O olhar de Sasuke parecia ler ela por completo, um olhar cheio de desejo e luxuria
Se aproximou da rosada, encostando os lábios em seu pequeno pescoço, arrancando suspiros pesados da mulher, aproximou o corpo de sakura a puxando pela cintura, fazendo a mesma sentir sua ereção.
Sakura segurou a box de Sasuke em um movimento rápido a tirou, liberando o membro, duro e pulsante, o que fez Sasuke ficar satisfeito, soltando um gemido de alívio.Seu corpo ansiava pela pele macia de Sakura, agora entendia porque Naruto falava tanto dessa mulher, seu cheiro adocicado o estava deixando louco de tesão.
A segurou pela cintura e em um movimento rápido a sentou na bancada da cozinha, estava gelada, mas não pareceu incomodar.Os beijos rumaram para os lábios e as mãos rápidas, para os seios, sua intimidade já inundada, queria ser possuída.
Sasuke abriu as pernas de sakura, e sem muita delongas, não queria prolongar aquela tortura, precisava sentir o quão ela ansiava se sentir completamente preenchida por ele, começou a pincelar seu membro rijo, na entrada da rosada. Cada passada o membro ficava mais molhado.
O que era perfeito, Sasuke se acomodou entre suas pernas e a penetrou, os movimentos começaram devagar mas logo ficaram mais intensos, os barulhos dos corpos.E os gemidos inundavam a cozinha, sakura entrelaçou as pernas envolta da cintura de Sasuke que a suspendeu, mantendo as estocadas que cada vez iam mais fundo, deixando a mulher cada vez mais próximo ao seu orgasmo.
Os beijos e as estocadas se intensificavam, Sakura estava com os braços envolta do pescoço de Sasuke, e as boca quase não se separavam.
-Aah que buceta apertada- se afastando dos lábios, resmunguou de prazer no ouvido de Sakura, ganhando como resposta um gemido e um rebolado contra seu pau, ela não estava mais aguentando.
Sentiu suas unhas arranharem as costas de Sasuke quando começou a meter rápido e fundo, seu corpo se mexia de forma ao encontro de seu membro de acordo com as metidas, para baixo e para cima, metia nela urgente sem tirar o pau para fora.Ela estava muito apertada, isso estava uma delicia porra.
Ela gemia jogando a cabeça para tras, com os lábios entre abertos pedindo para serem beijados e foi isso que ele fez.um beijo cheio de desejo e muito fogo.
Sakura não conseguia se controlar, seu ventre ardia em chamas, sua intimodade queimava e se contraria em uma velocidade incrivel, até que finalmente gozou no membro de Sasuke, suas pernas tremiam bastante e a respiração ofegante.
Sasuke a desceu de seu colo, a colocando virado de costas apoiada na bancada, segurou nos cabelos róseos em forma de rabo de cavalo e começou as estocadas mais fortes e tapas na bunda branca da mulher, que a cada tapa, ficava mais vermelha.
Os gemidos recomeçaram mais fortes, e mesmo que quisesse se controlar cada vez mais gostava disso.-sa..suke:- gemeu forte quando sentiu um novo orgasmo vindo.
Quando Sasuke ouviu a gemer seu nome, foi algo extremamente excitante, todo controle que estava tendo para se controlar ,e não gozar, foi em vão, gozou dentro da mulher, fazendo o liquido escorrer em suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanfictionSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...