5-confiante/humilde- Essa era a qualidade que a mulher ideal de Itachi deveria ter.

6-independente – Gaara gostava das mulheres independentes, que não precisavam de atenção o tempo todo.

7- gentileza- Sai preferia as mulheres gentis.

Sim todos haviam colocado algo que gostaria na mulher que eles gostariam de estar, porem sabia que era difícil uma única pessoa ter todas.

E quando o loiro tagarela encontrou Sakura, ficou extremamente eufórico dizendo sobre a mulher para eles. Precisou de tempo para que todos a conhecessem mesmo sem a mesma saber.

E estava ansioso para saber se realmente ela tudo isso que eles falavam.

E essa a vez dele por a prova, se essa mulher estava a altura de ser a mulher ideal para ele.

Pelo menos ela era bonita e tinha um cheiro maravilhoso- pensou assim que se aproximou da mulher sentada.

Assim que sentou no banco do seu carro,começou a dirigir e rumaram para onde onde iriam jantar.

Dona flor e seus 7 maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora